Suddenly Love escrita por Little Unicorn


Capítulo 3
2 Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Nossa, já 10 leitores! Fico feliz que estejam lendo. Bom, aqui está o capitulo 3. 2 anos depois do Flash Back. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254715/chapter/3

Quinn, Santana e Brittany eram as três garotas mais populares da escola. Boninas, líderes de torcida e desejadas por todos os garotos. Quanto a Rachel, bem, ela ainda era a Rachel. Um pouco excluída de todos os grupos mas ainda era a melhor amiga de Quinn e irmã de Santana. Mesmo estando no Glee Club e sendo considerada uma loser era um pouco respeitada. Pelo menos desde que Santana bateu em um garoto que jogou um slushie nela.

Kurt e Blaine eram só mais dois alunos da Dalton. Um dificilmente se desgrudava do outro. Eles eram uma dupla imbatível.

*Quinn e Rachel*

- Bom dia Quinn! – falou Rachel abraçando a loira.

- Bom dia Rach. – respondeu Quinn um pouco surpresa. – Qual é o motivo de tanta alegria?

- Ah, Quinnie, é sexta. Amanhã veremos Blaine e Kurt e vocês irão jantar e dormir na nossa casa. – disse a morena com simplicidade.

- É verdade. Não falo direito com meu irmão há dias. E vai ser divertido ter uma “festa do pijama” na sua casa.

As duas continuaram conversando enquanto caminhavam até suas salas.

*Santana e Brittany*

- Ansiosa para amanhã à noite? – perguntou Santana.

- Claro! – respondeu a loira trancando seu mindinho no da latina. – Só espero que meus duendes não me sigam...

- Se seguirem nós fazemos uma festa com eles junto. Eu prometo. – disse a morena.

Brittany sorriu e as duas continuaram conversando animadamente sobre a noite seguinte.

*Kurt e Blaine*

- Kurt! Kurt, espera. – chamou Blaine ao avistar o castanho em um corredor.

- Oi Blaine.

- Oi. Te procurei pela escola toda. Onde estava? – perguntou o moreno se colocando ao lado de Kurt e os dois começaram a andar.

- Estava andando por ai. Sabe, pensando um pouco. – respondeu Kurt.

- Sobre...?

- Sobre mim. Sobre nós. Sobre minha família. Tudo. Também estava pensando em entrar para os Warblers.

- Sobre...nós? – perguntou o moreno um pouco intrigado.

- É. Sobre nossa amizade e o tempo que passamos juntos.

- Ah. – Blaine não entendia por que mas esperava ouvir outra coisa. – Ei, e se você entrar para os Warblers eu vou com você. – falou determinado.

- Blaine, se você não quiser não precisa fazer isso. – disse Kurt parando de andar e olhando Blaine diretamente nos olhos.

- Eu não vou te deixar sozinho. – disse o moreno. – Nunca.

Kurt sorriu e os dois foram juntos até a sala do coral.

*Na casa dos Hummel Fabray*

Katerina, Anna, Michel e Mark estão conversando sobre seus filhos.

- Acho que Rachel gosta de Kurt. – disse Anna.

- Também estou achando. E Brittany parece gostar de Blaine. – falou Katerina.

- Então vamos junta-los. – sugeriu Mark e ao receber um olhar desaprovador das mulheres completou. - Vocês preferem ver eles juntos ou com outras pessoas que podem ser perigosas e que não confiamos?

- Como faremos para fazê-los ficarem juntos? – falou Anna rapidamente.

- Acho que eles não gostariam que nos intrometêssemos nisso. – disse Katerina.

- Katerina, antes ver Kurt com Rachel do que com uma prostituta. Ou pior, com um garoto. – falo Michael.

- Por falar nisso, Michael, estive pensando, deveríamos transferir Kurt e Blaine para o McKinley. – sugeriu Anna. – Estar em um colégio apenas para garotos pode torná-los...Gays.

- Se meu filho se tornar gay eu... – começou Mark.

- MARK! – exclamou Anna.

- Anna, tive a ideia perfeita! - disse Katerina. – Amanhã jantaremos em sua casa, e depois Kurt, Brittany e Quinn dormirão lá certo?

- Certo. – confirmou Anna sem entender.

- Então, devemos usar essa noite para formar os casais. – terminou ela.

- Fantástico! – exclamou Michael.

- Mas como formaremos? – perguntou Mark irritado.

- Deixe todos dormindo no mesmo quarto e depois a natureza seguira seu caminho. – falou Katerina com simplicidade.

- Mas eles podem... Bem... Você sabe... – disse Mark um pouco assuntado.

- Com os irmãos junto? Nem pensar. – afirmou.

_ Bom, então amanhã à noite teremos os novos casais formados. – disse Michael.

O que eles não imaginavam era que nessa noite teriam REALMENTE novos casais formados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO! Serei "Movida a Reviews" a partir deste capitulo. O próximo só sairá com 5 reviews.
Enfim, gostaram? Espero que sim. Não deixem de comentar. Garanto que seus dedos não vão cair se comentarem. -qn
Bom, até o próximo capitulo. Beijos com Glitter.