Opostos? escrita por Depp Ramona


Capítulo 12
EPÍLOGO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (: Vim encerrar a minha primeeeeeira fanfic.
Mas jáaa? Sim, pois é, eu escrevi isso tudo num relâmpago! Achei a fic escondida nos meus arquivos e a terminei em três dias. Rapidinho, né? O resultado foi esse... Espero que tenham gostado! Se não gostaram, agradeço que tenham chegado até aqui e lido esse "apelo" dramático de uma ficwritter iniciante, HAHAHA
Enfim, chega de blá blá blá, vamos ao epílogo!
Aproveitem! *:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254617/chapter/12

- Não faz isso! Você vai se machucar! – Lara disse carinhosamente ao seu filho.

Quatro anos já haviam se passado desde o incidente que selou aquele amor. Estavam casados e felizes. E essa relação os presenteou poucos meses depois com um fruto: Matias. Tudo estava da melhor forma possível.

Lara estava curada da depressão. Terminou sua faculdade e tinha realizado seu sonho de ser professora. Por um acaso, dava aula para o filho de Júlio, Júnior, que tinha sete anos e era completamente atentado. O que era compreensível, já que sua mãe o abandonou com seu pai, em busca de um homem mais “perfeito”.

Ville tinha retomado os trabalhos com o HIM, que agora fazia turnês pelo mundo inteiro. Mas sempre fazendo paradas pelo Brasil, para visitar sua família. Até tinha um sucesso tocando nas rádios, que resumia sua história com Lara, triste, mas com um final feliz.

No, I won't surrender

At any cost.

Lose something so sweet and tender

From my heart.

Yes, I have done my evil,

I've done my good.

Just believe me honey,

I won't let go of you.

You are the one

And there is no regret at all.

You are the one

And there is no regret at all.

We had our share of misfortune,

We've had our blues

And god is not on our side; yes, it's true.

You keep forgetting baby, the beauty of us too.

There is no one who can take that away from me and you.

You are the one

And there is no regret at all

You are the one

And there is no regret at all.

E assim eles viveram, como nos contos de fadas, felizes para sempre. Sem nenhum arrependimento. Com uma vida feliz e realizada e o melhor de tudo: juntos. Não havia mais barreiras e nem dificuldades, só o amor. Nada mais os separaria, nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês sabem qual é esse tal "novo single"? É a música You Are The One, ela é super fofinha, ouçam :3
Pois é, amiguinhos, acabou ): Pra alegria de uns, HAHAHAH, mentira u_u
Eu tenho um final alternativo. Querem que eu poste hoje ou amanhã? :B
Então tá. Por hora, eu vou indo. Vejo vocês no final alternativo, certo?
Mil beijos e se cuidem! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.