Darkness escrita por Isabella


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254562/chapter/5

Peguei um táxi até onde havia marcado com Bethani, o lugar tinha um aspecto bom , aconchegante , possuía um estilo retro , me dava a impressão de estar dentro de um filme dos anos 80. Sentei em uma mesa vazia, pedi um milk-shake ,com bolinhas de chocolate em cima, com certeza o meu preferido, Bethani demorou mais ou menos uns vinte minutos para chegar , nem reparei no tempo ,meu milk-shake tomou toda minha tenção.

Bethani Pov’s

 Acordei um pouco atrasada então me arrumei correndo .Sabia do compromisso que teria hoje, só não sei se eu realmente estou fazendo a coisa certa.Cheguei na porta da lanchonete e pude ver Daniel , parei ali por alguns instantes ,eu deveria mesmo ...Erin precisa dele ,puxei a maçaneta da porta e entrei , Daniel logo me viu e acenou eu, retribui com um sorriso, Ele parecia mais lindo do que ontem a noite  logo afastei esse pensamento de minha mente , era impossível Daniel pertencia a Erin .

 _Oii – Tentei ser o mais simpática possível

 _Oii – ele abriu um sorriso meigo- Aceita um milk-shake, esta muitooo gostoso. –

 _Sei disso, os milk-shakes daqui são os melhores de todo mundo

 _Bethani , sei que ainda não confia muito em min, mas eu tenho que te pedir isso...-ele estava serio agora- Deixa eu ver ela ,nem que seja de longe , meu coração precisa disso ,não agüento mais um dia sem conhecer seu rosto.

_Bom , eu deixo contanto que não me chame mais de Bethani –nunca gostei muito do meu nome- Beth e ... que você me prometa que não tomara nenhuma atitude fora do combinado ok?!

_Ok- ele me olhou de uma forma tão meiga , como se eu estivesse realizando o maior sonho de sua vida

_Pensei , essa noite em uma forma de te aproximar de Erin. Posso dizer que é um primo meu que veio morar comigo , por que seus pais morreram, eu tenho alguns primos em Londres então ela não irá desconfiar- tentei parecer confiante no que dizia ,mas não tinha muita certeza se daria certo

_É um bom plano, mas e seus pais , o que irão dizer de você trazer um desconhecido para dentro de casa?

-Eu não tenho pais aqui...- foi a única coisa que disse , ele pareceu não entender muito bem mas ,não perguntou mais nada.

Arthur Pov’s

 Erin... Erin, repetia enquanto estava deitado na cama , será que devo te ligar, ou aparecer na sua porta seria algo mais surpreendente? Ir na sua casa não seria nada mal ,posso dizer que estava passando e senti sua falta , decidido então.Caminhei até sua casa ,estava acostumado a fazer esse caminho podia andar por ali de olhos fechados. Toquei a campainha de sua porta,ela deve estar escutando musica no volume “que se dane o mundo lá fora” era típico de Erin, esse comportamento anti-social.Entrei ,a porta estava trancada, mas eu sabia que a chave reserva estava dentro do vaso de planta .Como o esperado Erin estava lá ,derramada sobre a cama, totalmente desligada do mundo,observei ela por alguns segundos , seu cabelo preto , sua roupa , seu rosto tudo me atraia nela.Me deitei do lado dela sem fazer barulho, ela levou um susto e me derrubou da cama.

_O que você faz aqui? Como , como entrou?-Ela disse zangada

_Calma só senti sua falta ,e bem eu já sabia onde ficava a chave reserva , só juntei o útil ao agradável- eu disse me levantando e indo ao seu encontro, ela me deu um olhar do tipo , serio mesmo?!, foi minha deixa pra roubar um beijo daqueles lábios .

_Acho que...-ela tentou dizer alguma coisa , mas eu a puxei pra um abraço e a derrubei na cama ,caímos juntos e começamos a rir a risada de Erin era uma das coisas mais raras de se ouvir , mas quando você tem a chance de ouvi-la pode saber que pra ela você é especial, eu realmente me sentia especial com ela

_Você tem a boca ,mais linda do mundo- sussurei no seu ouvido, ela não me respondeu nada só se acomodou melhor no meu peito.

Erin Pov’s

Apesar de Arthur ser um garoto implicante por natureza ,eu tinha que admitir, alguma coisa eu sentia por ele.

_Vem comigo no cinema hoje?!- ele disse fazendo carinha de gatinho manhoso - Prometo me comporta e ainda deixo você escolher o filme , olha uma oportunidade como essa não é sempre que se tem!-disse com um olhar convencido

_Vou pensar no teu caso- disse me levantando da cama- ele veio por trás , me dando alguns beijos no pescoço

_Sei que não pode resistir!- realmente aqueles beijos me faziam arrepiar

_Tudo bem, mas saiba que é golpe baixo isso- disse fazendo bico

_Adoro golpes baixos então- ele disse perto da minha orelha dando uma leve mordida

_Vou tomar um banho e me arrumar rapidinho

_Ok, quero você bem cheirosa pra mim- ele disse me olhando de uma forma provocante

  Mandei Arthur descer, lógico, e me esperar na sala.Não sou do tipo muito vaidosa então me arrumo rápido em relação as outras meninas.Logo fiquei pronta e desci.

_ Nossa que gata!!- ele disse me fazendo dar uma voltinha

_ ok ok vamos?

_ Lógico minha linda com você vou pra qualquer lugar- disse me dando o braço

  Escolhi assistir Jogos Vorazes , me pareceu um titulo interessante, Arthur como sempre queria ver alguma coisa de terror, mas dessa vez a escolha era minha então ele logo se conformou.A sessão seria só daqui a meia hora então fomos fazer um lanche.Senti meu celular vibrar no bolso , me afastei de Arthur, que estava muito ocupado com algumas guitarras em uma vitrine, para atender.

Ligação On

_Amiga onde você esta?

_Você vai brigar comigo com certeza , mas estou indo para uma sessão de cinema com Arthur.

_ Nossa , você realmente merece alguns petelecos nessa cabeça oca

_Tudo bem broncas depois, e você o que está fazendo?

_Bom.. um primo meu chegou de Londres e pensei em te chamar , para sairmos juntos .

_ A desculpa , se eu soubesse antes um pouco , agora não tem como desmarcar com Arthur

_Qual é o shopping que vocês estão mesmo?

_Boulevard, não se preocupe sei me cuidar, Beijoo a gente se fala depois

_Beijo Erin juízo viu

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam .... ;p por favor me digam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.