Amor A Distância escrita por Fran Macedo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo T-T
obrigada a todas que acompanharam e comentaram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254673/chapter/11

P.O.V Julie

A lua de mel não podia ser em lugar melhor,foi no Rio de Janeiro,apesar de não ser aqueles lugares chiques que todo mundo gosta,é o lugar que eu to com o Dani,e estar com ele pra mim é o que importa.Os pais dele vieram para o casamento junto com a irmã dele e o namorado dela,amanhã mesmo eles voltam para Brasília,mas ainda vamos nos ver muito.

Chegamos no hotel em que vamos passar 1 semana,não vamos poder ficar mais do que isso porque o Dani vai começar a trabalhar na loja do Klaus.

-Pronta pra noite mais especial da sua vida?-ele perguntou sorrindo e eu assenti

Começamos a nos beijar,um beijo delicioso que a cada segundo ficava melhor,o beijo estava ficando quente e intenso,aos poucos Daniel foi me deitando na cama e começou a tirar meu vestido,fiz o mesmo,e tirei sua camisa,em pouco minutos já não vestiamos peça nenhuma.

E assim aconteceu o momento que tanto esperei.

-Te amo-Daniel disse sorrindo

-Eu também-respondi ofegante  e me deitei sobre o peito nu dele e dormi

~~~~~~~

P.O.V Autora

Julie e Daniel vivem felizes,como sempre sonharam,os pais da Julie os visitam sempre,Daniel esta trabalhando e fazendo faculdade de medicina,Julie esta fazendo faculdade de jornalismo e Bia esta fazendo faculdade de psicólogia junto com Félix,ah sim,Félix e Bia também estão felizes juntos e não demorará muito para que saia outro casamento pelo jeito que as coisas andam.Martim e Thalita estão em Brasília,ambos muito felizes e loucos para voltarem para Campinas.

Muitos não acreditam em amor virtual e essas coisas,mas ele existe sim,e não importa o quão grande seja  a distância o que importa é o amor que se sente e se o amor for maior que a distância,concerteza vai vencer todos os osbtaculos que forem colocados,porque Deus não colocaria um obstaculo que não fossemos capaz de ultrapassar.Por isso acredite,viva,ama,a vida é curta demais para não aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!