Our Lucky escrita por ViolinistGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254684/chapter/1

Debora se tornou directioner, e viu os meninos pela primeira vez na televisão. Como estava muito tempo sem internet, ela ficava super ansiosa para saber quando eles passariam em algum canal.

Quando teve a internet de volta, procurou saber tudo sobre eles, como os nomes deles e como se tornaram um grupo. Então resolveu procurar o twitter dos meninos, e achou nessa procura tanto o twitter deles como de outras directioners, fez amigas e adicionou varias delas em outras redes sociais como o Facebook.

Um dia corre o boato de que o 1D iria vir ao Brasil em julho e que eles iriam vir apenas a passeio, e as garotas no twitter entram em pânico e animação ao mesmo tempo porque todas sabiam que se bobeassem poderiam não conseguir ir ao show dos meninos.

Ela combinou com Giovanna Barichello que se um dia os meninos viessem ao Brasil, ela iria pra casa da Barichello e ambas dariam um jeito de convencer os pais a as deixarem acampar na fila para conseguir comprar o ingresso do show.

Quando certo dia corre mais um boato no twitter só que dessa vez estavam dizendo que eles não iriam apenas passear, mas viriam fazer shows também, aí sim houve pânico geral e parecia que todas estavam arrancando os cabelos de tanta ansiedade para saber se era verdade ou não.

Algumas horas depois foi colocado no site oficial que eles viriam sim passear e fazer show, só deu brasileira directioner falando sobre os meninos e ate subiram uma tag sem ninguém precisar ficar implorando, pessoas que estavam no facebook foram para o twitter ajudar também e ainda a tag ficou em 1º lugar nos TTs por um bom tempo. Depois desse fuzuê as directioners brasileiras ficaram menos tempo no twitter e foram trabalhar para conseguir dinheiro e também com isso conseguirem convencer os pais de que não precisam pagar tudo sozinhos, e pra sorte da directioners (ou não) o Meet & Great iria ser sorteado através de promoções em rádios só que seria para umas 300 pessoas aproximadamente.

Quando faltava um mês, duas semanas e dois dias para o show Debora viajou à noite de trem ate BH e de lá ela viajou de avião ate SP. No dia seguinte bem de manhãzinha, quando ela chegou a SP a mãe da Barichello a buscou no aeroporto e nesse dia ambas descansaram porque teriam que acampar no dia seguinte. Debora acordou cedo para ajudar a Barichello com as coisas para levar para fila como comida, lanterna, laptop, barraca, cobertor, celular, garrafinhas de água e o que mais fosse útil, ate porque passariam mais de um mês na fila para poder ter certeza que teriam seus ingressos garantidos e também bons lugares.

Depois de 2 horas pós-almoço, elas perceberam que tinham dormido além da conta, tomaram banho e se arrumaram rapidinho (http://www.polyvore.com/giovanna_look_da_fila_fic/set?.locale=pt-br&id=55661079 e http://www.polyvore.com/d%C3%A9bora_look_da_fila_fic/set?id=55687283&.locale=pt-br), pegaram as coisas delas e foram o mais rápido que puderam para fila. Para a surpresa delas já tinha uma barraca na fila:

– ai meu Deus! E agora Barichello o que a gente faz?

– vamos tentar conversar com ela ou elas, quem sabe a gente não dá um pouco de sorte ne...

Então elas chegaram perto da barraca e disseram vas happenin’ para mostrar que haviam chegado, quando saiu uma garota (http://www.polyvore.com/larissa-look_da_fila_fic/set?.locale=pt-br&id=55616896) que também disse vas happenin’ e as três começaram a conversar:

– aaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMG! Você é a garota do twitter que mora em Brasília e que é lovatic também *-*

– é sou eu mesma. Eu me chamo...

– Larissa Gabriela Krause, consegui me lembrar... Eu sou a Débora e essa é Giovanna Barichello mais conhecida como Giih, sendo que no meu caso eu a chamo pelo sobrenome *-*

– nossa que sorte a minha, eu encontrar uma directioner que eu converso pelo twitter e que ainda me reconheceu ainda... *-* ei Giih você também a conheceu no twitter?

– sim sim, e eu converso com ela sempre que posso, ate porque ela é otaku também ne...

– e o que vem a ser otaku afinal?

–otaku aqui no Brasil são as pessoas que são obsessivas quando se trata de animes, mangás e normalmente essas pessoas vão a eventos como Anime Friends para fazer cosplay e se “socializar” vamos dizer assim...

– ah entendo... Bom, pelo visto eu não fui a única que pensou em acampar na fila com um mês e duas semanas de antecedência.

–é... Eu combinei com ela pra encontra-la aqui em SP, principalmente porque se eu deixasse para ultima hora tipo já no mês da vinda dos meninos ao Brasil quem garante que eu iria encontra ingresso né... Também tem o fato de eu morar em outro estado, arranjar passagem nas férias seria como um balde de água fria - mudando de assunto... Será que vai aparecer mais alguém ainda esse mês?

– sei lá Barrichello vai saber... Mas vou perguntar pras meninas do facebook se alguma delas irá vir ou não. Ah podem me passar o facebook de vocês? É que durante todo esse tempo que a gente se “conhece” só conversamos pelo twitter.

–sim sim, sem problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews dizendo o que acharam... provavelmente postarei o segundo cap amanha... obrigada a todos que vão ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Lucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.