Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Boa noitee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/7

As três aulas passaram muito rápido e chegou o recreio, todos saíram, mas gustavo e clara permaceram na sala...

Gustavo: Clarinha, posso te fazer uma pergunta? (diz se aproximando)

Clara: Pode, Claro Gu!

Gustavo: Já te disse que você tá perfeita hoje? (diz susurrando no ouvido dela)

Clara: Já, mais não canso de ouvir. (diz arrepiada e envergonhada)

Gustavo percebendo o arrepio e a vergonha da menina diz..

Gustavo: E fica mais perfeita assim vermelha e arrepiada.

Eles estavam a centímetros de distancia, e quando eles estavam a ponto de se beijar, Eduardo chega para chamar os amigos..

Eduardo: Oh, Desculpe! vejo que atrapalhei!

Clara: Que nada edu!

Gustavo: Vamos indo então.

E assim o recreio e as duas últimas aulas passam rapidamente, e já estava na hora da saída...

Clara: Gente eu vou indo, até amanhã! Tchau.

Gustavo: Espera Clarinha, vou com você e já te levo ayé em casa (diz a abraçando de lado)

Clara: então tá gu! (diz sorrindo)

Eles ficam trocando olhares... ela passou sua ão em volta do pescoço de gustavo e ele abraçou sua cintura, até que os outros 4 falam:

Carla e Beatriz: Ownn.

Pedro: Senti um novo casal aí!

Eduardo: ''Amigos'' abraçadinhos? Hmm.

Clara: Tolos né!

Gustavo: Eles tem razão clarinha, tenho que te contar umas coisas! Tchau parceiros e meninas!

Todos: Tchau futuro casal! (eles riram)

Clara: Engraçadinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que será que gustavo irá revelar? isso só iremos saber no proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.