Infeliz escrita por Karina Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254679/chapter/1

Ser infeliz não é algo que se possa escolher, você simplesmente a vê surgir... O correto seria fazer de tudo para se sentir feliz, mas então percebe que a felicidade é para poucos. E que você não a possui...

Em determinados momentos, sorrir é algo completamente aliviador. Até você se lembrar das tristezas e voltar à escuridão...

Às vezes não possuímos amizades que nos ajudam a vencer a tristeza. Muitas vezes os próprios amigos sentem o mesmo, o que dificulta ainda mais as coisas...

Todos dizem que para vencer basta querer. Com certeza as pessoas que afirmam isso não sabem o quanto é difícil querer. Pode parecer fácil, mas é bem difícil.

Ao parar pra pensar, se é difícil querer, o que dirá fazer o pensamento se tornar algo real e concreto.

Alguns dizem que é depressão, outros que é fingimento. E se, por um acaso fosse tristeza e mágoa? Acho que se fosse isso mesmo, eu não estaria aqui...

Durante todo o tempo preciso me fechar, e isso é o meu maior castigo... Ter tempo sobrando deveria ser agradável, mas tornei esse tempo uma tortura. Quanto mais tempo tenho, mais eu me fecho. Fico pensando em todos os acontecimentos ruins que vivi. Penso na pessoa que me tornei e, me decepciono ainda mais...

Por mais que eu tente me libertar, parece que me afundo ainda mais... bem mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infeliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.