The Teenage Life escrita por Lorenzo MM


Capítulo 4
Aaron é o irmão do ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254578/chapter/4

Na dia seguinte acordei tarde, ouvindo alerta de novos e-mails no meu ipad. Um era da minha mãe que falava que ela iria ficar ausente da cidade para ver os outros restaurantes na Italia e na Alemanha, e  voltaria no final da semana com meu pai. Refleti um pouco para saber como lidar com o Sr. Northman no domingo, pelo curriculo dele não se importaria com a minha presença. O outro email era da(o) A, que dizia: " Se não contar, eu conto " e, logo embaixo o link de um site. Cliquei e era o blog A, com uma página que provavelmente ainda não havia sido publicado com o titulo bem grande, de vermelho: A VADIA DO ANO VAI PARA SUMMER. Logo embaixo uma foto da Summer e do Liam em uns amassos bem selvagens. A publicação estava assim: 

" Eu disse que esse ano seria turbulento.Resolvi antecipar meu prêmio para a mais vadia do ano, que vai para nada mais nada menos, Summer Abram, pelo simples ato de que no final do ano passado ela traiu, nosso reservado Zacky Archibald, na mega festa com nosso badboy Hector Northman. E agora um novo caso com Liam Petras, mas espera o Liam não é o atual namorado da Devil Queen ? Ops acho que escapou."

 Logo embaixo a foto da festa do final do ano onde eu e a Summer nos agarravamos num salão fechado, e do lado uma foto da Summer e do Liam.  Após ler a página meu iphone tocou, mais uma mensagem: A;

"Não duvide que eu posto essa página no blog, melhor você contar Hec ou se não todos saberam. Tem até a festa de sexta para contar, se eu fosse você andava rápido."

 Ficou bem claro que A não estava brincando, A havia declarado guerra mesmo. Ela começou a postar coisas sobre nós quando estavanos no 8º ano, quando Summer tinha embarcado com seu primo mais velho em um avião usando lingerie. A manchete era " Amor de criança ", e logo depois, para ser exato, minha primeira reabilitação. Depois disso A virou mais que um simples blog de fofocas ela estava em todos os lugares, observando tudo. Isso fez com que todos nós quisessemos a cabeça da pessoa em uma bandeija. Após ter lido e pensado muito sobre o assunto tomei um banho, coloquei bermudas folgadas pretas e uma blusa azul.

Desci e encontrei o Liam conversando com Pietra na cozinha.

 - O que está fazendo aqui. Perguntei com um tom meio mal educado. Não que eu esteja com raiva do que aconteceu mas poxa ele estar traindo a minha melhor amiga não é uma situação confortavel.

 - Bom, não conversamos muito ontem e senti falta do meu irmãozinho. 

- Pietra você pode preparar meu café ?. Perguntei

- Sim senhor. 

- Obrigado. 

Encarei Liam por 5 minutos e eu sabia que ele queria  falar sobre o acontecimento de ontem; ele só não sabia como falar, ele era muito ruim para demonstrar seus sentimentos. 

- Olha. Comecei. 

- Eu não sei o que aconteceu nesse tempo que eu fiquei fora mas isso é inacreditavel Liam.

 - É isso mesmo, você não sabe de nada quando fugiu. Olhei espantado.

- É fugiu, não aguentou a pressão do que estava acontecendo e simplesmente deixou todos para trás. Você nem sequer quis saber como todos estavam; sua familia, seus amigos, até eu Hector seu melhor amigo desde criança. O que aconteceu ?

 - Até melhores amigos possuem segredos cara, um dia contarei. Mas me desculpa.

 - Não tem que pedir desculpas. Agora eu queria explicar sobre ontem...

- Você vai terminar com a Giovanna. Não permiti que ele completace sua fala.Ele parou para raciocinar até que depois ele perguntou.

 - Como é que é ?

- É isso mesmo vai terminar com a Giovanna e, nem vai pensar em ter alguma coisa com a Summer, porque eu tenho certeza que a Giovanna não vai ficar satisfeita em descobri que o namorado dela está traindo-a com a melhor amiga.

- Você não faria isso.

- Você sabe que faço Liam, se for preciso eu contarei... ou se não outra pessoa vai contar. 

- Quem contaria, A ?.

Demorei um pouco para responder mas por fim:

- Sim, ela ameaçou colocar uma pagina expondo todos nós; eu, você, Summer e a Giovanna. Não contei antes, mas na festa do final do ano eu e a Summer transamos.... quando ela ainda tava com o Zack.

