Darkness escrita por Isabella


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

kkkk' esse é especial para minha unica leitora ^^ Gabi espero que você goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254562/chapter/3

Pov’s Bethani

  Sensação estranha ...Como se eu estivesse percebendo a presença de outro mas, Erin esta muito longe do meu alcance agora ,não pode ser. Fiquei por alguns instantes pensando, se realmente não estava enganada, com relação a essa sensação , bom não deve ser nada demais. Deixei esses pensamentos de lado e comecei a curtir o show afinal ,não são todos os dias q se tem a oportunidade de estar tão perto dos gatinhos da Before you Exit.

      Erin Pov’s

  Nada como uma noite inteirinha para fazer absolutamente nada , escuto meu estomago roncar e resolvo ir fazer um lanche , -alguns sanduíches resolverão esse probleminha – disse para min mesmo . Quando volto ao quarto  percebo uma coisa meio incomum quer dizer , não tão incomum para a maioria das pessoas mas para min  é relativamente estranho , a janelinha do MSN estava piscando,  é minha noite tinha acabado de ficar interessante , era Arthur ,ou seja, meu ex namorado  , sabe aquele tipo de garoto marrento que você insiste em dizer que não gosta e até passa a acreditar nisso, mas quando vê já ta nos braços do cafajeste de novo , fazer o que né ?!

   MSN On

 - Gata to doido pra te ver de novo! :p

 - Bom... o dia que eu miar a gente se vê de novo – tentei parecer o mais implicante possível

 - Posso te fazer miar e você sabe disso XD...

- Nossa, desnecessário isso viu

- Você duvida?! Me encontra daqui a pouco no “nosso” parque?- tudo bem aquele parque era o lugar que eu mais gostava de ir nesse mundo, e tenho que admitir que alguns dos melhores momentos que passei com Arthur foram lá.

-Me dê um bom motivo para min ir ?

- Minha pequena posso te fazer feliz você sabe , quer motivo melhor?-demorei pra responder ainda estava em duvida ,afinal não é certo ir num parque à noite com seu ex. A pra falar a verdade nunca liguei para o que era certo, não vai ser agora que vou virar boa moça

-...Tudo bem, daqui a meia hora vou estar lá- respondi e sai antes que ele pudesse digitar mais alguma coisa .

#mce_temp_url#Msn Off

   Tentei não usar nada muito colado afinal conhecia muito bem Arthur para saber que não é nada confiável, me arrumei assim. O parque não ficava muito distante ,de longe eu pude vê Arthur sentado nossa como ele é sexy moreno, de altura mediana , cabelos escuros e olhos cor de mel ,sem contar seu estilo meio skatista meio roqueiro. O parque era meio abandonado e na luz do luar parecia um lugar meio sinistro , acho que é por isso que aquele lugar me atraia tanto , dei alguns passos em direção a Arthur  que logo me viu ,mas continuou ali parado deitado no chão olhando para o céu, fiquei de pé ao seu lado e perguntei o que havia de tão “interessante “  , ele não falou nada só puxou minha mão , para que eu me deitasse junto com ele, nossa a lua estava cheia e naquele ponto do parque parecia que ela estava tão próxima , era realmente lindo , ele se virou para min e sussurou no meu ouvido:

    -Viu gata , eu sei como te agradar- quando percebi já estávamos se beijando , ele  estava em cima de min, nossa eu conhecia cada detalhe daquele beijo  , era quente me fazia delirar .Dei um leve empurrão nele para que saísse de cima de min , então me sentei, ele se sentou ao meu lado.

   -O que foi ?! vai me dizer que não gosta mais dos meus beijos-  ele disse olhando dentro dos meus olhos, parecia mesmo preocupado com o fato de eu ter parado nosso beijo.

  -Na verdade... só acho que não deveríamos estar aqui , afinal, nem estamos mais juntos, eu não deveria ter vindo. - disse tentando desviar o  meu olhar do dele

   - Eu ainda te amo Erin , e eu sei que você ainda sente alguma coisa por min eu percebi no seu beijo , você ainda me corresponde- ele estava tão perto de min agora que eu podia ouvir as batidas nervosas do seu coração- Me dá mais uma chance , dá mais uma chance pra nós- ele colocou uma mecha da minha franja que estava na frente do meu rosto, atrás da minha orelha, me olhou nos olhos mais uma vez , e me beijo ,mas era um beijo diferente não tinha pressa, apenas o desejo , assim  que o beijo acabou, senti a necessidade de dizer alguma coisa.

  - Eu.. eu ainda estou confusa , preciso de um tempo para pensar – pude perceber a tristeza nos olhos de Arthur, eu me levantei e sai correndo para casa , minha cabeça estava mil .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.