Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 4
Get In Line


Notas iniciais do capítulo

Esse ta beem melhor que os últimos. Apenas agradeço a Clara Horan por ela ter sido minha vida esses ultimos dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/4

"(...)Seus olhos pareciam não me achar em meio a tantos cobertores em cima de seu corpo mas por fim quando Niall me viu eu pude, por um momento, rever o sorriso em seu rosto."

 Eu caminhei até a cama e sentei ao lado da cabeceira, perto de Niall que estava deitado. Ele colocou a cabeça no meu colo e me olhou. Aquele sorriso fazia esbanjar alegria por todo o quarto, surpreendentemente o Sol começou a brilhar pela janela.

-Eu to com saudades Belle... - Ele me disse usando uma das carinhas do Liam de cão que caiu da mudança.

-Mas eu to aqui com você, Nialler haha e a gente também se viu ontem. - Niall passou a me olhar com uma cara de que não havia entendido.

Ele me deu um abraço apertado. Mas então me lembrei de uma coisa. Empurrei suavemente o peito de Niall para que ele se afastasse. 

-Bem, você sabe que eu te amo mas... pneumonia é contagiosa?- Ele riu da minha cara como se eu tivesse contado uma piada. 

-Nao, Anabelle. Se não eu não te beijaria né? -Eu fiz cara de ponto de interrogação imitando a que ele havia feito segundos atrás antes do abraço. 

Ele me deu um beijo que começou como um selinho mas terminou como um beijo de novela e foi terminando com vario beijos curtos até estarmos com as testas encostadas e a respiração quente dele no meu pescoço. 

A faxineira abriu a porta nos trazendo de volta pra realidade. Eu olhei pra porta e ela me olhou surpresa. 

-A hora de visitas acabou Anabelle. -Eu olhei pra Niall e depois voltei o olhar para a porta novamente. 

-Hm.. okay! Como você sabe meu nome? 

-Eu mencionei que Nialler, aqui -Ela apontou para o amor da minha vida- falou de você o dia inteiro, e não parava de pedir pizzas.

Ela apontou para o chão e eu ri da expressão que Niall fez. 

Eu dei mais um beijo em Niall e parei na soleira da porta. Agradeci a faxineira por me guiar até a porta e fui embora. Fui a pé até a minha casa, pois eram apenas cinco ruas da casa do Niall. Sim, eu moro na rua do Liam, ele é como meu motorista/melhor amigo. 

Eu abri meu guarda roupa mas não conseguia achar nada decente para usar no aniversário de Eleanor, a namorada do Louis. Era aniversário dela nesse feriado e ela me mandou um convite super fofo cheio de flores e riscas de giz de cera, eu não poderia dizer não para algo tão meigo. 

Finalmente, eu achei a roupa perfeita.

Fiz o meu babyliss diário e fiquei vendo televisão. A festa seria as 21h mas para não chegar cedo na festa eu sairia de casa as 21h.

Eu e Jess vimos todos os espisódios de Pretty Little Liars e de Glee enquanto esperamos. Ficamos vendo até enjoar. Quando já eram 21 h eu liguei para Liam e ele passou na frente da minha casa, nós fomos até o carro dele e #partiufesta . haha

Eu estava meio chateada por Niall não poder ir a festa porque a festa seria muito legal e porque ele ainda não me pediu em namoro portanto qualquer hora seria uma boa oportunidade. 

Chegamos na festa e todo mundo já tinha chegado. Danielle, Zayn, Louis, Hazz, e obviamente Eleanor. Tinha algumas pessoas que eu conhecia apenas por ver andando com Zayn uma vez ou outra mas eu só conhecia de verdade os meninos, Eleanor, Danielle e Jess. 

Eleanor estava linda

A festa acabou rápido. Eu e Jess voltamos pra casa 1h da manhã... Não tão cedo assim.

Eu acordei sem a ajuda de Jess no dia seguinte. 

Entrei no banho e fiz minha higiene matinal. Liam, como sempre, passou em casa e nos levou para o colégio.

Niall teve uma melhora milagrosa, de um dia pro outro a pneumonia gravissíma dele virou uma gripe. Ele foi pro colégio. 

Niall estava muito esquisito, parecia que ia aprontar.

Na aula de ciências, a professora Girão (apelido), tava copiando a lousa. Ela é uma das professoras mais meigas e legais de todo o mundo! 

Niall levantou bruscamente de sua carteira e foi até a frente da classe, começou a encarar todos os 31 alunos. Aquilo tava muito estranho! Ele me olhou e cochichou alguma coisa no ouvido da professora. Eu tava olhando pra ele com uma cara de tipo "Sai dai, seu bobalhão. " mas ele parecia não receber os meus olhares ameaçadores. 

A professora então deu o giz na mão dele e ele não tirava os olhos de mim. Se virou para losa e escreveu em letras cursivas garrafais: ANABELLE CURRY, VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? 

Eu estava totalmente pasma. Quando recuperei o folêgo, levantei com todo o pingo de coragem que me restava e escrevi bem grande:

ACEITO, DESDE QUE VOCÊ SEJA MEU PRINCIPE.

Então era isso, eu e Niall estavámos namorando. 

Ele me amava a ponto de ir na frente da classe inteira e confessar, como eu não amaria ele?

Nós nos beijamos mais apaixonadamente que nunca. Ele tirou uma aliança do bolso e colocou na minha mão e a fechou. Eu abri a mão novamente e coloquei no meu dedo, atrás da aliança estava escrito "Minha princesa Anabelle." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei muito desse capitulo. Obrigado pela preocupação gente mas as coisas no colégio não andam nada bem, obrigada mesmo assim. Beijoss!
-Marcela Montag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.