Minha Vida Com Bianca escrita por Hana


Capítulo 4
O Erro de Bianca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254738/chapter/4

Quarta á noite!Minha namorada não pôde vir.Resultado,eu Bianca e minha irmã brincando de Barbie!Eu sei isso é meio frustrante!Mas elas ganharam na votação!Como sempre minha mãe está trabalhando ,amanhã é a folga dela.Na verdade Bianca está mais animada do que minha irmã para brincar!Mistérios da Vida!A brincadeira é sobre uma princesa que é obrigada á se casar com um príncipe rico e bonito!Eu não vejo nada de ruim nisso certo?Mas elas vêem e a princesa tem que vencer desafios imaginários para ficar com ele.E adivinha quem é o príncipe?Eu!Eu estou com o Ken na mão brincando de Barbie.Bianca é a princesa e Bia é a dama de companhia!Cara o que eu estou fazendo?

Deu 9 horas e finalmente era hora da pirralha dormir.

-Porque eu tenho que dormir agora?-perguntou Bia transtornada.

-Porque é a hora de pirralha dormir.

-Porque?Eu não quero!-ela teimou.

-Te dou cinco reais se você dormir agora.-no exato momento ela deitou na cama .

-Apaga a luz!-ela pediu.Apaguei a luz e fui para meu quarto e encontrei Bianca toda arrumada.Ela vestia uma calça colada preta de couro e uma blusa preta colada e decotada.Ela usava um super salto preto e seus cabelos chacheados estavam soltos.

-Aonde você pena que vai?-eu perguntei realmente curioso.

-Sair ué!

-Para onde Bianca?E você não acha essa roupa meio.....exagerada?-eu disse.

-Não!E eu vou á um barzinho para fantasmas,vou lá á décadas,literalmente!

-Você não tem idade para entrar em um bar!-eu disse.

-Eu tenho idade,você não!Morra de inveja!-ela disse traveça.-Quer ir?

-Não posso!Eu não to morto!

-Se você estiver comigo,entra no bar!Se troca.

-O que tem de errado com a minha roupa?

-É uma festa temática Daniel!Anos 70!Você acha que eu usaria essa roupa se não fosse por isso?É muito colada!-disse ela se encolhendo.

-Eu não me vestir de Anos 60!

-Anos 70 Daniel.-ela me corrigiu.

-Eu não vou nisso.Muito menos você.Tira essa roupa Bianca!

-Daniel o que eu disse?Você não tem nada á esconder!Eu tenho!

-O que?-do ela estava falando?

-Eu não vou ficar pelada na sua frente!-ela disse nervosa!

-Bianca troca de roupa e vamos dormir!Esqueceu que amanhã tem aula?-quando disse isso ela fez bico e desapareceu.Voltou com uma camisola azul de seda!

-Daniel aonde eu vou dormir?-ela perguntou.

-Aonde você sempre dorme!-eu disse já deitado na cama.

-Mas o sofá ta cheio de coisa!-ela disse fazendo biquinho!

-Dorme com a Bia então!-eu disse e fechei os olhos.-Apaga a luz.

Ela apagou a luz e saiu do quarto como um criança.Será que fui malvado?Ou pior,será que estou parecido com a minha mãe?Ai meu deus estou parecendo com a minha mãe!Mas o que eu posso fazer?Bianca tem que ter limites certo?Lá ia ter vários fantasmas dando em cima dela ainda com aquela roupa,ela acha que é quem?Porque eu só estou fazendo perguntas?Melhor eu dormir,mas primeiro vou ver se ela foi mesmo dormir.

Levantei da cama e fui até o quarto da minha irmã do outro lado do corredor.Abri a porta devagar.O quarto da minha irmã era todo decorado com a cor rosa e fotos do Joe,era meio bizarro!A cama da minha irmã era enorme e estava no centro do quarto.Nela estavam deitada ela e Bianca abraçadas,pareciam mãe e filha,Bianca parecia um anjo dormindo assim,era até fofo!Já minha irmã até sorria.Acho que é porque minha mãe não dorme com ela assim já faz um tempo.

Mas espera Daniel!A Bianca não é um anjo,sim um fantasma que morreu á anos!Mas ela é uma garota.Uma garota fantasma.Ela é bonita.Uma beleza sobrenatural.E eu tenho namorada.Mas a Letícia não é tão bonita.O que eu estou falando?é obvio que a Letícia é mais bonita!Até porque a Bianca é um fantasma e eu não posso me envolver com fantasmas.Quem disse que eu vou me envolver com ela?

Balancei a cabeça e fui até meu quarto ainda pensando na Bianca e me contradizendo á cada minuto.De algumas coisas eu tinha certeza.

1- A Bianca é linda.

2- A Bianca é inocente e inteligente.

3- A Bianca é um fantasma.

4- Não se pode se envolver com um fantasma.

5- Eu tenho uma namorada.

6- Não se traí uma gata com uma fantasma.

7- Nem que essa fantasma seja a Bianca.

8- Não se traí com ninguém!

9- Eu amo a Letícia.

10- Mas a Bianca não deixa de ser fofa!

-DANI ACORDA!ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-acordei desse lindo modo!Minha irmã gritando e batendo forte na minha porta.Nem me dei o trabalho de olhar ás horas.Me troquei correndo escovei os dentes e saí do quarto.Foi quando eu vi o relógio.4:00 da manhã.

-BIA!-gritei.Ela veio correndo e rindo.

