Você Se Preocupa Demais escrita por YueHong


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom galera essa fic veio na minha cabeça do nada, eu assisti Pandora Hearts esses dias, me encantei com o Oz e o Gilbert e aí ontem a noite bateu uma inspiração e esse foi o resultado espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254536/chapter/1

Era um dia tranquilo de primavera na mansão Bezarius... Quer dizer, seria tranquilo se não fosse por Oz, nos seus exatos nove anos de idade, correndo pelo belo jardim mansão com seu fiel servo, Gilbet, logo atrás tentando alcança-lo.

– Bochaan, espere! É perigoso correr assim!- falava o pobre garoto cansado de tanto correr

–Vamos Gil, deixe de ser medroso! Você se preocupa demais sabia?

–Mas...

–Vamos_ dise Oz com um caloroso sorriso e segurando a mão do moreno.

De imediato Gil corou, não estava acostumado com esse tipo de gesto, ainda mais da parte de Oz, seu mestre, achava que isso era muito atrevimento, mas sabia que se fosse falar sobre esse assunto para o loiro a sua frente, provavelmente seria repreendido assim como na primeira vez que o chamou de "mestre" quando ele se conheceram.

Os dois garotos correram até uma enorme árvore que havia no jardim, Gil ficou encantando ao vê-la , ela era linda com todas aquelas flores desabrochando.

–É linda!

–Eu sabia que você iria gostar! -disse Oz olhando para Gil que, por um motivo desconhecido, acabou corando ao olhar para aqueles olhos verdes, foi nesse momento que ele percebeu que ainda estava de mãos dadas com seu mestre e ficou ainda mais vermelho.

–O que foi Gil? Você está vermelho! Será que é febre?-indagou se aproximando do moreno e colocando a mão livre na testa dele.

Gilbert se afastou e soltou a mão do garoto de cabelos dourados, ainda cosntrangido.

–E-E estou bem! - falou olhando para o lado

–Que bom, você não poderia ficar doente agora, eu ainda tenho que subir nessa árvore, e talvez eu precise da sua ajuda.

–O-o que?! _ o pobre servo levou um susto. Como assim subir nessa árvore ? Ela é enorme ! Será que Oz não sabe o quanto isso pode ser perigoso?

–M-mas bochaan, isso é perigoso, você pode cair e ...

–Está tudo bem, você se preocupa demais! - definitivamente Oz estava muito confiante , para o pavor de Gil que nem queria pensar no que poderia acontecer ao seu bochaan.

–Mas, por que? Por que você quer subir nela?

–Ora porque eu quero saber como é lá em cima, deve ser divertido! - assim que terminou a frase foi correndo até a árvore, sem dar tempo de seu servo tentar contestá-lo ou impedi-lo.

Oz começou a escalar a árvore, estava certo de que conseguiria cumprir tal façanha , afinal de contas não deveria ser tão difícil assim suir em uma árvore. Porém acabou se enganando, como ele nunca havia feito isso antes, não estava acostumado, se atrapalhou e perdeu o equilíbrio, para desespero de Gilbert que tentou segurar seu mestre mas acabu sendo desrrubado pelo peso do corpo dele sobre o seu.

–Bochaan , tudo bem?

–Sim.

Só aí Gil percebeu o quão próximo estavam agora, Oz estava sobre ele e estava com o rosto muito próximo ao seu. Dessa vez os dois garotos coraram. Porém logo, o menino de cabelos dourados saiu de cima do outro, para alívio do mais novo que ainda sentia o seu coração bater mais rápido que o comum.

–Gil?

–Sim?

–Você está vermelho, de novo!- falou com um sorriso travesso.

–E-estou?- este por sua vez falou virando o rosto pra um lado, não queria parecer constrangido, porém o loiro segurou sua face com as duas mãos, fazendo com que o de olhos dourados o encarasse.

–Sabe, você se preocupa demais!-e assim se aproximou do rosto de Gil e selou os lábios dele com um inocente selinho, para a surpresa do moreno que não poderia estar mais vermelho. Oz demorou apenas alguns segundos sobre os lábios de dele, tempo suficiente para sentir um o pouco do gosto de seu servo. Depois que se afostou apenas deu um dos seus calorosos sorrisos e saiu correndo, deixando pra trás um Gil em confuso tocando os própios lábios , se perguntando o que havia acontecido. Não sabia se aquilo era algo bom ou ruim, mas era algo que fazia seu coração pular, porém achou melhor deixar seu pequeno coração se alcamar por enquanto, talvez um dia quando fosse maior pudesse enterder o que estava sentindo. Naquele momento achou que o melhor a se fazer era seguir atrás de seu mestre, antes que ele se metesse em confusão. A única coisa de que tinha certeza naquele momento era que sempre iria se preocupar com Oz, pois ele era seu bochaam e sempre seria fiel a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se tiver algum erro me avisem por favor.
Obrigada por lerem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Se Preocupa Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.