Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 3
So Sick


Notas iniciais do capítulo

Foi complicado fazer esse capitulo por que andam acontecendo algumas coisas no colégio e eu to meio chateada... Enfim, eu fiz esse capitulo a puro amor por vocês. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/3

"Ele estava tão perto de mim que seus lábios roçavam no meu enquanto sussurava.

Eu enconstei meus lábios nos dele e ele pediu passagem para aprofundar o beijo, eu cedi.


Seu beijo transmitia tantas emoções, eu não queria sair dali."


Passaram-se alguns meses. Niall era meu tudo, meu porto seguro. Nós ainda não estavamos namorando mas desde que a gente se conheceu (a 2 meses atrás) ele parecia totalmente essencial na minha vida.

É uma quinta feira. Niall faltou porque está com pneumonia e sua mãe achou melhor ele ficor em casa.

Jess e Zayn estavam 'namorando' por isso no recreio eu, Liam, Louis e Hazz ficamos sentados na mesa ao lado da cantina enquanto os pombinhos estavam sentados no corrimão da escada se beijando. Acho que desde que Zayn terminou com a Perrie ele anda usando Jess como alguma forma de consolo... Mas eu não vou contar nada pra ela porque acho que Jess está gostando mesmo dele e eu não tenho moral alguma pra apenas chegar e estralhaçar uma relação.

Acabou o recreio, Liam , Louis e eu fomos para nossa sala. Hazz foi pra dele mas Zayn e Jess provavelmente mataram aula e ficaram atrás da quadra de Dodgeball.

A aula de matemática foi tranquila... Louis fez algumas piadinhas com a professora e ela ameaçou colocar ele pra fora da sala, mas não o fez. Quando acabou, fui falar com Liam:

–Liaam! Meu coisinho fofoo, será que você me da uma carona até a casa do Nini, por favor? -Liam sempre me fazia favores como esse mas as vezes eu resolvia chantagear ele chamando ele de apelidos carinhosos.

–Anabelle... É longe! - Eu comecei a rir muito, debochando dele.

–Seu bobão, deixa de ser preguiçoso. É apenas cinco ruas da sua casa e você vai me levar de carro! -Ele pareceu se render e fez que sim.

Peguei meu material e nós fomos para casa do Nialler. Liam me deixou na porta e foi embora com seu carro.

Toquei a campainha e rapidamente a faxineira abriu a porta. Ela foi muito educada:

–Oi senhorita, você é amiga do Niall? -Ela tinha um sotaque italiano muito bonitinho.

–Sou sim, me chamo Anabelle. Ele está?- A mulher apontou para a escada e enquanto eu subia ela parecia me dar leves empurrões nas costas como se estivesse me apressando, eu ria toda vez que ela fazia isso.

–Ele te esperou a manhã inteira... -Ela falou bem baixinho enquanto bocejava e eu não pude conter uma risadinha.

–Okay muito obrigada.


Eu entrei no quarto. A hora que olhei pra cama quase chorei pois ele tava acabado e seus olhos azuis estavam tão demasiadamente tristes. Seus olhos pareciam não me achar em meio a tantos cobertores em cima de seu corpo mas por fim quando Niall me viu eu pude, por um momento, rever o sorriso em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram?
Para vocês visualizarem melhor a história, essa é a minha imagem da Anabelle: http://teen-hairstyles-for-curly-hair.stylesfire.com/styles/t/e/recent-teen-hairstyles-for-curly-hair.jpg
E aqui a Jess: http://s2.favim.com/orig/32/braid-brunette-cute-girl-hair-Favim.com-252834.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.