Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 3
Capítulo 3 - A tarde do trabalho e o shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/3

A tarde chegou.. e sabendo que gustavo ia chegar a alguns minutos, clara foi se arrumar, botou um short curto, uma blusa larguinha e fez no cabelo um coque bagunçado, até a campainha tocar, era ele...

Gustavo: Oi clara! (disse surpreso quando viu a menina linda)

Clara: Oi, pode entrar!

Gustavo: Então, vamos começar o trabalho?

Clara: Sim.

A tarde vai se passando e eles terminam o trabalho 3 horas e gustavo vai embora...

Gustavo: Tchau.. clara!

Clara: Tchau!

Assim que ele saí, ela vai ao shopping.. compra roupas novas, corta os cabelos, faz as unhas e a sombracelha, ficando perfeita... assim que chega em casa vê sua mãe...

Maria: Nossa filha, Ficou linda! Qual é o motivo de mudar?

Clara: Obrigada mãe, cansei de ser humilhada.

Maria: Agora todos meninos vão querer namorar você.

Clara: Ah, para com isso mãe, Boa noite, vou dormir, te amo!

Maria: Boa noite meu anjo, também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo - Surpresa na Escola...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.