Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 11
Uma noite romântica


Notas iniciais do capítulo

oláá =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/11

o fim da tarde passa rápido para os dois, a noite chega.. Era 20:20, Clara já estava arrumada, e incrivelmente linda com um vestido tomara que caia preto colado e com um lindo sapato rosa, os cabelos soltos e uma maquiagem fraca.. Já Gustavo estava lindo, com um camisão preto e uma calça jeans.. a campainha da casa de clara toca e sua mãe atende..

Gustavo: Oi dona Maria! Sua Filha Está ?

Maria: Oi querido! sem dona, por favor, já está descendo entre e sente-se.

Gustavo: Ata, Obrigado!

E eles ficaram ali minutos conversando.. até que clara chega:

Clara: Vamos Gu?

Gustavo: No..ss.a, você está muito linda! vamos sim..

Maria: Vou concordar, está uma princesa meu amor!!

Clara: Obrigada Mãe!

Gustavo: Então, dona, ops, quer dizer Maria.. foi um prazer ver a senhora.. mas agente já vai indo, pode deixar que eu cuido dela!

Maria: Então tá, cuida, porque ela é coisa mais preciosa na minha vida! Tchau Amores.

Gustavo: Na minha vida também! Tchau, até mais..

Clara: Ownn, Tchau Mãe!

_________________________________________________________________________

Eles chegam ao lugar... um apartamento enorme, decorado, com rosas vermelhas na cama, velas, um som, eles ficam lá se olhando com um sorriso no rosto, até que..

Clara: Nossa amor, está tudo muito lindo, foi você que arrumou?

Gustavo: foi eu sim, especialmente para a minha princesa, fico feliz por que você gostou!

Clara: Amei tudo, vamos comer?

Gustavo: Vamos, não é novidade estar com fome né amor ? (risos)

Clara: Bobinho. (risos)

E eles vão jantar, durante isso ficam trocando carinhos, conversando, beijos apaixonados e declarações... eles acabam de jantar..

Gustavo: Vamos dançar princesa?

Clara: Vamos amor!

Assim eles dançam, com sorrisos bobos no rosto e trocando olhares intensos e apaixonados, no silêncio, até que gustavo resolve falar..

Gustavo: Amor, eu te amo, muito!

Clara: Eu também te amo demais, meu amor!

Gustavo: Eu não sei mais viver sem você!

Clara: Nem eu, obrigada amor!

Gustavo: Pelo que?

Clara: Por me fazer a garota mais feliz..

Nisso, gustavo, puxa ela mais pra si, e a beija apaixonadamente, suas mãos envolventes vão parar na cintura de clara, e as mãos macias dela no pescoço dele.. eles se beijam com volúpia, um beijo intenso, envolvente e quente! o clima começa esquentar e ele diz..

Gustavo: Eu desejo você...

Clara: Me faça sua..

E assim eles tem a melhor noite de suas vidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo pra vcs q vejam minha história!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.