I Wish You And Me ! escrita por Sras Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Parte 3, to tão empolgada que ja to postando o capitulo 3 aqui kkkkkk Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254700/chapter/3

POV JULIANA

Eu e a Hellena conversamos por horas e horas, eramos um poucos parecidas, mas ela era meio doida, mas era engraçada, agente marcou pra se encontrar em um restaurante um dia desses, ate que não é uma ideia mal, ela disse que iria chamar uma menina tambem que ela conheceu hoje, Maria Letícia. Saimos de lá era umas 22 :00 e estava muito tarde, sorte que minha casa era perto dali. Me despedi dela e fui andando.

Me desculpem por não me apresentar, me chamo Juliana, tenho 18 anos e moro em Londres a 3 meses, antes morava em Los Angeles EUA, mas minha mãe viajou a negócios então, sobrou pra eu vim morar aqui sozinha.

No meio do caminho, noto que no outro lado da calçada, um garoto de cabelos castanhos me fitava, e eu apenas conseguia olhar pro chão, ele era bonito, tinha um cabelo meio liso bagunçado, usava suspensório, seus olhos brilhavam. Notei que ele atravessou a rua e se aproximou de mim.

- Olá como é seu nome ? - ele disse colocando a mão no meu ombro

- Juliana, mas me chame de Juh, e o seu ?

- Louis, Louis Tomlinson, mas me chame so de Louis mesmo, ou de Boo Bear, como preferir

- Boo Bear -rs- disse em meio a risos

- Longa história, enfim mora em Londres a pouco tempo ?

- Como sabe ?

- Seu cracha de excução.

- Ah ja ta na hora de tirar isso do meu pescoço -rs-

-rs- Morava muito longe daqui.

- Na verdade eu morava em Los Angeles

- LOS ANGELES WOOOOW - isso mesmo, ele gritou no meio da rua

-rs- Costuma gritar no meio da rua assim ás 22:30 da noite ?

- Ja fiz coisas piores e afinal, oq uma menina linda como vc faz a essa hora na rua ?

- Fui no starbuck conheci uma menina legal, agent conversou bastante e n vi o tempo passar.

- Ha ok, mora longe daqui ?

- Minha casa é logo ali. - disse apontando

- Ha ta, bom espero te ver denovo Juh !

- Eu tambem Louis.

Ele foi pro outro lado da calçada e continuou andando, e tive que parar porque é claro, ja tinha chegado em casa.

Ascendi as luzes, e liguei o notebook e la estava :

Maria Hellena deseja lhe adicionar a lista de amigos dela

Como essa menina ja me acho ? Ha ta, ja sei, no cracha tem a porcaria do sobrenome.

POV ANA LUIZA

Estava dormindo, mas meu celular toca no meio da noite me fazendo levar um susto.

Alo ?

Adivinha quem é ?

Maria Letícia porque tu so me liga quando eu to ocupada- disse manhosa

Dormir não é esta ocupada

É sim tchau, boa noite.

Desliguei o telefone e voltei a dormir, se essa menina me ligar denovo eu estoro o celular.

POV MARIA LETICIA

Ja era 23:30 da noite e estava sem sono, liguei pra Ana e pela segunda vez ela desliga na minha cara.

Peguei minha bolsa e achei o papelzinho que a Hellena anotou com o cel dela, então resolvi ligar pra ela.

Alô - ela atendeu

Finalmente uma pessoa acordada

Vc costuma ligar de ... quase 24:00 da noite pra uma pessoa ?

Bom... é que

Dexa pra lá

Ei que tal sairmos um dia desses

Bom, era ate isso que eu queria falar com vc, conheci uma menina hoje, ela se chama juliana, agente combinou de sair pra um restaurante ai eu disse que queria te convidar, se vc quiser .

É que eu não sei bem sabe ...

Vou levar isso como sim ok ? kk' - ela disse

Insistente vc hein ?

So um pouquinho, mas agr tenho que ir bjs- ela desligou

Será que hoje deu pra todo mundo desligar na minha cara, mas enfim to com sono e vou dormir, não aguento mais, me joguei na cama e dormir de roupa de frio e tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwn Juliana e Louis sera que rola ? ou n rola ? comentem !! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You And Me !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.