Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 12
Capítulo 12 - Praia


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa gente!
desculpem a demora, tive uns problemas e tive que me afastar!!!! e as aulas tambem começaram, mais estou de voltaaa!! esperam que vcs leiam e deixem muitos comentarios.. preciso de alguma ideia nova, quem quiser me ajudar!! vamos deixar a fanfic mais legal! obrigada e uma boa tarde :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/12

Na manhã de domingo, de muito sol, já em casa, clara resolve fazer as lições de casa, logo após terminar, vai assistir tv, até que seu celular toca:

Clara: Alôô

Gustavo: Oi princesa!

Clara: Oi amor!

Gustavo: Então, liguei pra te convidar pra ir na praia junto com o povo. Vamos?

Clara: Ah, vamos sim!

Gustavo: Então em 20 min eu passo aí.

Clara: Ta ok

Gustavo: Beijo, te amo minha linda!

Clara: também te amo gu, beijo!

Passou alguns minutos e clara ja tinha se arrumado, estava com um biquíni lindo, vermelho, tomara que caia, com uma saída de praia brance e com óculos de sol, logo após avisou a mãe que iria sair...

Clara: Mãããe

Maria: Fala meu Amor!

Clara: Vou sair com o Gu e os meus amigos! vamos na praia! volto mais tarde, beijo, te amo..

Maria: Ta filha! vai com deus, também te amo meu amor!

E assim com muitas risadas, beijos, abraços, piadas, carinhos eles se divertem muito na praia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse mar de rosas vai durar por muito tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.