Será Possível? escrita por Babsi


Capítulo 1
Capítulo 1- Começo


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma fanfic dedicada a um casal...que é muito incomum e pouco conhecido...ShikaHina...Sim e sei não é muito conhecido e eu própria sou fã de ShikaTema mas eu achei o Shikamaru tão fofinho com a Hinata que não resisti... *.* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254545/chapter/1

Ela entrou na sala com os seus passos delicados e silenciosos...ele seguiu-a com olhar sem dar nas vistas...não queria que algum boato se espalhasse e ele já sabia que naquela escola os boatos são bem fáceis de serem inventados.

Ela continuou a sua caminhada para a sua mesa que ficava perto da enorme janela na sala. Quando se sentou, as suas amigas rodearam-na...realmente a sua beleza não passava despercebida e o seu sorriso era capaz de iluminar aquela sala-de-aula inteira.

Ele continuava com a cabeça apoiada em cima da mesa tentando perceber porque é que todos adoravam aquela pequena rapariga que parecia tão frágil...mas foi interrompido dos seus pensamentos quando lhe bateram nas costas. Era o seu amigo Naruto...o rapaz de quem a rapariga gostava.

-Shikamaru...fizeste os TPC's?

Ele desviou o seu olhar da rapariga e encarou o colega que o acabara de chamar.

-Não me digas que não os fizes-te de novo...

-Etto...Não. Esqueci-me.

Shikamaru suspirou e entregou o seu caderno ao seu colega. Naruto esboçou um enorme sorriso ao ver o seu amigo estender-lhe o caderno bem em frente dos seus olhos.

-Obrigada Shikamaru...

-Para a próxima pede a outra pessoa...ou então tens de começar a pagar os meus serviços.

Naruto fez beicinho e encarou o colega que o olhava sério...como sempre.

-A quem mais querias que pedisse?

Shikamaru apontou para a rapariga que estava rodeada pelas suas amigas.

-Queres que peça à Hinata? Mas ela não fala comigo...parece que tem medo ou algo do tipo.

-Não achas que seria um bom motivo para se começarem a conhecer melhor?

-Achas mesmo?- Perguntou Naruto esboçando um pequeno e maroto sorriso.

-Sim...porque não?

Shikamaru não sabia porque tinha dito ao seu amigo para se aproximar mais de Hinata...na verdade apenas a queria ver feliz...mas ou o Shikamaru era muito inteligente e notou que Hinata gostava de Naruto ou Naruto era burro o suficiente para não perceber de uma coisa tão óbvia.

Naruto agora copiava habilmente os trabalhos de casa antes que o professor chegasse. E Shikamaru virou-se novamente para a frente tentando tirar um pequeno descanço antes que a aula começasse.

-------------

No final da aula...Naruto dirigiu-se a Hinata e perguntou se queria ir comer alguma coisa com ele. Ela olhou timidamente para a sua colega Sakura que lhe fez um gesto com o polegar para cima como se tivesse a dizer "É uma boa oportunidade!". Hinata aceitou e saiu com ele da sala. Shikamaru levantou a cabeça  e seguiu o casal com os olhos...ficando um pouco perturbado com a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenino...mas é pra crescer a vossa ansiadade ^^ Espero que tenham gostado...ele é pequeno porque é apenas uma introdução...por isso não fiquem chatiados por isso ok? :P Esperem pelo próximo *.* beijinhos :)