Darkness escrita por Isabella


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254562/chapter/2

 Pov’s Daniel

  E aqui estou eu mais uma vez atrás de uma garota que nem ao menos sei o nome, a tempos que a procuro, sei que não vai ser uma tarefa fácil .Todas as pessoas do nosso mundo são feitas em pares e por mais estranho que pareça ela é o meu, ou seja, nunca me sentirei realmente completo enquanto não encontrar a parte de min que habita nela, mesmo que ela ainda não saiba disso. Como nos perdemos um do outro?! Simples,assim que nascemos ela foi levada por uma espécie de homem encapuzado, engraçado como tenho essa imagem na minha cabeça como se eu fosse capaz de ver através dos olhos dela , só não fui morto por esse mesmo homem por que ele tinha a consciência de que se me matasse ela morreria também o mesmo aconteceria se ela morresse , é por isso que tenho a certeza de que ela esta por ai em algum lugar.

   Hoje me encontro na cidade de Nova York , mas antes, muito antes, eu passei por vários lugares , conheci pessoas boas , ruins, simpáticas, especiais...Mas nenhuma era ela. Tenho a certeza de que a cada passo que dou pra frente é um novo passo que dou ao seu encontro  e isso é o que me dá  esperanças e forças para que eu não desista. Alguma coisa me diz que estou perto, não sei explicar muito bem , mas é como se aura dela já estivesse tão perto que eu pudesse tocá-la .

   Nova York é uma cidade grande, onde há muitas cidades pequenas em volta, sei que em alguma dessas irei encontrá-la.Logo anoitece então resolvo ir dormi em um hotel, que me chamou a atenção por ser espelhado e agora estava refletindo o céu negro apenas iluminado pela lua e algumas estrelas, me dava a impressão de estar em casa.

   Acordo com os raios do sol que passam pela janela, a maioria das pessoas levantaria e fecharia as cortinas, mas o sol me faz bem é como alguém que te ama muito te dizendo bom dia ,e recarregando todas as suas energias para o dia que se segue. Levantei-me depois de alguns minutos ali parado observando a beleza do dia, fui até onde servem o café e pude perceber algumas garotas falando sobre um show que terá numa cidadezinha próxima dali, fiquei interessado, então me aproximei delas e falei:

    -Ouvi vocês comentarem sobre um show em uma cidade aqui perto- Disse com um pouco de vergonha, afinal estava falando com elas sem ao menos conhecê-las .

    - A claro é da banda Before you Exit !- elas pareciam muito simpáticas ao responderem com tanta animação

   -Então.. Sou novo por aqui- eu disse mas envergonhado ainda, acho que elas perceberam que eu estava sem graça.

   -Iríamos adorar  ser suas guias turísticas –disseram juntas abrindo um sorriso que me deixou muito confortável, o que foi meio estranho mas tudo bem- Por que não se senta aqui com a gente?

   -Serio?!- disse , indo me sentar unto com elas- alias me chamo Daniel Stlifer –elas deram risadas- é eu sei não tenho um sobrenome muito comum “ se fosse só o sobrenome ...” eu pensei

  - Tudo bem ,Gabrielle – ela disse estendendo a mão com um sorriso sapeca.

  - Sofia , mas pode me chamar de Sofi- disse me dando um pequeno abraço.

  Conversamos ali por um bom tempo , falamos sobre vários assuntos , minhas vagens , Sofi e Gabi me contaram sobre suas faculdades, então contei sobre o que estava fazendo por ali em Nova York contei sobre “ela”, as meninas pareceram muito tristes com minha história e de vez em quando soltavam um “own” . Foi ficando tarde então elas disseram que iam subir para se arrumar , então marcamos na entrada do hotel daqui à 1 hora .

  Não sou do tipo que se preocupa muito com o visual , pra falar a verdade acho que sou meio relaxado com isso então depois de um banho coloquei uma camisa , um sapatennis , e uma bermuda ,fiquei pronto rapidinho, desci e fiquei esperando  pelas meninas. Minha espera estava parecendo uma eternidade , tinha um menino jogando game boy do meu lado , quando percebi já estava encostado nele observando seu jogo , ele me olhou com uma cara de quem e você ?! ,  foi quando vi Sofi e Gabi descendo as escadas , nossa não tinha reparado como elas eram lindas.

