Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 2
Crazy Wishes


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada por todo apoio! Eu espero que continuem deixando reviews para que eu continua a escrever. Malikisses xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/2

Era uma mensagem do Niall no meu celular...

Como ele tinha meu número?

"-Oi princesa, você pode me encontrar no D'Bronxs daqui a meia hora?" 

Olhei para o celular em indecisão mas entao pensei, pra que eu iria deixar de sair com um amigo meu para ficar em casa vendo televisão? Entao resolvi que ia, repondi:

"-Posso, a gente se vê daqui a pouco então.." 

O celular voltou a vibrar em cima do sofá.

"-Okay, nos vemos lá. Beijos princesa."

Hm.. ele me chama de princesa, me manda beijos que mesmo atrávez de uma tela de celular me fazem corar. "Mas ele é só seu amigo, Anabelle. É um aluno novo e apenas está tentando ser educado" Disse pra mim mesma na tentativa de acalmar meus nervos. Olhei novamente para a tela do celular e vi o horário, eu tinha apenas 25 minutos pra me arrumar agora! 

Sai correndo, tomei banho e sequei meu cabelo.

Me arrumei, como ainda era de tarde e estava 29ºC lá fora, resolvi optar por algo mais arejado. (Clique e veja a roupa).

Olhei para o relógio e ainda faltavam 7 minutos para me encontrar com Niall, então resolvi levar meu Ipod e ir caminhando porque o D'Bronxs fica apenas a duas ruas da minha casa.

Na caminhada, eu vi Louis dentro de um carro com sua namorada Eleanor, ela é realmente muito bonita e fazia Louis feliz. Ele estava sempre de bom humor perto ou longe dela.

Eles passaram e buzinaram para mim, eu apenas dei um risinho frouxo. 

Quando entrei no restaurante, fixei meus olhos diretamente em Niall. Aquele era um restaurante de X-Burguers e Pizza e hoje estava mais quente do que o habitual. Ele estava muito bem vestido para uma ocasião dessas.

Após estar muito perdida em meus pensamentos, retornei a Terra'. Niall me olhava dos pés a cabeça por todo o caminho que era necessário percorrer até a mesa, mas ele me olhava de modo sutil e não como se estivesse me devorando com os olhos. 

Com ar de graça, perguntei pra ele: 

-Oi gracinha, tá guardando essa cadeira pra alguém?

Ele olhou nos meus olhos e riu baixinho, então falou:

-Estava guardando para a minha amiga, mas pode se sentar.

Eu ri.

-Desde quando sou sua amiga? A gente se conheceu ontem! - Me arrependi seriamente de ter dito isso, acho que eu fui rude demais com o garoto...

-Mas eu posso sentir que você é diferente, você vai virar alguém muito especial na minha vida. -Eu apenas me perdi naqueles profundos olhos azuis e naquele sorriso exuberante.

-Obrigada, você já é alguém importante na minha vida.- Ta, eu não sei da onde saiu isso mas eu simplesmente falei.

O tempo começou a passar muito rápido, ele não parava de comer pedaços enormes de pizza e pediu uns 3 x-burguers. Nós falamos sobre muitas coisas como música, amizades e algumas coisas esquisitas típicas de conversas de gente doida como "Nossa, hoje eu fui na rua e comprei uma raquete de matar mosquitos, e você?". Eram sempre coisas estranhas, mas engraçada e que despertavam o sorriso de Niall, o mais bonito que eu já tinha visto. Eu queria que ele nunca parasse de sorrir.

Na hora de ir embora, acho que por educação, Niall disse: 

-Ei Belle, quer uma carona pra casa? -Eu respondi meio que sem pensar.

-Sim!

Nós fomos o caminho todo ouvindo Wonderwall - Oasis e ele sabia a letra inteirinha sem erro gramatical nenhum. A voz dele era como a de um anjo, devia ser por isso que ele comia por dois. Pois ele tinha que alimentar aquele anjo dentro dele.[créditos Liam Payne]

Quando chegamos na frente da minha casa, eu já ia descer do carro mas ele foi mais rápido e abriu a porta antes. 

-Nossa que cavalheiro, Nialler! 

-Sempre fui, você que não percebeu amoreco.

Nós dois rimos.  Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, eu retribui. 

Entrei em casa tentando não acordar ninguém, já era meia noite, o tempo passou muito rápido perto de Niall. Involuntariamente, deixei a porta escorregar da minha mão com o vento e ela fechou com um baque muito alto. 

Pude ouvir passos na escada, quando olho era Jess, ela estava com uma cara muito irritada. 

-Onde você tava, Belle? Papai estava muito preocupado com você, amanhã a gente tem aula e você tem que fazer a lição de ca...

-Jess, se acalma. Eu sai com o Nialler a tarde e acabamos perdendo a noção do tempo. -Nós estávamos cochichando para não acordar meu pai. 

Jess se deu por vencida e subiu as escadas, e foi dormir. 

Eu entrei no meu quarto mas não dormi nem por um segundo pois fiquei conversando com Niall por mensagens de texto a noite toda... 

Cai no sono no final da minha conversa com ele, tive alguns sonhos estranhos.. não sei se podiam ser considerados bons. 

Passaram-se alguns meses e tudo se tornava fácil perto de Niall, ele era muito espontâneo e meu melhor amigo. Liam era muito doce e podia ser considerado meu conselheiro/psicólogo. Zayn sempre na dele, me lançava sorrisos toda hora... Nós eramos todos muito amigos, Jess era muito amiga de todos também mas a minha amizade com Niall era diferente de qualquer outra amizade que se pode ter, é como se um completasse o outro mesmo sendo tão opostos.

Era uma sexta feira e eu estava na casa do Liam, Niall e Jess também estavam lá. A gente tava vendo Toy Story 2 e estava na parte mais legal do filme! Nós estávamos deitados na cama de casal do quarto do Liam, Nialler tava do meu lado, Liam estava do lado do Nini e Jess do lado do Liam. 

Niall começou a me cutucar, eu olhei pra ele. Ter aqueles olhos azuis tão pertos assim me deixava nervosa e eu me perdia olhando para aquele azul tão vivído e intenso. Ele cochichou para que apenas eu pudesse ouvir: 

-Belle, vamo para cozinha ver se tem alguma coisa pra comer? -{NÃO LEVEM NA MALÍCIA} Eu estava com fome mesmo, então fiz que sim com a cabeça e levantei. Ele me guiou pela mão até a cozinha, apesar de desnecessário porque ultimamente eu tenho estado na casa de Liam praticamente toda sexta feira... 

Nós chegamos na cozinha e ele soltou minha mão e foi procurar algo na geladeira, em seguida abriu a dispensa e eu fui ver no fogão. Parecíamos mortos de fome, eu suponho.

Eu achei alguns pedaços de pizza fria do dia anterior em que Zayn deu uma festa na casa de Liam, por conta de seu aniversário.  Peguei uma fatia de pizza e rumei meus passos até o quarto de Liam. 

Niall me empurrou suavemente na parede quando estavamos perto do quarto, sussurrou muito baixo em meu ouvido:

-Anabelle, você é minha princesa. -Eu corei e apenas fiquei em estado de choque. Ele estava tão perto de mim que seus lábios roçavam no meu enquanto sussurava. 

Eu enconstei meus lábios nos dele e ele pediu passagem para aprofundar o beijo, eu cedi. 

Seu beijo transmitia tantas emoções, eu não queria sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUAS SAFADENHAS, QUERIAM PEGAÇÃO ENTAO TA AI A PEGAÇÃO hahah esse foi um cap muito, muito longo! Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.