I Wish You And Me ! escrita por Sras Styles


Capítulo 10
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Agora sim vcs vaum conhecer melhor os personagens (incluindo fotos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254700/chapter/10

CAROLINA

Idade : 18

Nome completo : Carolina Klein Hollistter

Sonho : Ser médica.

Historico : Nasceu em Londres, finalizou os estudou e se tranferiu pra Cambridge, porem depois disso deixou de levar a vida um pouco a sério, e jura que não sente nada pelo colega de classe o Zayn.Porém depois que conhecer o resto da turma, as coisas podem mudar um pouco.

ANA LUÍZA

Idade : 18/19

Nome completo : Ana Luíza Lloyd Bush

Sonho : Se livrar dos estudos ¬¬

Historico : Se mudou pra Londres a pouco tempo mas ja conhece muita coisa dessa cidade, mas tem que aguentar a amiga , Maria Letícia do seu lado. Acabou de conhecer um garoto chamado Niall, que vai virar sua vida completamente ao avesso.

MARIA HELLENA

Idade : 19

Nome completo : Maria Hellena Swift Jone

Sonho : ''Deixa a vida me levar'' não sei ainde oq quero ser

Historico: Morava no Texas ate se mudar pra Londres e sua vida mudar totalmente depois que se junta com suas amigas e o Harry.

JULIANA

Idade : 19

Nome completo : Juliana Homs Flack

Sonho : Ser cantora ou modelo

Historico : Sempre morou em Londres, e agr que descobriu novas amizades e amores sua vida ficará ainda mais romantica e cheia de aventuras.

MARIA LETÍCIA

Idade : 18

Nome completo : Maria Letícia Lavgne Frank

Sonho :  Abrir um negócio para melhorar seus estudos

Historico : Pode sempre  ter sido a inteligente, mas muitas coisas confusas irão mexer com sua cabeça principalmente quando envolver o misterioso garoto chamado Liam Payne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, espero que tenham entendido melhor a historia !!! Agora ela ira continuar normalmente de onde parou ok ? Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You And Me !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.