 - Cacete, foi por isso que você soltou aquele comentario.

- Terá que fazer isso Liam, tem até a festa de sexta. 

- Eu não disse que terminaria....

 - E eu não sugeri Liam, eu estou mandando. Você não quer que eu te lembre quem tem o poder dentre nós dois, ou quer  ?.

Liam detestava quando a questão era eu ter que coloca-lo no lugar dele, tudo bem que nós eramos melhores amigos mas eu tinha um statu assim como a Giovanna. Para quem não sabe eu e a Giovanna somos as duas pessoas mais poderosas da elite de Manhattan era quase rei e rainha e nossos amigos rebaixados, como se fossem a classe logo abaixo do rei e a rainha que seria, a nobreza.

Mesmo eu tendo colocado o Liam como meu braço direito ele não estava podendo questionar, eles estava errado e como um bom rei se ele não concordace teria que puni-lo. A elite adolescente de Manhattan que pôs esse titulo em mim e na Gio, todos morriam de medo de mecher com todos nós porque se meche com um meche com todos os 7. Ele não discutiu, e aceitou com muito mal grado. Mesmo eu esteja sendo mal educado era para o nosso bem, não seriamos expostos pela(o) A. 

- Bom, mudando de assunto que tal darmos uma volta. Sugeriu ele.

- Não posso mano, eu e o meu irmão temos que resolver algumas coisas. 

- Vocês nunca andam juntos, quase se matam. Questionou.

- Eu sei, mas as coisas mudam assim como as pessoas. Respondi. - Mas podemos sair depois. 

- Tudo bem, qualquer coisa estou em casa. Respondeu, deixando a cozinha e indo embora. 

Tomei meu café, subi e fui no quarto do Aaron chama-lo. 

- Ou vamos; você já sabe aonde é, não sabe ? Aaron estava provavelmente esutando porque estava com o notebook ligado e com milhares de livros ao redor.

 - Vamos logo idiota, você só sabe atrapalhar. No carro passamos o tempo todo calados, sem nenhum tipo de conversas. Não eramos disso, nunca fomos o tempo que conversavamos era um xingando o outro; uma vez ele tentou me afogar na piscina por ter visto ele com maconha no quarto e amecei contar para nosso pais.

Para revidar cortei o braço dele na parte dos tricepes com uma das facas da cozinha, ele tinha a cicatriz até hoje. Por fim chegamos no edifício. Fomos para o décimo andar, passamos por um corredor e por algumas portas até que chegamos: 

Consutório da Pscicologa Ambance.

- Não me diga que está louco. Brincou meu irmão. 

- Pior, estou tentando me tratar.

Entramos e a secretaria já foi dizendo: 

-Bom dia Sr.Northaman, Ambance já esta o esperando. 

- Hec o que está acontecendo ?.

 - Fique aqui, não vai demorar, te contarei depois que sair. Depois de uma hora Aaron ainda continua no mesmo lugar sentado em uma das poltronas. Saimos do consultorio e fomos para o Central Park.

 - Vai me dizer o que está acontecendo ?

- Tenho alguns problemas pscicologicos que preciso tratar, ela ajuda também na questão da bebida e das drogas... na questão do... do... suicidio. Meu irmão me encarou como se quisesse me jogar no lago ali mesmo na frente de todos, e me matar.

Eu tinha alguns problemas no passado que estava tentando tratar, e por sorte antes deu ir embora estava conseguindo. Minha mãe também havia mandando no email que tinha essa consulta de manhã e já havia informado Aaaron para me levar. 

- Quem mais sabe ?. Foi a única coisa que ele perguntou.

 - Nossa mãe e a Sicília, Porque ?.

- Ficará desse jeito ninguem vai saber a não ser que você queira eu te ajudarei com isso maninho.... Olha eu posso ser um tremendo de um babaca contigo, nunca ter dado valor que você merece e quando você sumiu eu queria ir atraz de você, bater muito em ti por fazer aquilo assim como quero te bater pelo suicidio, mas as coisas mudam Hector assim como as pessoas e eu quero realmente estar do seu lado irmão, eu sempre vou estar do seu lado saco de areia. 

Uau meu irmão acaba de estender uma bandeira branca entre nossa quase guerra fria entre as duas maiores potencias ? Era realmente incrivel ele poder "se abrir"  e por fim foi onde eu reparei que Aaron começava a virar um homem, adulto, com mais carater que se bobear meu pai tinha, e mais uma vez encontrei um aliado para meu reino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teenage Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.