Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 24
Odeio ele!


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpa pela demora pessoinhas lindas, é que essa função aula e trabalho me matam, mas agora estou sempre com a tarde livre para att minhas fics, então, espero que gostem desse capítulo especial para vcs...
Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/24

-Uhul, cheguei na hora, posso participar também?

Levantei-me rapidamente.

-Damon? – Laiza estava assustada e constrangida, ela sentou-se na cama, abraçando os joelhos, tentando cobrir o máximo do corpo despido. Eu vesti rapidamente minha calça e olhei intrigado e com raiva de Damon.

Ele sentou-se na poltrona a direita da janela nos olhando com um sorriso irônico e malicioso.

-O que você quer aqui? – perguntei furioso.

-Calma Edward, só passei para dar um OI!

Enquanto eu vestia minha camisa joguei o short para Laiza.

-Por sua causa vamos ter que ir até Volterra, Salvatore – rosnei, e Laiza levantou-se e olhou uma blusa que estava na guarda da poltrona onde Damon estava sentado – ele jogou pra ela.

-Vai tranquilo Edward, cuidarei de sua garota!

Meu instinto mandou pular nele, mas me contive por Laiza que estava corada, sentada em sua cama na mesma posição de antes.

-O que você ganha com isso? Se quer se vingar, me mata de uma vez, para que ficar brincando?

-Oh Edward, não quero matar você, só quero brincar mesmo, só um pouquinho.

Fez um biquinho e mostrou com os dedos um tantinho.

Ele levantou-se, foi até a janela, e antes de sair olhou para Laiza e disse:

-Lingerie vermelha fico ótimo em você – piscou para ela e liberou um pensamento para mim ouvir.

¨Extremamente sexy¨ e saiu.

P.D.V. Laiza

Após o incidente com Damon eu queria me enterrar em um buraco, queria estrangular aquele vampiro maldito e idiota.

Na manhã seguinte esperei Edward, mesmo sabendo que ele não iria aparecer.

Quando o sinal tocou Anne foi para a aula de cálculo e eu fui para a aula de biologia, que por azar mesmo, Damon também estaria lá, e o que mais me surpreendeu foi o  que vi ao sentar em uma cadeira no fundo da sala, Damon entrou na sala, acompanhado de outro cara, ele era muito lindo também, cabelos claros e olhos em um verde, com seu queixo levemente retangular.

Damon veio até minha mesa.

-Olá gata – olhou para o cara ao lado – esse é Stefan, meu irmão, Stefan, essa é a Laiza!

Ele piscou para o irmão e sorriu.

-Prazer Stefan, mas como você aguenta ele como irmão? – perguntei olhando nos olhos de Damon que desmanchou seu sorriso cínico.

-Eu que tenho que aguentar ele amor...- Respondeu Damon.

Revirei os olhos e Stefan respondeu.

-Acho que depois de um século agente acostuma.

O professor entrou e os dois foram para uma mesa ao lado, Damon jogou um beijo e sentou-se ao lado do irmão.

Quando já tinha passado metade da aula senti quando alguém sentou-se ao meu lado, era ele.

-Cuidado com o Cullen, ele pode estar querendo usufruir de sua pureza – sorriu malicioso.

Corei e fiquei com raiva dele por lembrar-me daquilo.

-Cala a boca Damon!

-Uh, está bem, mas vem calar vem?

Ele mordeu o lábio inferior e me chamou pra perto com o dedo indicador.

Me inclinei sobre o espaço que nos separava, coloquei meu rosto bem perto do dele, olhando em seus olhos.

-Vai.Para.O.Inferno!

E me afastei, e  ele desmanchou o sorriso.

-Já estou quase lá!

-Algum problema senhor Salvatore?

O professor nos olhava bravo por estarmos atrapalhando sua explicação.

-Não professor, só estava ajudando a senhorita Swan com alguns exercícios.

Piscou pra mim e virou para frente.

***********************************************

Me direcionava ao refeitório, no horário do intervalo quando Damon apareceu do meu lado

-Quer parar de me seguir? – perguntei olhando para os lados.

-Posso me sentar com você? – ele fez biquinho e seus olhos brilhavam em expectativa.

-Não! – respondi e fui até a mesa onde Anne estava sentada sozinha.

Sentei com ela e ela sorriu para Damon, esse que não ouviu, ou fingiu não ouvir, minha resposta e sentou-se na mesa ao meu lado. Ele olhava de mim Anne sorridente, como se fosse um bom amigo.

Anne fez uma careta e me olhou um pouco confusa depois de um tempo;

-Por que você não me deixa em paz Damon? – perguntei depois de um tempo.

-Oh, não fica bravinha – Ele tocou meu rosto de leve, o que me fez estremecer, tirei sua mão de mim com uma tentativa de um tapa, mas ele foi mais rápido.

-Olha só Anne, como ela é agressiva, mas adoro mulheres assim.

Anne riu dessa piada sem graça e eu bufei. Pretendia comer um sanduiche e beber um suco de abacaxi, mas já tinha até perdido a fome com aquele insuportável.

-Parece que alguém está com muito ciúme de você Damon!

Eu não acreditava que Anne estava falando aquilo! Procurei pela pessoa que os dois olhavam e vi uma Carla muito da brava. Ela sentava com Stefan e Julia, Julia estava incrivelmente linda, sentada próxima a Stefan, eles pareciam um casal de amantes. E do outro lado sentava Carla, esta que me fuzilava com um olhar mortal, olhava de Damon pra mim.

-Sabe, eu estava pensando assim... Se o Edward foi para Volterra, e não levou você, quer dizer que ele não queria sua companhia, então...

-Damon! – gritei de olhos semicerrados.

Ele se assustou e sorriu.

-Só quis dizer que ele...

-Damon, pare!

-Ok, ok, mas vim dizer que...- continuou.

-Damon! – protestei mais uma vez.

-Calma, deixe-me terminar ok?- levantou as mãos em pedido.

-Fala então, mas se for besteira...

-Acho que vou fazer uma visita para vocês hoje! – Mexeu no cabelo ao olhar para meus olhos.

-Você só pode estar brincando! – Olhei para Anne que parecia segurar o riso.

-Não estou não, você está duvidando? – seria melhor não duvidar de Damon, ele não era bem certo não...

-Não estou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Será que ele vai mesmo??