O Príncipe E A Rosa escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 1
Lalala, leíam ai q vão gostar! Acho...


Notas iniciais do capítulo

Gente...eu fiz uma cagada completa nisso aqui...mas msm assim, naum me apedrejem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254596/chapter/1

O Príncipe e a Rosa Dourada

“E se todas as pessoas do mundo se voltassem contra você, eu ainda te protegeria, pois sou um prisioneiro, um prisioneiro do seu amor, mesmo que não saiba seu nome verdadeiro.

E logo que nosso país se voltar contra nós, fugiremos, como Romeu e Julieta, para longe, para um País das Maravilhas.

Embrenharemos em seus jardins de rosas e faremos chá assim como no castelo, e poderemos viver juntos como crianças.

E mesmo se eu morresse, se pudesse reviver, você brincaria comigo novamente?

Aprofundemo-nos nesse sonho embriagante enquanto podemos, somos marionetes dos adultos, por que eles são difíceis de entender. Gente grande complicada.

Vamo-nos a cantar, dancemos como o Príncipe e a Cinderella, até chegar meia-noite podemos aproveitar a festa, logo será Hallowen e iremos procurar a quem nos ame.

Matarei a quem te fizer mal, minha rosa dourada, eu sou seu servo e gritarei alto a todos em nome do nosso amor.

E se aparecerem milhões de Alices malignas, jogarei minhas cartas e selarei o destino dos Vocaloids.

Por isso deixo com você, minha bela rosa dourada, meu coração de ferro, pois matei os meus amores só por você.

Isso é um doce ou uma travessura? Não ria assim princesa, filha do mal, posso ter seu sangue, mas sou apenas um príncipe e seu irmão ingênuo. Se madame me permite, vamos deixar a maldade e ir procurar as outras Alices desaparecidas? É uma brincadeira divertida.

Te amo desde quando nascemos e desde sempre fui um servo fiel.  Tome esse casaco, você precisa se esquentar durante a nossa partida.

Vejo aquele coelho da história, ele segura um relógio, mas porque será que ele parece ruim?

Avancemos irmão, precisamos chegar as roseiras, quero tomar chá com brioche.

E se aquela porta amarela for uma das travessuras do Hallowen? Não avancemos irmã, ir além é chamar a morte.”

Ir além é estar livre. Tentar não é pecado, talvez tenha palitos de canela nascendo das moitas,

haverá xarope e muitos doces.

Ir além é chamar a morte.

A porta pode nos trazer dúvidas. Quer ou não tentar? Um outro mundo nos espera nessa

noite.

Somos assim, e mesmo vivendo pra sempre, não quero que seja num lugar vermelho.

E se for azul?

Seria muito louco, assim como o verde seria muito viciante.

E se fosse um amarelo da tarde?

Não devemos.

Vamos.

Um sorriso tão inocente. Fomos levados pelo esquecimento, e como bem sabia, ficamos presos depois da porta.

Ela me sorriu e disse: Nos salvamos daquele país ruim.

Nos salvamos…mas esse mundo…é tão…monocromático….irmã, qual é seu nome?

Len, eu continuo sendo sua rosa…

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhh, hoje é o dia meu de postar história nova...
Ficou muito ruim? Eu disparei na hora que comecei aí ficou pequeno, mas achei divertido fazer essa mistura.
Deixem comentários para essa curta história tá minna? Tchau até a próxima.