-Nossa Dani você é tão bobo e está tão feio.-ela ria sem parar aumentando minha raiva.

-Porque você fez isso?

-Porque eu precisava rir um pouco e tinha certeza que isso ia dar certo.

-Bia!Como você tinha certeza que eu ia cair?-eu perguntei curioso.

-Já faz seis meses que você não falta aula por causa da Letícia.-ela ria sem parar.

-Cadê a Bianca?-eu quis saber,tirando minha mochila.

-Saiu.-ela disse fechando a porta do quarto.Abri a porta correndo.

-Como assim saiu?-eu estava morrendo de raiva.

-Dani como você é bobinho!Depois que você saiu ela se vestiu e saiu e não voltou até agora!-ela disse deitando na cama.

-E você esta tranqüila?

-Sim!Porque não estaria?

-A Bianca só tem quinze anos!

-A Bianca tinha 15 anos no anos 60!-disse Bia bancando a espertinha.

-Mesmo assim.-eu disse fazendo bico.Nesse exato momento Bianca apareceu na nossa frente com aquela roupa colada,mas com um rabo de cavalo e com os sapatos na mão.

-Não era para o Daniel estar acordado.-ela disse se encolhendo.

-Bianca onde você foi?-eu perguntei de frente para ela.

-Para aquele bar que eu ia.

-Eu deixei?-eu disse.

-Desde quando você manda alguma coisa?-perguntou minha irmã.

-Cala a boca Beatriz!E ainda mais com essa roupa!O que você tem na cabeça?

-Daniel não vamos entrar na conversa do cérebro novamente,ok?-ela disse deixando os sapatos no chão.Ela estalou os dedos e estava sem maquiagem de pijamas e pantufa com o cabelo recém escovado e solto.Ela estava deitando na cama da minha Irma.

-Bianca o que você está fazendo?-eu perguntei.

-Indo dormir!-ela disse se cobrindo.

-Levanta.

- O que?Levantar?Porque?-ela estava perguntando enquanto eu á carregava pelo pulso até o meu quarto.

-Você vai dormir aqui agora.Para não fugir novamente.-eu disse bancando o machão.

-Daniel você é malvado!-disse ela fazendo biquinho.

-Bianca não faz essa cara nós temos que dormir!-depois de dizer isso fui para minha cama e Bianca se acomodou no sofá.

-Daniel porque você está com roupa de escola?-ela perguntou curiosa.

-Porque a Bia me enganou!-eu disse tentando encerar a conversa.

-Você não olhou o relógio?-ela perguntou me irritando profundamente.

-Não agora cala a boca e dorme!-eu disse sendo groso.

-Eu que pensei que a TPM era só para mulher!Será que eu estou errada?-ela tentou dizer baixo.

-Bianca eu não estou com TPM,eu sou homem!-eu disse incrédulo.

-Então você tem probleminhas.-ela concluiu.Probleminhas?

-Probleminhas?-eu perguntei tentado segurar o riso.

-É probleminhas!É quando a pessoa não tem problemas grandes,no seu caso a TPM masculina.-ela disse séria.

-Bianca não existe TPM masculina!Você por acaso é burra?

-Daniel você sabe como eu sou sensível com assuntos sobre a minha inteligência!-ela disse fazendo biquinho novamente.

-Ok Bianca sem falar da sua inteligência.-eu deitei em minha cama para tentar dormir quando...

-Mas então o que você tem Dani?

-Bianca não me chama de Dani,e o que eu tenho é sono!Por isso eu estou nervoso!

-Mas Dani,o sono é permanente?-ela perguntou.

-Não Bianca!O que você bebeu?E não me chama de Dani!

-Vodka Fantasma!Acho que não me fez bem!-ela disse pondo a mão na cabeça.

-Vodka Fantasma?Bianca você não tem idade para beber!-eu disse despertando.

-Claro que tenho!Tenho mais de 50 anos,se não o gatinho do bar não ia me vender!-ela disse com a cara mais debochada do mundo.

-Bianca você bebe e eu durmo!

-Mas espera você não me respondeu uma coisa!

-O que Bianca?-caramba ela não cansa.

-Eu sou bonita?-Sério que ela me perguntou isso?Tem coisa mais óbvia?

-Não Bianca você é horrorosa! –eu disse sarcástico.Mais um erro.Ela se levantou do sofá e veio até a minha cama e se sentou ao lado.

-Jura que eu sou feia?Que sou horrorosa?-ela disse começando a chorar.

-Bianca você conhece sarcasmo?Pois é eu usei isso!

-O que é sarcasmo?-ela perguntou interrompendo o choro.

-Ai Bianca,é quando você fala uma mentira.

-Então eu sou Bonita?-ela disse de um modo que a deixou mais linda.

-Você é maravilhosa!-eu disse sem perceber com uma cara de bobo.E quando eu menos esperei ela me deu um beijo no rosto de boa noite.

-Obrigada Dani.-ela se levantou e foi até o sofá.

Nem me importei com ela me chamar de Dani.Mas eu continuo odiando pessoas bêbadas!Mesmo sendo uma fantasma.E uma fantasma tão gata quanto a Bianca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é o seguinte, quem me conhece sabe que eu escrevo várias fanfics,então para organizar minha vida criei um grupo no Face onde estarão as atualizações de todas as minhas fanfics,espero que entrem ^^ http://www.facebook.com/groups/hanafics/