Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 14
Desmaio


Notas iniciais do capítulo

maisssss um capitulo! ultimo de hj! bjooo p todo mundo! espero que gostemm :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/14

Chegando na escola, clara vai falar com suas amigas beatriz e carla..

Clara: Oi amores (diz com uma carinha triste)

Carla e Beatriz: Oi amoree!

Carla percabendo a tristeza da menina pergunta...

Carla: Porque tais assim em amore?

Clara: É que o hoje o diego teve lá em casa pra gente vir pra escola juntos, mais daí eu disse que ia com o gu, e se ele quisesse esperar, e o gu chegou... e ele ficou com ciúmes..

Beatriz: ain amiga, não fica assim, vocês vão se entender!

Carla: é sim amore!

Até que gustavo chega com Pedro e Eduardo..

Eles: oi meninas!

Elas(menos clara) oi meninos!

Clara: Ér, meninas, eu vou no banheiro, não estou me sentindo muito bem, depois agente se fala.. (diz clara meio pálida)

Carla: quer que agente te acompanhe tiru ?

Clara: nã.ão , ai acho que vou...

Nesse momento clara desmaia, sendo amparada por pedro, eduardo e gustavo que estava super preocupado..

Gustavo: Princesa? Acorda por favor.

Carla: Amigaaaa!

Eduardo: Acho melhor ligarmos pra mãe dela e levarmos ela pro hospital!

Pedro: Tem razão! Bia liga pra mãe dela e vamos avisar pro diretor!

Beatriz: Ok!

Pedro e Beatriz foram na sala do diretor avisar..

Beatriz: Diretor, Diretor!

Diretor João: Já não disse que é falta de educação entrar sem bater Srta. Maciel?

Pedro: mais é urgente! A clara desmaiou!! Tem como o senhor ligar pra mãe dela e agente ir com ela pro hospital até a mãe dela chegar?

Beatriz: Por favorzinho diretor! (diz chorando)

Diretor João: tudo bem! Podem ir!

Pedro: Obrigada Diretor João, vamos bia!

Eles saem dali....

Diretor: Alô senhora Maria Montes?

Maria: Alô!

Diretor: Aqui é o diretor da escola onde Clara estuda, só para avisar que ela esta sendo levado pro hospital do centro da cidade, pois desmaiou!

Maria: Obrigada por avisar Sr. Diretor! Estou indo para la! (diz preocupada)

Diretor: Tchau Sra! Passar bem!

E assim, Gustavo está com clara no quarto, enquanto seus outros amigos estão na sala de espera, até que maria chega:

Maria: Oi meus amores! Como ta minha filha? O que aconteceu?

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.