O Rapaz Das Covinhas escrita por Julieta Antunes


Capítulo 8
Festa do pijama (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Bem, a minha vovó me deu um tempito extra hoje então o capitulo saiu maior.
Ainda estou a tentar me habituar ao novo fuso horario mas ainda está complicado. E piora quando a vovó me tenta impingir chás estranhos...
Bem, nos vemos lá embaixo!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254599/chapter/8

POV Lisa

- Vamos a uma festa do pijama mamãe? – perguntou Mimi, me olhando com aqueles olhos azuis esverdeados que eu tanto adorava.

- Sim, meu amor. O Harry nos convidou. E se uma certa pessoa não se despachar, vai ficar para trás! – gritei, mesmo sabendo que Sara já estava na casa de banho do hotel.

- Essa pessoa estava se a despachar o mais depressa possível! – gritou Sara, surgindo à minha frente já com uma mala enorme pela mão.

- Ruivinha, nós só vamos lá dormir e não passar o mês! – avisei e ela me respondeu com um encolher de ombros.

Olhei para o relógio dourado que estava pendurado na parede do hotel e reparei que já eram oito menos cinco. Vesti um agasalho um pouco mais forte a Mimi e fomos esperar por ele à porta do hotel.

Para minha grande surpresa (e também deceção) foi  a Eleanor quem nos veio buscar. Enquanto elas punham as malas na mala do carro, coloquei a cadeirinha da minha menina no banco de trás. Eu e Eleanor fomos nos bancos da frente e Mimi e Sara foram atrás.

- Eu pensei que fosse o Harry a vir nos buscar – comentou Sara, roubando as palavras que flutuavam na minha mente nessa altura.

- Pois, é que o Louis me convidou agora e já que tinha que passar por aqui para ir para casa deles, juntei o útil ao agradável… E aqui estou eu! – expliquei.

Passámos todo o caminho a bater o papo sobre coisas bobas, como, brinquedos favoritos ou cartoons preferidos. Coisas que só acontecem quando a minha Mimi está presente. Como agora.

A garagem da casa deles era equivalente a cinco do meu apartamento no Brasil. De resto, era muito parecida com a casa da vovó exceto que, em vez do habitual smart for two, estava outro carro que eu não distinguia a matrícula. Pois, é que eu e os carros não nos damos nada bem.

Tirei uma Mimi aborrecida da cadeirinha e Eleanor mandou um sms a Louis a dizer que já estávamos à porta. Rapidamente Louis surgiu na porta e, espetando um beijo daqueles em Eleanor, nos convidou entrar.

Fomos encaminhadas para a sala de jantar onde já estavam todos sentados. Niall, obviamente tinha-se esquecido da regra número 3 da boa educação de esperar pelos convidados e já tinha começado a comer.

Empanturrei-me de arroz de pato bem como Sara, que nem se dignava a fechar a boca.

- Titio Louis, me chega a cenoura por favor – pediu Mimi que é doida por cenouras.

- O quê? Tu gostas de cenouras? Minha linda, eu te vou adotar! – exclamou Louis, contente da vida, enquanto que Mimi ficou a pensar o que significaria adotar.  

Me ri, quando Mimi jogou um pouco de cenoura mesmo no meio da testa de Louis, que encarou aquilo como um desafio e lhe mandou um pouco de arroz. Conclusão: o arroz acertou em Sara, que lhe mandou com um naco de pato, que acertou em Danielle, que voltou a atirá-lo, mas Sara se conseguiu desviar e o naco de pato foi bater na testa de Niall e… parou a brincadeira porque o Niall comeu o tal naco de carne, acabando com a diversão.

- Primeiro mandamento da religião Niallence  – ditou com a boca cheia, fazendo-o levar um tapa de Ali, e engolir antes de dizer – Nunca se brinca com comida.

Ri-me.

Após acabarmos de comer, eu e as raparigas fomos lavar a loiça, os rapazes foram arrumar a confusão da sala de jantar e a Mimi foi ver o pato Donald.

- Viste titio Louis, ele tem uma sobrinha! – gritou e senti os olhos de Sara revirarem-se.

Quando terminámos, fomos nos juntar a Mimi, que agora dividia o sofá com todos nós. Os rapazes puseram uma comédia romântica e quando o relógio soou as onze badalas e o filme terminou, Mimi adormeceu.

- Preciso de a deitar – disse e Eleanor foi me indicar o quarto de Harry, que o cedeu gentilmente. Pus um intercomunicador na mesinha de cabeceira e levei o outro comigo. O que foi? Sou uma mãe galinha e depois?

- Agora vamos ao jogos divertidos! – disse Louis malicioso.

- Verdade ou consequência! Por favor, eu amo esse jogo! – pediu Liam.

- Tudo bem por mim – dissemos todos ao mesmo tempo, fazendo-nos rir.

Niall foi buscar uma garrafa de cerveja e a bebeu mesmo à nossa frente. Depois a colocou no meio e girou calhando em Sara.

- Verdade ou consequência? – perguntou, sorrindo malicioso.

- Verdade – disse Sara, decidida.

- Alguma vez roubaste um namorado a uma amiga?

- Sim. À Lisa, no quinto ano. Hugo Vasconcelos – respondeu sorridente enquanto eu assentia.

Sara rodou a garrafa e calhou em Harry, que arregalou os seus lindos olhos.

- Verdade ou consequência?

- Verdade.

- É verdade que gostas da Lisa?

- Consequência – optou olhando-me envergonhado.

- Tens de dar um selinho na Lisa! – exclamou, rindo-se da cara nervosa que Harry fez.

Harry se aproximou de mim e me deu um beijo que foi esquentando… até que o Louis decidiu interromper:

- Então? Eu quero a minha visão pura até logo à noite. Depois daí, eu não a quero pura Ellie – disse malicioso para Eleanor, que lhe deu um tapa, envergonhada.

Harry girou a garrafa e foi logo calhar em Louis que sorriu aparvalhado.

- Ora bem, Boo Bear, vamos lá a ver. Quero que nos contes algo que apenas tu e a Eleanor saibam. Um segredo teu obscuro…

Peguei na minha bebida, que Ali me tinha passado, e comecei a assistir ao espetáculo.

- Há três anos fui a uma festa que um amigo meu deu aqui em Londres… Eu ainda não conhecia a Eleanor ou esta trapalhada nunca tinha acontecido.

- Olha, eu acho que também fui a essa festa! Foi o Richard Luke que a deu, certo?

“Bingo” pensou o meu cérebro.

- Exatamente – clarificou e prosseguiu – Nessa noite, eu estava muito bêbado e... e... e... e fiz sexo com uma rapariga de quem eu não me lembro.

Me engasguei com a bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, que dizem? Baralhadas? Eu também!
Então afinal o Harry e o Louis estiveram ambos presentes na maldita festa...
Bem, se me derem muitos reviews eu vou pensar em esclarecer algumas coisas.
EU sou do mal muahahahahaha!!!
Bem, quero muitos muitos muitos reviews!!!!