Darkness escrita por Isabella


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

kkk' ta ai Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254562/chapter/4

Arthur Pov’s

 Ligação on

-Tudo certo, ela caiu como um patinho.

-Ok- uma voz rouca disse do outro lado da linha- dessa vez não irei admitir falhas suas- a voz parecia mais ameaçadora agora- a linha fuçou muda

 Ligação Off

 Estranho como parece que dessa vez  foi mais difícil conseguir enganá-la, ela amadureceu, esta cada vez mais linda e confiante...Não! preciso focar nos meus planos, disse pra min mesmo tentando afastar aqueles pensamentos.

Bethani Pov’s

 O show estava ótimo, mas para minha surpresa ,tinha como melhorar, foi quando eu vi um garoto super gato se aproximando, ele sussurrou alguma coisa no meu ouvido – Oi- então apenas sorri como resposta.

  Como não percebi antes ele é outro como eu , estava claro na sua aura nenhum humano teria uma assim era reluzente.Ele percebeu que minha ficha havia caído, me puxou abrindo caminho na multidão.

Daniel Pov’s

 Levei-a pra um lugar mais afastado, perto do estacionamento.

-Desculpa , te puxar para aqui dessa maneira, mas fiquei surpreso com a sua presença aqui , afinal, não é sempre que encontramos anjos na terra.- sôo meio que uma cantada mas não era minha intenção , espero que ela perceba.

-Tudo bem –ela disse me fitando – Estou tão surpresa quanto você, mas o que faz aqui ?

- pareceu meio desconfiada.

-Acho que eu posso confiar em você- podia ver em seus olhos –Estou aqui a procura do meu par,ela foi levada a muito tempo ...Contei tudo a ela.

-Nã..o pode ser, pensei que nunca fosse aparecer, por algum tempo pensei que talvez você nem existisse- algumas lagrimas brotaram de seus olhos

-Então, é você?!- perguntei confuso, sabia que não era ela.

-Não, mas quem você procura é minha melhor amiga- o que ela disse entrou nos meus ouvidos como uma bomba, não conseguia puxar o ar pra dentro dos meus pulmões, meus olhos estavam ardendo podia sentir as lagrimas quentes escorrendo pelo meu rosto, minhas pernas vacilaram e caí de joelhos , naquele momento eu sabia que estava perto do meu amor.Senti uns braços me puxado, me levantei devagar e a abracei.

 -Ela esta bem?- perguntei tentando sair do transe em que me encontrava, as palavras saíram sussurradas, mas ela conseguiu me entender.

-Sim, mas você não pode contar toda a verdade pra ela agora, terá que ir aos poucos entrando em sua vida - ela parecia muito certa no que dizia –Você está hospedado aqui mesmo na cidade?- Expliquei , onde estava hospedado, então marcamos de nos encontrar amanhã cedo , ela me deu o endereço de uma lanchonete que fica ali perto.

 Voltei para o show, acho que nunca me senti tão feliz em toda minha vida, fui procurar Gabi e Sofi, encontrei apenas Sofi que tinha acabado de conhecer um garoto então achei melhor ir atrás de Gabi. Um cara estava segurando seu braço, ela tentava puxar dele mas ele a puxava com mais força , então quando ia tentar beijá-la ,eu dei um soco nele, ele cambaleou e caiu sentado no chão com uma pequena linha de sangue descendo de seu lábio, Gabi estava com o rosto em lagrimas e veio correndo ao meu encontro me abraçou e começou a chorar mais ainda -como ainda podem existir pessoas assim que são capazes de fazer uma menina tão especial sofrer- sussurrei em seu ouvido , suas lagrimas cessaram -ela tentou abrir um sorriso meio sem graça

-Dani, você é um anjo sabe disso neh, muito obrigada - ela disse me abraçando mais forte

-Acho que temos que ir , a noite de hoje já deu o que tinha que dar- ela disse, me soltando dos braços

- Tudo bem, vamos chamar a Gabi.

 Logo achamos Gabi , parece que a noite dela tmb não rendeu muito com o boy, fomos para o hotel , levei as meninas até o quarto e me despedi .Demorei pra pegar no sono , passei a imagem de Bethani na minha cabeça dizendo tudo aquilo uma mil vezes, até que  durmo.Estou na beira de um lago ,iluminado apenas pela lua , avisto um píer e uma garota de costas pra min ,não muito longe, sim eu sabia quem era aquela garota, alguém esta se aproximando dela, ele não tem boas intenções posso ver , tento gritar pra ela correr, tento ir salva-lá mas estou paralisado ali, é quando o estranho a agarra .Desperto do meu sonho com o coração disparado, foi só um sonho esta tudo bem eu repetia para min mesmo tentando me acalmar.O sol já havia nascido e eu não podia me atrasar, de certa forma minha vida mudaria hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.