Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 2
Capítulo 2 - Meninas e Meninos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/2

Tinha amanhecido e as meninas foram para a escola, chegando lá deram de cara com gustavo, pedro e eduardo.

Gustavo: Ora Ora! A rídicula e suas amigas lindas! como vocês são amigas dessa verme aí?

Pedro e Eduardo que eram amigos de clara disseram:

Pedro: Gustavo pega leve, Clara é uma ótima menina!

Eduardo: É, qual é o motivo da Implicância?

Gustavo: Vocês dois são muito idiotas mesmo, ela é feia, pobre e bolsista!

Carla: Olha aqui gustavo, agente anda com ela porque agente gosta dela!

Beatriz: É, ela é nossa melhor amiga. e deixa de implicância!

E eles foram pra aula que passou muito rápido, até que o professor disseram-lhes:

Profº Felipe: Vamos ter trabalho em dupla, e eu escolho!

Beatriz e Pedro, Carla e Eduardo, João e Maria, Julia e Leonardo, Juliana e Gustavo Medeiros, Clara e Gustavo Santiago.

Ah, e sem troca ou discussões Sr. Santiago, o trabalho é pra amanhã, podem sair!

Gustavo: Agente faz o trabalho hoje a tarde verme, na sua casa!

Clara: você vai se arrepender de me chamar de verme gustavo, e pode ir lá em casa duas horas, Tchau!

As MENINAS chegam e gustavo sai...

Carla: Ta tudo bem amiga?

Clara: Sim tirulipa! Bom vou indo, tenho uma surpresa todos amanhã na escola, quero ver quem mais continuar me esnobando, Tchau Amores!

Carla e Beatriz: Tchau tiruuuuu! Agente te ama!

Clara: Eu também amo vocês, beijo.

Beatriz: Beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.