Uma Nova Vida. escrita por MariiRocha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apresentação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254561/chapter/1

Mariana 

Meninas de 19 anos de idade, cabelos castanhos olhos verdes,um garota de carater, quer fazer um curso de musica e fotografia, mora em Bradford.

Maria Laura

Uma garota amiga da Mari, 20 anos, cabelos pretos e lisos olhos catanhos, fan do Justin Bieber, sonha com a faculdade de medicina.

Isabela

Uma garota de cabelos pretos e enrolados, olhos verdes branca amiga da Mari, quer ser estilista, 17 anos.

Meninos da One Direction, (no começo eles nap são famosos, mas depois acontece toda a historia do X Factor), a historia vai começar só apresentando Zayn quando tinha 14 anos, os meninos viram só quando começar a parte do X Factor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou postar o começo da historia, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.