Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 6
Pound The Alarm


Notas iniciais do capítulo

Peguem lencinhos. x RIP QUENTIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/6

Música de acompanhamento para o capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=fkOiIsEpehc


Quando eu acordei, meu quarto estava vazio. Jess não tava mais lá. Eu comecei a entrar em desespero, olhei pro relógio e ainda eram  5 da manhã! Pra onde Jess tinha ido? Eu sai da cama, fui até a cozinha, até a sala, até o quarto do meu pai. Ele estava dormindo.Liguei pro Nialler... Ele não atende a porra do telefone! Eu fui até meu quarto e sentei na cama, fiquei pensando por uma meia hora e voltei a dormir pois cheguei a conclusão de que daqui a duas horas teria que acordar novamente e Jess já teria chegado de onde quer que ela estivesse. Então passaram-se as duas horas e eu acordei. Era sábado. Jess ainda não tinha chegado, liguei pra Niall novamente. Eu estava sentada na cama ouvindo o telefone chamar.Ele atendeu.

-Oi, Niall Horan.

-Oi Horan, tudo bem? -Ele riu.

-Tudo e com você minha vida?- Eu não sabia muito bem como responder a essa pergunta. Estava um pouco desnorteada e confusa... Nao custava nada falar.

-Mais ou menos, a Jess sumiu e eu não faço ideia de onde ela esteja. Acordei a duas horas atrás e ela ainda não tinha chegado então voltei a dormir, mas não sei se foi a coisa mais inteligente a se fazer. -Eu podia contar tudo pra ele.

-Eu não sei cadê ela, liga pro Zayn, talvez eles estejam juntos.

Me despedi logo de Niall e fiz o que ele havia sugerido. Mas Zayn também não tinha notícias dela. Eu acordei meu pai e dei as péssimas notícias. Ele estava desesperado, tirou o carro e procurou ela por praticamente toda a cidade. (Kansas City não é assim tão grande)

Ele voltou e consigo não veio nada sobre Jess. Ligamos imediatamente para a policia, me parecia a coisa mais sensata a se fazer.

Iniciaram-se as buscas por Jess no mesmo período. Eu, continuando a minha rotina de merda, fui até o guarda roupa e escolhi a roupa mais adequada para a ocasião.

Fui a pé até o colégio pois tinha combinado com Liam que eu não iria mais com ele.  

Cada coisa no colégio me lembrava de Jess.  Cheguei lá e comprimentei os meninos de acordo com o habitual: dei um abraço em Lou, um beijo no rosto de Liam e Zayn, baguncei o cabelo do Hazz e beijei o Niall.

O dia passou assustadoramente rápido... Mas então chegou a noite, ela parecia querer me castigar com cada detalhe da cama de Jess.Tocou o telefone e eu fui correndo pra atender.

-Alô? - Era uma voz de homem ao telefone.

-Oi, quem é?

-Aqui é da Policia, poderia falar com algum responsável? -Eu gelei.

-Já está falando. Acharam alguma pista da minha irmã Jess? - O homem tossiu, aparentemente para disfarçar algo.

-Na verdade, sim. -Ele falava pausadamente- Encontramos um corpo ao lado do moinho da praça Tundsvile e acreditamos que seja de sua irmã.

Isso não podia estar acontecendo. Cada detalhe do rosto de Jess veio a tona em minha cabeça, eu nunca mais veria aquele sorriso. Aquelas covinhas e aqueles olhos que  brilhavam como estrelas.

 -Okay. Onde posso discutir sobre esse assunto? Terei que ir até ai pra indentificarem o corpo? -Eu estava sendo fria. Não queria demonstrar nada afinal um policial já deve estar cansado de ouvir gente se lamentando pela perda de um ente querido da família.

-Não, nos temos certeza de que o corpo é de Jess. Eu não me expressei direito. Posso falar com seu pai, menina?
Eu caminhei até a sala e entreguei o telefone pro meu pai. Fui até meu quarto e lá desabei em lágrimas.

A minha irmã tinha morrido, ela estava morta.Ainda não era concreto, mas bem provável.

Escutei o telefone batendo no gancho lá em baixo, apesar de meus soluços entre cada lágrima. Meu pai subiu as escadas e foi para o quarto dele, eu sabia que ele estava arrasado, sua filha estava morta e agora ele só tinha a mim. Eu também só tinha a ele.

Chorei até de manhã cedo, quando meu despertador tocou.

Desci as escadas, ainda de pijama e vi meu pai sentado na beirada da mesa. Seu olhar era tão triste quanto o meu. Ele  me olhou com tom de melancolia.

-Anabelle... Filha, você não precisa ir pro colégio se não quiser. Ninguém está te obrigando a nada. -Eu pousei o olhar em seus cabelos grisalhos. Friamente respondi: 

-Eu quero ir, alguém tem que avisar que Jess faleceu. Quando vai ser o enterro? -Ele me olhou pasmo, de boca fechada mas com os olhos arregalados, nem eu mesma podia acreditar no que estava falando. 

Subi para o quarto de Jess e já que ela não estava mais lá eu peguei as roupas que ela tinha que que eu mais gostava e levei pro meu quarto. Eu sempre invejei o guarda roupa de Jess.

Eu não sei como posso estar sendo tão fria com toda essa situação, mas acho que eu tentava ver o lado bom de poder usar as coisas dela. 

Me troquei. Senti que estava horrível, talvez por estar usando as roupas de Jess. Fui até o banheiro e comecei a mexer no meu cabelo, passar a mão pelo meu rosto e então fiz o que me veio na cabeça. Peguei a tesoura ao lado da privada e cortei a parte lateral do meu cabelo, como ainda estava comprido eu peguei a máquina de barbear do meu pai e passei na lateral onde já havia cortado. Era uma sensação ótima, como se estivesse lavando a cabeça, me livrando de metade do peso. Olhei por fim no espelho e vi uma nova garota, sem preocupações. Ainda sentia falta de Jess mas aquele novo jeito de encarar as coisas me fez pensar melhor se seria algo tão ruim não ter mais a minha "irmã". 
Comecei a caminhada até o colégio. Fui ouvindo The Kooks-No Longer

. Quando cheguei, pude ver os olhares de curiosidade que todos me lançavam. Niall estava de boca aberta e, apenas acho, que ouvi Zayn cochichando "Nossa, ela ta uma gata." mas Nialler o reprovou com um soco no ombro.  Eu parei na frente de Niall e o beijei. Como já estavam todos olhando pra mim eu resolvi, apesar de ser um ato um tanto insensivel [foda-se] que era a hora exata de contar sobre Jess.

-Gente, acharam Jess. Bem, não literalmente ela. Mas sim o corpo dela.

Todos me olharam mais pasmos ainda e Liam apoiou sua cabeça na parede de concreto do estacionamente, tentando raciocinar, eu suponho.

Ele me olhou de novo e perguntou:

-Isso é serio Anabelle?

-E eu tenho cara de que estou brincando, Liam?  -Ele me lançou um olhar mortal, nunca tinha visto Liam tão bravo. Mas ele pareceu desabar quando colocou a cabeça novamente na parede e as lágrimas começaram a cair e molhar seu tênis.Eu sai andando em direção a sala mas Niall me puxou pelo braço. 

-Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou muito chateada pela história do Quentin, apenas descontei tudo na fanfic. Ainda tenho algumas razões para sorrir como escrever só que a história do Nialler me deixou realmente abalada por tanto mais uns 2 capitulos de tristeza. até mais x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.