Será Possível? escrita por Babsi


Capítulo 8
Penúltimo capítulo- De volta a casa


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo *buaahhhh* Não quero que acabe :'( Bom mas agora sério, sim é o penúltimo capitulo, e é bem pequenino...mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254545/chapter/8

No dia seguinte arrancamos cedo. O autocarro estava à nossa espera em frente à estalagem. À medida que o Iruka-sensei chamava os nossos nomes, a gente entrava.

(Iruka)- Nara Shikamaru...

Eu entrei no autocarro. Passei pelos primeiros bancos onde a Hinata e o Naruto estavam sentados. Passei por eles e eles pareciam tão felizes juntos. Senti o meu coração a apartar ao ver aquela cena. Sentei-me nos bancos mais atrás para não ter que encarar aquilo.

O autocarro arrancou.

Fui sozinho durante a viagem toda. Encostei a cabeça à janela olhando de relance para a paisagem do lado de fora que passava rapidamente devido à velocidade que o autocarro ia.

Sentia-me vazio...e apenas as memórias que tinhamos passado juntos, embora fossem poucas, assombravam a minha mente. Fechei os olhos para tentar dormir um pouco...mas apenas tinha uma pergunta no pensamento. "Será que eu começava a gostar dela?" A resposta era mais que obvia, sim...eu sentia alguma coisa por ela..."Seria amor?"...sim...acho que sim. Pelo menos eu sinto algo diferente do que tinha sentido pela Ino. Era completamente diferente...era mais profundo.

Quando estava sem ela apenas queria que ela estivesse comigo, e quando a via com outro, mesmo que fosse um dos meus melhores amigos, só me apetecia partir a cara desse outro.

No final da viagem, não consegui descançar nada...já que estes pensamentos me invadiam e tiravam-me o sono.

O autocarro parou na escola. Eu sai sem dizer nada e dirigi-me para casa. Entrei em casa e a minha mãe correu até a porta de casa e abraçou-me.

(Yoshino)- Shikamaru...então a viagem foi boa?

(Shikamaru)- Sim mãe...mas se não te importares, quero ir descançar...estou cansado.

Ela olhou-me preocupada mas não me voltou resposta. Subi as escadas e fui para o quarto. Pousei a mala de viagem perto do roupeiro e deitei-me na cama de barriga para baixo.

Ouvi o telemóvel a tocar no bolso das calças. Tirei-o e atendi.

(Shikamaru)- O que foi?

(Naruto)- Ui...está mau humurado.

(Shikamaru)- Estou cansado...nada mais. Que queres?

(Naruto)- Foste embora...sem dizer nada! Eu e a malta combinamos ir lanchar juntos e tal.

(Shikamaru)- A que horas?

(Naruto)- Lá para as 4...vais?

(Shikamaru)- Talvez...

(Naruto)- Bolas meu! Dá ao menos uma resposta certa!

(Shikamaru)- Está bem...eu vou...chato!

(Naruto)- Fixe. Vai ter á praça...pode ser?

(Shikamaru)- Sim...sim.

Ele desligou o telemóvel. Que raiva que ele me metia! Só me apetecia espancá-lo...mas isto por causa da Hinata? Seria? Talvez...

Quatro da tarde...e eu estava na praça à espera que alguém se dignasse a aparecer...

Sentei-me num banco à espera. E lá apareceu o Idiota.

(Naruto)- Vamos?

(Shikamaru)- Ah? Mas não era para comermos por aqui?

(Naruto)- Achas? Vamos comer no shopping...

Que seca! Ainda tinhamos de apanhar o autocarro e ir para a porcaria do shopping que era SUPER lotado...várias pessoas a inspirar o mesmo oxigénio debaixo do mesmo tecto...sinceramente eu odiava sitios fechados...O shopping era como a escola! As pessoas juntavam-se lá para conviver...que interessante.

Eu e o Naruto apanhamos o autocarro. O silêncio apoderou-se de nós e não dissemos uma palavra até o autocarro chegar...e já dentro dele o Naruto meteu conversa.

(Naruto)- Shikamaru?

(Shikamau)- Mmm?

(Naruto)- Sabes...a Hinata disse que me amava...

Aquelas palavras feriram-me o coração como se me estivessem a espetar facas. Mas doi-a...não por fora, mas por dentro. E não era agradável sentir aquilo. Era como chegarem e dizerem "Tens cancro" Era tal e qual...não que eu já estivesse experimentado por experiência própria, mas imagino que deve ser parecido...

(Shikamaru)- Ela disse-te...e tu?

(Naruto)- Não respondi...

Olhei-o supreendido...não respondeu? Como assim? Deixou em Standby?

(Shikamaru)- Não respondes-te? Então porquê?

(Naruto)- Shikamaru...tu sabes porquê. Eu sempre amei a Sakura-chan. Embora não tenha nenhuma chance com ela, eu sinto que se tiver a namorar com outra pessoa, estou a ferir-me a mim mesmo e a essa pessoa também. E a única coisa que eu quero é ferir a Hinata. Ela não merece. Mas se eu disser que não gosto dela, estou a feri-la na mesma.

Acho que foi a única coisa de jeito que saiu daquela boca ultimamente...

(Naruto)- Vê bem Shikamaru...a minha situação é como a da Hinata. Eu amo a Sakura-chan. A Hinata ama-me a mim. A Sakura-chan gosta de outro. Eu gosto de outra. São amores não correspondidos...

(Shikamaru)- Tens uma certa razão.

Chegamos ao shopping e já lá estavam todos à nossa espera...mas o que eu não esperava é que o melhor vinha para acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ansiosos para saber como vai acabar? Também eu...mesmo que já saiba estou ansiosa para saber...o capitulo sai amanha! Por isso estejam atentos ^^
Beijinhos e obrigadão a todos os que leram e vão ler :)