Please Be Mine escrita por Marcela Montag


Capítulo 1
Make You Mine


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão gostar mas o final não tem nada demais. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254743/chapter/1

Me chamo Anabelle e tenho 16 anos, moro em Kansas City, Missouri. Vivo com a minha melhor e única amiga Jess, ela mora comigo porque foi abandonada na porta da minha casa com 1 ano de idade, eu tenho a mesma idade que ela. Os meus pais, já que não deixariam aqueles olhinhos brilhantes em um orfanato, resolveram adotar ela.

Jess já estava dormindo mas eu não conseguia cair no sono, parecia que eu estava pressentindo algo especial para o primeiro dia de aula. No final, eu cai no sono pensando nos trabalhos.

-BELLE, ACORDA! HOJE TEM AULA, LEVANTA! -Jess pulou em cima de mim e não parava de gritar. 

-Já acordei, sua maluca! Sai de cima - Ela foi em disparada para o banheiro, quando ela saiu do banho eu tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa mas pra não ficar tão sem graça eu fiz um babyliss (Roupa e cabelo da Anabelle). 

Meu pai nos deixou na frente do colégio, eu levei Jess até a sala dela: 

-Se comporta, na hora da saída me espera lá no portão cinza.

Ela acentiu e eu continuei andando até a minha classe que era relativamente perto. Eu estava de cabeça baixa indo até a minha habitual carteira, segui meus passo para a mesa mas quando cheguei me deparei com um menino.

Um menino de cabelos loiros com partes de castanho escuro, um sorriso lindo com os dentes meio tortinho e uma bochecha rosada. Seus olhos eram de um azul lindo, penetrante. Ei, aqueles olhos estavam olhando pra mim. 

-Oi, ai é meu lugar -Eu disse com um riso abafado. 

-Mas hoje é o primeiro dia de aula, ué!- Ele retribuiu o riso, sua voz parecia com a de um anjo. 

-Bom, então parece que vou ter que me sentar em outro lugar, já que não posso sentar na minha carteira de sempre... -Já ia partindo para o outro lado da sala quando ele me segurou pelo braço. 

-Que tal se você sentasse aqui e eu ficasse do seu lado?

-Claro! - Ta, eu sei que ninguém fala "claro" mas vocês não estam entendendo, esse menino é diferente.

Me sentei e ele sentou do meu lado, quando me lembrei que eu nem ao menos sabia o nome daquele menino fofo. Arranquei uma página do meu caderno e mandei um bilhete: 

Eu: "Qual seu nome?"

Ele: "Niall, e o seu princesa?" -ele acabou de me chamar de princesa? ok, concentração.

Eu: "Me chamo Anabelle, mas me chama de Belle mesmo haha :)"

Ele: "Belle, em francês significa 'Bela" o que faz todo o sentido."

Eu pude sentir meu rosto ficando vermelho, resolvi que não irira passar a história do bilhete adiante, eu comecei a fazer os exercícios que a professora pediu. 

Na hora do lanche eu fiquei com Niall e Jess, apresentei eles e o Niall me apresentou alguns amigos, também alunos novos. Vieram de Londres, Inglaterra.  Primeiro ele me apresentou a um menino de cabelos castanhos, lisos com os olhos castanhos mas passava um olhar de ser bem amável. Ele se chamava Liam, foi muito educado. 

O segundo se chamava Louis, mas ele tinha cara de ser meio doido porque não parava de gritar e de falar "Hazz, não faça isso na frente das crianças." e eu deduzi que ele estava falando com o menino de cabelos encaracolados, os meninos o chamavam de Boo Bear. O menino de cabelos encaracolados foi muito meigo, se chamava Harry mas se apresentou como Hazza. Eu acenti. O último tinha cara de ser meio tímido, Niall disse que se chamava Zayn. Ele apenas me disse oi e voltou a mexer no celular. 

Nós ficamos sentados na mesa do pátio do colégio apenas jogando conversa fora e perguntando sobre as músicas favoritas de cada um. Jess se deu muito bem com o Louis, ele era bem brincalhão, tirava sarro de todos e ela apenas ria junto com ele e as vezes também fazia um brincadeira ou outra. 

Tocou o sinal do recreio e voltamos para aula, Liam deixou Jess na classe dela e Niall e eu entramos na classe. 

Acabou a aula e Niall fez questão de me deixar na frente do portão principal do colégio. Jess veio sozinha, nos encontramos lá. Estávamos indo para casa quando um carro parou na nossa frente e abriu a janela, pude reconhecer pelo cabelo e pela voz rouca que era o Zayn. 

-Vocês querem uma carona, meninas? o Hazz que vai dirigir.

- Já que é assim né, a gente quer. - Jess respondeu antes mesmo de eu dar minha opinião sobre isso. Eu teria dito não.

Entramos no carro e passamos o caminho inteiro em pleno silêncio, apenas ouvindo Queen - Crazy Nights que passava no rádio. Chegamos em casa, eu e Jess agradecemos aos meninos. Eu fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei ouvindo Travelling - Paper Lions

Mas eu olhei para meu celular e tinha uma mensagem nova, olhei para tela e vi que era uma mensagem do Niall. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, até agora não teve nenhuma surpresa mas as coisas vão ficar apimentadas ok? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.