Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 8
Capítulo 8 - A declaração e o Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...
Não sei se vou continuar com a fic! estou pensando em parar!
Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/8

Saindo da escola eles foram para a praça que havia perto da casa de clara.. sentaram-se e ficaram em silencio até que gustavo quebrou..

Gustavo: Então Clarinha, eu preciso te falar uma coisa!

Clara: Fala!

Gustavo: érr, eu não sei por onde começar!

Clara: Do começo ué (risos)

Gustavo: Engraçadinha!

Clara: forever and ever. kk

Gustavo: Então o que eu quero te falar, é que desde que agente começou a ser falar e viramos amigos, foi aí que eu pude notar o quanto você é especial pra mim, o quanto você é linda, legal, mais não é esse o ponto que quero chegar.. Ér, sei que ja fiz muito mal pra você, te humilhei, te julguei sem saber como você era, te peço mil desculpas por isso, a real clarinha é que eu estou completamente apaixonado por você, eu só penso em você 24 horas por dia, você não sai da minha cabeça, dos meus sonhos... Esses seus olhos que me encantam, seu rosto de menina! é isso...

Clara: Nossa Gu! você me pegou de surpresa, olha to sem palavras, eu nem sei o que posso.. (nesse momento gustavo interrompeu ela e colou seus lábios junto ao dela, assim selando um beijo apaixonado que parou com selinhos.)

Gustavo: Não precisa falar nada, deixa rolar..

Clara: Érr, eu preciso ir, amanhã agente conversa direito sobre isso.

Ela foi se despedir dele com um beijo no rosto, só que ele virou e acabou dando um selinho demorado...

Gustavo: Eu espero o tempo que for preciso, Até amanhã linda!

E assim cada um foi pra sua casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver comentários, eu devo parar ou continuar? Quero ajuda de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.