Our Promises escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 1
Introduçãozinha


Notas iniciais do capítulo

Aeee! Terceira fic de vocaloid...estranho, nessa categoria eu naum ganho bastante review...fico triste, mas fico feliz por quem deixa! Então me façam feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254576/chapter/1

_As leis aqui são essas. Mas se você preferir continuar morando sozinho…não vai fazer falta. -Ia dando de ombros.

O rapaz bufou. A irmã era um saco…como que dois irmãos que se reencontraram depois de tanto tempo acabaram no fim nãos e gostando um do outro.

_Sei, sei…se eu disser que prefiro dormir entre os jornais numa rua suja, você vai implorar pra eu ficar aqui. –Iao.

_Não mesmo, pirralho. –Ia sorrindo sarcasticamente.

Os dois, cabelos brancos, olhos azuis quase opacos e brilhantes. Vestidos quase da mesma maneira, só que em vez da saia ele vestia uma calça branca e um tênis branco e rosa na sola.

Outra diferença era que ele sua blusa era reta, não um colete e usava duas munhequeiras, pretas com bordas brancas. No pescoço aquele colar com um furinho.

Eles estavam com o mesmo uniforme. Ia insistiu nisso já que ela adorava a idéia de ter alguém se vestindo igual a ela,e  na verdade, ela se sentia muito solitária no 1St Place, como única Vocaloid de lá.

_Mesmo que eu não goste nadinha desse seu jeito egocêntrico e altivista, eu ainda considero-o como amigo. –Ia.

O rapaz estreitou os olhos…ele não era burro. Ele deu de ombros, até que gostava de rosa, e não era nada de exagerado como a roupa do Yuma.

_Bem, amanhã vou te apresentar pro pessoal. –Ia.

_Aria… -Iao.

Ia arregalou os olhos…Iao era o único que a chamava assim. E ele parecia tão elegante na pose em que estava, segurando a cintura, meio torto, uma mão nos cabelos, os olhos desviados e brilhantes e os lábios úmidos.

Na hora em que ela acordou de seu devaneio, ele já estava com um sorriso galanteador e olhar pervertido, uma coisa que ela não via em alguém tão normalmente.

_Que é? –Ia fazendo bico.

_O quê? Você estava admirando meu lindo corpo, nee-chan. –Iao se aproximando e acariciando uma  das tranças dela.

_Nee-san, pra você! Eu sou mais velha. –Ia lhe apontando o dedo.

Ia tinha dezenove anos de idade, seu irmão tinha dezessete, mas ainda assim ele era mais alto. Os dois disputavam quem comia mais rápido, quem conseguia ficar de olhos abertos mais tempo, quem conseguia cantar a nota mais aguda, quem conseguia ficar mais tempo sem rir…inúmeras disputas amigáveis.

_Você, não vai desistir de tentar me vencer né?! –Ia.

_YE! Eu estou ganhando, cara imouto! –Iao dando língua e arrumando seu uniforme.

_Cala a boca. Vamos dormir… -Ia.

_Estou com fome. –Iao.

_Chato, buraco sem fundo, assim vai ficar gordo e feio. –Ia.

_Tá me chamando de bonito e musculoso? –perguntou com uma pose sexy.

_Y-YE BAKA! –Ia lhe lançando um olhar fulminante.

_Mas o que sai de sua boca não é o que sua cara me diz. –Iao acariciando as bochechas dela com um sorriso enorme.

_Larga, filho da mãe! –Ia.

_Sô mesmo. –Iao soltando e andando até o sofá, se esparramando.

Ele espreguiçou e falou pra ela pedir pizza…uma portuguesa de preferência. Ela queria de frango com catupiry.

_Gosta de um franguinho? Tem um aqui… -Iao sorrindo (Lol, Chayene on: “Meu frangote”).

_Bléé, sai pra lá mané! Tá achando que já manda na casa! –Ia ligando.

_É eu gosto de uma “portuguesa” também… -Iao riu alto o suficiente pra ela desligar o telefone e tentar sufocá-lo.

Eles ficaram numa batalha corporal pra descobrir se Aria era tão forte quanto meiga e às vezes melancólica. O rapaz quase morreu, mas antes de rir falou:

_Eu também gosto de japonesas de cabelos prateados…são lindas. –sussurrou.

Ia soltou-o e pulou do sofá, correndo pra cozinha. ela estava corada novamente. E…

_ “O QUE ELE TÁ PENSANDO?! NÓS MAL ACABAMOS DE NOS REVER!!! E ELE É MEU IRMÃO!” –Ia.

_BU! –Iao a assustando.

_MAL-VA-DO! –Ia batendo no braço dele com um pano de prato.

_Faz uma comidinha caseira pro nii-san. –Iao a abraçando com carinho.

_NII-CHAN! Hunf. –Ia se largando e  indo pro fogão.

Iao se sentou, a cabeça apoiada na mão. A saia dela era mais ou menos comprida, mas era linda naquele conjunto e pena não poder ver nada mais.

_ “Mas que bela imouto eu tenho…” -suspirava mentalmente, corando sonhador e apaixonado.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já avisando: naum digam que nii-san está errado pq eu assisto anime e leio mangá, sie q esá certo. Mas é só pra avisar q se houver alguma coisa realmente relevante como erro, eu gostaria mto q continuassem a me avisar ok? Bjo fui, Ittekimasu (Estou saindo de casa)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.