Gotta Be You escrita por MrsJackson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Who I Really Am


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mandem Reviews Pleasse!
o 1º vai ter um capitulo dedicado só para ele!
Bjuuus ;****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254740/chapter/1

Elena's Pov

Acordei cedo, vesti uma das minhas melhores roupas, tipo eu posso ser pobre mais tinha roupinhas lindas, Tomei Banho, me vesti (http://www.polyvore.com/elena_marie_cap.1_escola/set?.locale=pt-br&id=55919957) para falar a verdade nãe eramos pobres, só não eramos como as outras pessoas lá da escola, nos moramaos em uma casa simples e pequena, os outros não, minah tia e bem sucedida (ela que diz) e me deu essa bolsa escolar, eu amo ela!

Bom fui caminhando até a escola que ficava a 2 quarterões de escola, estava saindo de casa quando ouvi alguem gritar:

–Oiiie Leena, espeera!

Olhei para atraz e era o bobão do Niall, meu melhor amigo!

Reconheceria quele sutaque irlandes lá da China, kkkk'

Bom andamos mais um pouquinho e ouvimos a Gaby Gritar

–Eeei Espeeraaa Leenaaaa, Niniiii!

fingimos não ouvi só para inrritar, gaby era minha melhor amiga e do Niall Também! Ela chegou mais perto, e nos alcançou e começou a brigar!

–Eei vocês 2, são surdos são, seu duende não ouve mais não e você Lena deu para me ingnorar agora?

–Vish Gaby's calma, só queriamos te deixar inrritada...você sabe que amamos você! - Niall disse abraçando-a

–Nun é dramatica, mais mermo assim lhe amo demais ok? - falei indo para o seu lado!

–Ok....acho bom mesmo! - ela fingiu de brava e depois riu!

Chegamos na escola Midwan High School, esdudamos lá desde os 2 aninhos de idaade, eles sempre foram meus Bff's!

–Lena você soube... - gaby susurrou

–Não fala... - eu susurrei devolta

–Vai entrar um principe na escola!

–Nossa...que interessante - eu disse sarcastica

Eu sabia que um principe nunca se apaixonaria por mim, pobre então eu nen dava bola!

Meus pensamentos foram interronpidos por uma fala do Diretor Marcos:

–Todos os alunos compareçam ao ginasio da escola por favor!

Eu, Gaby e Niall fomos andando até o ginasio, queriamos ver o tal principe da Inglaterra! O ginasio tava lotado, mas conseguimos pegar um lugar na frente!

–Todos os Alunos aqui presentes gostaria de informar que esse e Zayn Jawaad Malik, principe da Inglaterra, eu passo a palvra para ele! - o diretor disse!

–Oi Alunos, eu gostaria de dizer, obrigado por me acolherem, vim aqui com uma missão que por enquanto não será revelada...Então posso dizer que minah nova casa será a Calirfórnia...e minha nova escola Midwan High School...Nickolaus por favor! - ele terminou e ficou do lado de um cara, aparentemente com uns 30 anos...

Ele tava olhando paar mim ou era impressão minha? o tal de Nickolaus deu uns avisos e eu não conseguia parar de olhar Zayn, seus olhos castanhos olhavam e me deixava cega...era como se não houvesse mais ninguém ali...meus pensamentos e olhares foram interronpidos pela Gaby que disse que era para irmos embora...faltava 5 minutos para a aula, estava indo para a classe de história quando o diretor fala:

–Elena Marie Lovato Payne por favor dirija-se a sala do diretor!

Otimo meu 1º dia e já estou encrencada, fui para a sala do diretor, abro a porta e estava lá minha mãe, Liam, Demi, Zayn...pera ai o que o principe e o assistente tão fazendo aqui?

–O que eu fiz? - perguntei com um olhar preocupado!

–Nada...só queriamos conversar! - o diretor falou!

–Mais por que minha mãe e meus irmãos estão aqui?

–Digamos que e uma reunião familiar! - o diretor falou!

Eu olhei paar o principe e o tal de Nickolaus e falei!

–Mais é eles?

–Digamos que somos da familia! - Nickolaus disse

Eu me sentei e o Zayn sentou-se ao meu lado e o Nickolaus começou a falar!

–Bom Elena me diga o que sabe sobre você!

–Bom eu sei que meu nome é Elena Marie Lovato Payne, meus irmãos são Demetria Lovato Payne e Liam James Payne, tenho 16 anos, minha mãe se chama MaryJanne Lovato Payne, eu sei que não sei nada sobre meu pai, meus melhores são Gabriella Pimentel e Niall James Horan, sou da Carlifórnia e estudo na Midwan High School!

–Bom...e se eu lhe disse-se que você e uma princesa?

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim bjuus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.