     - Nossa valeu a pena toda essa espera vocês estão lindas- Disse tentando imitar uma voz de galã de novela , elas começaram a rir

    - Muito Obrigada Senhor Dani – Sofi disse, abrindo outro daqueles seus sorrisos .

    - Então vamos?!- disse dando um braço para cada uma das damas.

    Fomos até onde o carro de Gabi estava estacionado , durante o caminho Sofi teve a “ brilhante “ idéia de ligar o som, pra quê?! As duas passaram o caminho inteiro cantando a mesma musica , quando eu tinha a esperança de que iam mudar, elas davam replay e ainda fui forçado a participar de um dos replays.

   Pov’s Bethani

  Nossa ,hoje meu dia foi uma correria total, cheguei super atrasada na escola , sem contar o tanto de trabalho acumulado que tive que fazer hoje de tarde nem tive tempo de ir falar com Erin sobre o show de hoje a noite, vou dar uma passadinha lá pra tentar convencer ela de ir comigo , não estou nem um pouco afim de ir sozinha .Melhor ligar pra ela antes pra saber se o papis não esta por perto.

     Ligação On

- Erin.

- Oi Beth.

- To ligando pra saber se você ta sozinha ai ,queria dar uma passadinha na sua casa pra te ver.

-Ah rlx , ele ta numa viajem de “ negócios” .

- Ah ta to chegando ai, bj.

   Ligação Off

  Nossas casas era separadas apenas por uma rua ,ou seja, estamos quase sempre uma na casa da outra , principalmente quando o pai de Erin viaja o que é uma coisa muito constante. A casa de Erin às vezes me da um pouco de arrepios , pelo fato de estar sempre escura , quase nunca a luz do dia penetra naquelas janelas fume , ela parece não se incomodar muito com isso , também para quem morou sua vida inteira ali, alias outro fato que me intriga é Erin nunca ter comentado de sua mãe , e quando pergunto a respeito disso ela logo muda de assunto como se fosse algo tão doloroso que não desse pra suportar .Me dói ter que esconder meu segredo dela , por que ela é a pessoa que eu mais confio nesse mundo , mas se eu a contasse sobre nós ,sobre o nosso mundo ao qual ela pertence , não sei se sua cabeça seria capaz de entender toda a complexidade de sua existência.

   Entrei na casa dela e fui até seu quarto , Erin estava escutando musica tão alto que nem percebeu quando cheguei atrás dela e dei o maior susto.

   -Sua louca quer me matar é?! – ela disse o coração ainda pulando no peito do susto

 - Desculpa juro que não foi minha intenção , mas você pediu!- disse dando um sorriso de estou errada mas fazer o que- Ei vamos num show hoje comigo , faz um tempo que a gente não sai junta pra curtir um pouco? “ na verdade Erin não é do tipo sociável”

 - Ah não Beth num to muito afim hoje não serio – ela disse fazendo uma cara de preguiça-Prometo que outro dia a gente sai , promessa de amiga juro.

  - Ah não minha missão hoje era encher você até topar sair comigo- disse fazendo cócegas nela- einnn?!!

- Fico te devendo uma juro, é que hoje não to mesmo com astral pra sair

- Ta bom já que não tenho outra escolha , vou só ne- disse fazendo um bico- Mas da próxima você não me escapa viu!

- Ta bom – disse abrindo um sorriso

- Então vou indo nessa ,ainda tenho que me arrumar- disse dando um abraço na minha amiga – Se cuida viu- disse saindo

-Perai Beth – ela disse me alcançando na porta- Dorme aqui hoje depois do show - eu apenas asenti com a cabeça.

  Algo dentro de min me disia que nessa noite algo de especial aconteceria, bom não dei muita atenção para os meus pensamentos, me arrumei e fui. O show tava demorando pra começar fiquei “ começa ,começa,começa” era a única coisa que passava na minha cabela naquele momento.

    Pov’s Daniel

 O show tinha atrasado meia hora então , de repende alguns pensamentos invadem minha mente “começa, começa,começa” o que?! Como pode ser outro por aqui,mas.. mas...será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.