Live While We are Young escrita por Group 1D Brazil


Capítulo 2
Londres


Notas iniciais do capítulo

agora sim começa a coisa de verdade hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254606/chapter/2

        Eu estava morando em NY quando recebi a noticia de que faria um editorial de moda em Londres e que se tudo desse certo passaria a temporada de um ano por lá. Meu coração disparou de um jeito que parecia estar parado, e minha respiração ofegante quase não me deixou falar e responder que sim, que eu queria muito esse trabalho.

       A viagem seria em uma semana, e pareceu ser os 7 dias mais longos da minha vida, os minutos passavam como horas e toda essa ansiedade só passou quando pude sentir o avião pousando em solo britanico. No desembarque estava Mr Stuart, o motorista da agencia que por acaso era de Lisboa, logo, falava português fluente, o que não fazia muita diferença ( o tempo que morei em NY me permitiu aprender inglês perfeitamente ). Como eu já tinha uma certa estabiliade financeira, preferi alugar um apartamento para morar sozinha do que dividir o que a agencia oferecia com mais 5 meninas estrangeiras. Privacidade é algo muito importante pra mim.

        Cheguei em Londres eram mais ou menos 2 p.m de uma sexta feira, e assim que cheguei em casa, quem me acomodou foi a filha da dona do apê, uma garota de 18 anos muito simpática. Ela me ajudou a desembrulhar minhas coisas e a deixar o apartamento com a minha cara, foi "amizade a primeira vista". Samanta era uma menina muito doce, mas também parecia ter uma personalidade muito forte, assim como a minha.

- Então, vai ficar quanto tempo aqui ? - Perguntou Sam

- Não tenho certeza ainda, irei na agência resolver esses detalhes segunda-feira, mas a principio ficarei 3 meses. - Respondi sorrindo

- Pelo jeito você é realmente fã da One Direction . - Comentou quando pegou minha caixa com coisas apenas da 1D. Sam deu uma risada esnobe, o que me fez pensar se ela era uma hater. Mas como assim ? Uma hater ? Em Londres ?

- Ah sou sim, eles são fantasticos ! - Respondi no centesimo seguinte da pergunta dela - Porque ? Você naõ gosta dos meninos ?

- Ah não, gosto sim. Eles são bem talentosos, mas não chego a ser uma directioner, apenas curto as musicas deles e tenho meu favorito.

- Um favorito ? Quem seria ? - Perguntei rindo, e logo continuei - Deixe-me advinhar, Harry ? - Sugeri com um pouco de certeza, os dois tinham um estilo bem parecido.

- Yeah, como você sabia ? - Falou às gargalhadas

- Sei lá, apenas chutei, mas ele também é o que eu mais me identifico.

       Ficamos conversando por horas naquele dia e nem vimos o tempo passar, repetiamos isso praticamente todos os dias e acabamos nos tornando grandes amigas em pouco tempo. As coisas na agencia já estavam certas, eu realmente iria ficar por um ano, e estava trabalhando bastante. Havia vários outdoors com minhas fotos em campanhas, assim como comerciais na televisão. Minha vida estava quase perfeita. Mas eu ainda não havia conhecido Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam.

        Eles estavam com frenquencia dentro do estudio gravando, eu queria muito ir lá para o portão e ficar esperando meus meninos, mas o pessoal da agencia não permitia, eles achavam que não iam ser bom para minha imagem estar ligada com tietagem. E eu não poderia desobecer e correr o risco de perder o contrato, nesse caso, todas a minhas chances de um dia encontra-los estariam acabadas, portanto preferi esperar e deixar o destino agir.

       Eu já estava em Londres há 2 meses, e já a conhecia como a palma da minha mão, eu fazia caminhadas diarias e volta e meia encontrava algum britanico famosinho, mas nada do irlandes, e nem dos outros 4 ingleses que eu tanto amava.

Eu já começava a pensar se eles haviam se mudado desse planeta, e comecei a me concentrar mais na minha carreira.

       Era uma tarde de sábado quando Sam me convidou pra ir numa boate muito famosa na capital Britanica, meu ânimo era 0, mas ela conseguiu me convencer.

- 8 p.m eu venho pra cá para nos arrumarmos juntas ok ? - Disse ela, fazendo uma pergunta que soou como uma afirmação.

- Tudo bem, mas não reclame se eu ficar bem chata lá. Não to nem um pouco afim de sair. - Retruquei

- Não se preocupe, lá você vai se animar rapidinho. - Disse ela enquanto andava em direção à porta e ia embora.

       Às oito em ponto Sam estava lá, era a famosa pontualidade dos ingleses, nos arrumamos e fomos à boate. Eu sempre gostei de festas, mas parecia que nesse dia não estava nada bem, meu coração tava apertado e eu não estava com um bom pressentimento.

       Assim que chegamos na boate, fomos ao bar pegar algo pra beber e depois nos dirigimos a pista de dança, que ficava bem perto da porta de entrada. As horas foram se passando e de repente vimos um tumulto no hall da frente, muitos flashes e jornalistas. Não dei muita importancia, deveria ser mais algum inglês em ascensão que estava chegando.

      Eu já estava ficando cansada, e percebi que minha maquiagem e meu cabelo talvez não estivessem mais no lugar, então fui ao banheiro me olhar e retocr o que precisasse, na saída, passei pela entrada da area VIP, e ouvi alguém me chamando.

- Sophia Miller ?

- Sim ?

- É você mesmo ? - Disse a pessoa. Tentei identificar quem era, e percebi que era o segurança da area VIP.

- Sim, sou eu - Respondi sorrindo -  Desculpe, mas nos conhecemos ?

- Não, eu que peço desculpas, conheço você dos comerciais e revistas, minhas filhas querem ser modelos e não param de falar de você. O que acha de dar um pulinho aqui em cima ? - Convidou me.

- Ah, Claro, seria ótimo. - Falei quando olhava para cima e via que estava muito melhor que a pista. Fitei a parte central da boate a procura de Sam, mas a vi aos beijos com um rapaz, entao achei melhor não incomoda-la. 

- Diga as suas filhas que mandei um grande beijo e que agradeço o carinho. - Falei enquanto subia as escadas. Era um ambiente totalmente climatizado. Como estava cansanda, me sentei em um dos puffs que havia no local. E uns 5 min depois alguem sentou ao meu lado. Um garoto, pude perceber, mas estava escuro demais para ver seu rosto.

- Ei, tudo bem ? - Ele disse, e não precisou dizer mais uma palavra, aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar do universo. Sim, era ele, Harry Styles, estava sentado do meu lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n esqueçam das criticas e sugestões no twitter. e aí, gostaram ? hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.