Acabei Me Apaixonando escrita por CecíliaSS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia de Aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254741/chapter/1

Clara estava chegando, quando esbarra com um garo muito lindo, que por sinal lhe acho horrível...

Clara: Ah Desculpe!

Gustavo: Claro que não garota, se toca, olha pra você, horrível em pessoa, bolsista e ainda por cima pobre, não diz a ninguém que você esbarrou em mim, me erra!

Clara: ô garoto grosso, pode deixar que não vou dizer a ninguém que você se misturou com pobre, você é um idiota se acha só porque é rico.

Gustavo: Olha bem como você fala comigo, verme. Fique longe de mim, Saí daqui agora!

Clara: Pode deixar, eu faço questão (diz a menina chorando)

Ela se vai dali, e se encontra com duas meninas que vão saber o que está acontecendo com ela...

Beatriz: Oi, eu sou beatriz e essa é carla!

Clara: Oi meninas! (diz enxugando as lágrimas)

Carla: O que está acontecendo com você?

Clara: Ah, esbarrei com um idiota, que se acha só porque é popular, ele me humilho, me chamou de horrível e verme.

Beatriz: Ah que mal, mais agente vai ficar do seu lado.

Carla: É, mesmo agente não se conhecendo muito, voc~e pode contar com agente.

Clara: Obrigada meninas! (elas se abraçam)

Elas entram pra sala, clara sendo humilhada por todos populares, principalmente por gustavo... o tempo passa rápido demais, acaba a aula e clara saí com carla e beatriz!

Carla: Tchau meninas! Amanhã agente se vê!

Beatriz: Tchau Carlinha! Tchau Clarinha! se cuidem beijos

Clara: Tchau Bia e Carlinha! Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei Me Apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.