Live While We are Young escrita por Group 1D Brazil


Capítulo 5
A pizza chegou


Notas iniciais do capítulo

esse cap ta bem fofo kkk nao esqueçam da reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254606/chapter/5

Há um tempo eu havia me decepcionado muito com um carinha que realmente fui apaixonada, portanto acabei criando uma barreira emocional. Meus planos com Harry era apenas amizade, e toda essa aproximação corporal em tão pouco tempo, não poderia acontecer. Eu estava sentindo a respiração dele no meu ouvido e sua mão já estava indo em encontro com a minha.

- Preciso ir ao banheiro – falei, dando um pulo do sofá enquanto afastava nossos corpos e caminhava ate meu quarto.

Percebi que Harry me olhou confuso e um pouco desapontado, com certeza ele não estava esperando por aquela reação. Eu não sabia o que fazer quando voltasse, afinal, ele estaria lá sentado no mesmo lugar. Respirei fundo e tentei agir normalmente.

Quando voltei fui ate a cozinha e peguei um copo com agua, fiquei olhando pra Harry que assistia ao filme sem piscar os olhos.

- O que eu perdi? – perguntei

- Nada demais não. – respondeu, num tom meio seco.

Sentei-me do seu lado mais uma vez e antes que ele deitasse no meu ombro, deitei no dele.

- Obrigada por estar aqui, você estava certo. Não seria bom ficar sozinha.

- Que nada, não sei por que, mas sinto que devo te proteger. – concluiu a frase com um beijo na minha têmpora.

- Acho que fiz mais um verdadeiro amigo em Londres. – comentei, dando um sorriso largo pra ele, que retribuiu com um sorriso do mesmo tamanho.

Continuamos assistindo o filme ate o final, dando varias gargalhadas já que era uma comédia. E sugeri que pedíssemos uma pizza antes dele ir embora. Ele concordou, e pegou o telefone para ligar. No mesmo momento que ele estava falando com o rapaz da pizzaria, o celular dele tocou. Estava em cima do balcão da cozinha no qual nós dois estávamos debruçados. Pude ver que era Louis, então entreguei o celular na sua mão, pedindo o telefone que ele estava segurando e gesticulando que eu terminaria de fazer o pedido. Trocamos de telefones, e eu curiosa como qualquer garota dividi minha atenção nas duas ligações.

- Como assim Lou? Mas você ta bem? Conte-me como isso aconteceu. - ouvi Harry falando.

- Então vão ser os três sabores que o rapaz pediu?- perguntou o atendente.

- Sim sim – respondi

- Isso não é bem a cara dela, vocês devem conversar melhor e não de cabeça quente. – continuou Harry.

- Deu 15 libras senhora. – me informou o atendente

- Tudo bem, traga troco pra 20. – informei.

Desliguei o celular e fiquei observando os movimentos e expressões de Harry que falava no celular com Louis um tanto preocupado com o amigo. Pelo nível da conversa imaginei que Louis e Eleonor tivessem brigado por algo que ela tinha feito, e Harry estava triste por ele. Depois de uns 15 minutos conversando ele encerrou a ligação com Louis e veio na minha direção debruçando-se no balcão.

- Ta tudo bem? Quero dizer... Aconteceu alguma coisa?- perguntei.

- É... Na verdade, não me sinto muito bem quando vejo meus amigos tristes, é como se eu absorvesse o que eles estão sentindo. E Louis não ta nada bem. Teve uma briga feia com a namorada e ta um pouco atordoado.

- Mas logo logo eles se entendem, são um casal perfeito. Ele deve ta precisando de você agora, se precisar ir ta tudo bem. Depois a gente se fala.

- Ta me expulsando daqui é? – ele sorriu ergendo as sombrancelhas.

- Claro que não, é só que não quero que você se sinta obrigado a ficar só por minha causa.

- Na verdade não é por sua causa, e sim pelo que acabou de chegar. – comentou debochando de mim após ouvir o interfone tocar, provavelmente a pizza tinha chegado.

Autorizei a subida do entregador e fui até meu quarto para pegar o dinheiro para pagar, eu não lembrava onde estava minha carteira e demorei uns três minutinhos procurando-a, quando voltei pra sala Harry já estava sentado no sofá comendo a pizza que já tinha sido paga por ele.

- Como assim? Você não me esperou? É... você tava realmente falando serio quando disse que só ficou pela pizza. – falei com uma expressão triste no rosto. De brincadeira, claro.

- Não fica assim linda, você também é especial – disse ele debochando de mim, caindo na gargalhada.

- É, agora você ta me comparando com uma comida – parei e pensei no que eu tinha acabado de falar. – Ok, isso soou
estranho, mas você entendeu. – completei rindo junto com ele.

Ficamos ali comendo, rindo, conversando... Harry me fazia bem, me fazia rir, eu esquecia dos meus problemas quando eu estava com ele, e de certa forma ele também me fortalecia. As horas foram se passando e já estava ficando tarde.

- Preciso ir. Já abusei demais de você hoje.

- Abusou? Foi uma tarde e uma noite maravilhosa, você me fez sentir bem melhor.

- É, eu costumo fazer as pessoas felizes – disse ele rindo, franzi o cenho, sorrindo logo em seguida. – Mas realmente já esta tarde, é melhor eu ir.

- Tudo bem, mas não suma ta? - E nos levantamos caminhando em direção a porta.

- Sumir? Agora você vai ter que me aturar por um bom tempo.

- Isso é bom!

- É sim. – exclamou Harry, beijando minha testa e andando em direção ao elevador.

- Boa noite. – Disse ele, já entrando.

- Boa noite, e mais uma vez obrigada – respondi, com um sorriso bobo e ele retribuiu.

Fechei a porta e comecei a arrumar uma pequena bagunça que estava na minha sala de estar, e refleti sobre tudo que tinha
acontecido. O ultimo ano de minha vida, foi literalmente uma loucura, meus sonhos estavam se realizando, e só tinha uma coisa que impedia minha vida estarperfeita.

Fui tomar outro banho antes de dormir e percebi que estava vestida com a camisa da 1D, o que me fez rir baixinho, lembrando dos meus planos de  quando eu conhecesse os meninos. Primeiro eu ia pular e agarrar cada um deles, dando o abraço mais apertado do mundo. E depois tirar milhões de fotos com todos eles. Mas nada sai do jeito que planejamos, mas sim do jeito que merecemos e
precisamos.

Deitei na cama com o celular do lado como de costume, e quando já estava quase dormindo...

“Durma bem princesa, espero te ver logo”.

Harry era realmente muito fofo.

“Durma bem também Haz, e nos veremos logo logo”

Até que adormeci, e mais uma vez pela manhã acordei com um sms, dessa vez de Sam.

“POR QUE TEM FOTOS DE HARRY STYLES SAINDO DO NOSSO PREDIO ONTEM A NOITE NA INTERNET?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam la no tt @BrunaaAragao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.