Amor A Distância escrita por Fran Macedo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

postei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254673/chapter/4

P.O.V Julie
Acordei,olhei pela janela do meu quarto e vi que o tempo tava meio nublado,olhei para o relógio,era 17:17,sorri vendo as horas.

Quando vi o tempo nublado me lembrei de quando eu conheci o Daniel.

Flashback on~~
Estava em casa de bobeira quando Félix,meu melhor amigo veio aqui em casa para me mostrar um jogo online que ele jogava.Era um jogo de tiro chamado PB,o Félix conheceu o jogo atravez de um amigo dele que mora em Brasília,Martim.Comecei a jogar e conheci um garoto chamado Daniel.A gente fez amizade e começou a jogar juntos.Depois adicionei ele no msn e começamos a conversar.

Daniel:Então de onde você é mesmo?

Julie:De Campinas e você? ^^

Daniel:De Brasília

E dessa primeira conversa,veio muitas outras,depois a gente trocou telefones.

Daniel:Julie liga a web pra mim?

Julie:Ah to feia,depois eu ligo

Daniel:Você é linda,não precisa de nada

Julie:Tudo bem

E pela primeira vez a gente viu a face um do outro.Depois de um tempo comecei a sentir algo diferente por ele e eu sentia que ele também estava sentindo o mesmo.Eu tinha medo de me declarar então prefiri ficar quieta,mas ele acabou sendo mais rápido e se declarou.

Daniel:Julie eu te amo ^^

Julie:*o* Eu também,e muito *-*

Daniel:Julie namora comigo?eu sei que a gente mora longe e tal,mas o meu amor é maior que tudo isso e ele supera até a distância.

Julie:Sim,eu te amo muito muito,maldita distância
''A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.''

Daniel:Que lindo amor

[...]

Flashback off~~

Tava com fome,então desci para comer alguma coisa,depois tomei um banho e liguei para o Daniel,estava chovendo muito.

-Amor,lembrei da gente hoje

-Porque?

-Porque ta nublado e quando a gente se conheceu também tava nublado,mas depois que te conheci o sol se fez presente na minha vida.

-Você é linda sabia?

-Sabia

-Convencida

-Julieeee-ouvi meu pai gritar

-Amor,meu pai ta me chamando,vou lá,beijo

-Beijo,te amo

Desci para ver o que meu pai queria.

-Não quer jantar filha?-perguntou meu pai e eu olhei no relógio,nossa como o tempo passa já era 19:00

-Quero sim,cade a Bia?Pedrinho?Mamãe?

-O Pedrinho ta na casa daquele coleguinha dele,o Patrick,a Bia ta tomando banho e ja vem e a sua mãe foi no mercado e ja volta.-respondeu ele

-Tudo bem,eu vou arrumando a mesa

Arrumei a mesa,logo Bia desceu e não demorou muito para que minha mãe chegasse.Jantamos,depois eu e Bia ficamos conversando um pouco enquanto a gente via um filme.

Subi para o meu quarto depois que o filme acabou,assim como Bia.Mandei uma mensagem de boa noite para o Daniel e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!