Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 5
Do Everthing


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta inspirado nesse site:> www.okbeijos.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/5

"Eu abri a mão novamente e coloquei no meu dedo, atrás da aliança estava escrito "Minha princesa Anabelle."

Eu tinha váriooos trabalhos do colégio para fazer, um deles incluia Zayn, Niall e Jess. Ia ser um saco. Jess fica muito mudada quando está perto do Zaz , me tira a paciência. 

Por culpa desse trabalho, nós iriamos na casa do Zaza na sexta feira depois do colégio.

Jess pulou em cima de mim até me acordar. 

-Acordaa Anabelle, ta parecendo uma morta. Não acorda por nada, cruzes! -Eu virei a cabeça pra ela e fiz uma cara de brava. Ela pareceu ficar com medo, mas pelo menos saiu de cima de mim.

Eu acordei, era quinta feira ainda. Coloquei uma roupa e fui com Liam e Jess pro colégio.

As aulas foram uma merda (pra variar). As professoras se faziam tão amiguinhas e tentavam fingir que estavam ensinando algo de útil para a gente, mas elas mesmas sabiam que não. 

No recreio eu e Niall ficamos atrás da quadra. A imagem que eu tinha de Niall havia mudado, eu vejo ele como o meu rockeiro, doido, que gostava de fazer coisas arriscadas mas no fundo eu sabia que esse não era ele de verdade. Era apenas o jeito que eu via ele que tinha mudado, eu estava mudando.

O beijo de Niall era tão calmo, mas eu queria intensificá-lo. Mordi seu lábio inferior. Ele parou e abriu os olhos, me olhou e me beijou com muita vontade. Me prensou contra a parede de borracha da quadra e segurou minha perna, colocou-a em seu quadril e me pegou no colo. Continua a me empurrar cada vez mais na parede até que não houvesse espaço nenhum entre nossos corpor. Ele passou a mão na minha coxa e me beijava cada vez mais forte.

Eu empurrei ele, para poder tomar ar. 

-Nialler, você tá muito sapeca hoje sabia? haha -Ele me olhou sério. 

-É você que me deixa assim, Belle. Eu te quero muito. 

Nós nos beijamos o resto do recreio inteiro... Quando tocou o sinal fomos de mãos dadas até a classe. 

Começou a chuver, mas mesmo assim eu pedi pra Liam me deixar ir a pé. Eu ando me sentindo muito estranha, e tinha que ter algum tempo sozinha pra pensar.Peguei meu Ipod e fui ouvindo Sia-Breathe Me. É uma música minha e do Liam, ele que me mostrou e ele me disse bem claramente "Essa é a nossa música, a gente só pode ouvir quando estiver acontecendo alguma coisa. Quando estivermos sozinhos e querendo pensar sobre algo. Nossa música.". Essa me pareceu a hora perfeita para escutar.

Liam sempre fazia as melhores escolhas, ele era meu melhor amigo. Podia ser considerado meu irmão mas eu já tenho Jess que anda me irritando muito ultimamente. 

Eu abri a porta de casa, escovei meu cabelo e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora algumas frases para inspirar haha:
"A vida é sua, se errar, aprenda, se cair, levante, e se borrar o papel, reescreva."
"Você não devia me fazer chorar, mas já que fez, agora só me resta rir da sua situação delicada."
Ta, eu to inspirada ahaha amo vocêss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.