Carol Irrita: Severo Snape!!! escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254526/chapter/1

1- Organize um tour por Hogwarts com os primeiro anistas. Use uma câmara digital enorme e um chapéu enorme de turista, quando chegar perto dele grite: OLHEM!!! O BATMAN!!!

2- E tire fotos. Muuuitas fotos.

   Carol: * tira fotos *

   Snape: Calma Severo...Ela é só uma criança... * inspira e expira muito devagarinho *

3- Quando ele discursar na aula, pegue num lencinho, finga limpar as lágrimas e diga: BRAVO!!! BIS!!!

    Carol: Tocou-me no coração, Severo...

    Snape: Tal como o Avada que eu vou-te lançar...

4- Coloque um cartaz nas masmorras a dizer " AULAS DE LAVAR CABELO!!! INCREVA-SE AQUI!!! " e escreva: " SEVERO SNAPE " em letras gigantes.

      Aluno sem importância: Sr. Professor? Já começou as suas aulas? * ri internamente *

       Snape: Eu...Vou...MATAR A MENINA STAIR!!!

5- Quando ele falar, estreite os olhos e pergunte porque é que ele está a guinchar como um morcego.

         Snape: Blah blah blah...

          Carol: * levanta a mão * Fessor!!!

          Snape: Que foi?

           Carol: * estreita os olhos * Porque é que o senhor está a guinchar como um morcego?

6- Quando ele fizer anos, decore toda a Hogwarts com o tema Batman.

7- E, ao jantar, suba á mesa dos professores e diga: PARABÉNS!!!

Snape: Morra.

8- Compre um triciclo ( preto de preferência ), escreva BATCARRO e depois " Pertence a Severo Snape "

Carol: * passa multa a Snape * Estacionou mal o Batcarro.

Snape: Que Batcarro? * vai até ao jardin e encontra o " Batcarro " estacionado em frente do lago * CAROLINE!!!

9- Compre uma revistinha do Batman e escreva " Relíquia familiar da família Snape ".

Carol: A sua família tem bom gosto. E aposto que toda a Hogwarts concorda comigo.

Toda a Hogwarts: APOIADO!!!

Snape: Afff...

10- Quando fizer a poção, coloque barquinhos no caldeirão.

Snape: O que tem aí? * olha para barquinhos *

Carol: Um barquinho ligeiro andava, ligeirinho andava no mar...

11- Coloque um baú do tesouro de aquário de peixinho dentro da poção.

12- E, quando o Snape for ver a sua poção, pegue na concha, eleve o baú e pergunte...

Carol: Encontrou o que procura-va?

13- Quando estiver de castigo e ele lhe mandar limpar qualquer coisa, use o que estiver a usar para limpar para cantar " As Empreguetes ".

Carol: * cantar com o pano do pó * Todo dia acordo cedo...

Snape: * cabeça a fazer o barulho de um comboio.

14- Quando ele estiver MESMO enervado e com a cara vermelha, ande á volta dele a fazer Pocaterra.

Carol: * corre em volta do professor * Xibuuum!!! Pocaterra!!! Pocaterra!!!

Snape: Ora sua...

15- Pergunte se a forma animaga dele é um morcego.

16- Falsifique um distintivo de Xerife e entre na sala de aula a dizer...

Carol: * abre a porta com um pontapé * Severo Snape, está preso por cegar os estudantes com a sua cara feia!!!

17- Quando o vir descer ao seu escritório, nas masmorras, pare nas escadas e fique a chorar e a abanar um lencinho rosa.

Carol: BUAAAAAAAAAAA!!! * acena com lencinho rosa *

Snape: 66'

18- E quando ele voltar para fazer qualquer coisa, abrace-o e grite: VOLTOU!!! O PROFESSOR SNAPINHO VOLTOU!!!

Snape: * gota de 2332543636 litros *

19- Compre um balde de cochinhas de frango e fique o dia inteiro a oferecer-lhe.

Carol: Coxinha de frango?

Snape: Não, obrigado.

     ~cinco minutos depois~

Carol: Coxinha de frango?

Snape: Já disse que não.

      ~cinco minutos depois~

Carol: Coxinha de frango?

Snape: NÃO!!!

       ~cinco minutos depois~

Carol: Fessor?

Snape: Que foi?

Carol: * tira balde de coxinhas de frango do nada * Coxinha de frango?

Snape: JÁ DISSE QUE NÃO, &$%&$!!!

20- Quando ele passar, cante o genérico do Homens de Negro.

21- Mude o guarda roupa dele inteiro para ficar com TODAS as roupas do Nightcore e NENHUMA dele!!!

Snape: * entra num vestido rosa cheio de babados *

22- Suba numa mesa, estreite os olhos, coloque uma mão por cima dos olhos e, quando o vir, acene como uma louca e grite: SEVERO!!! SEVEROOOO!!!

Carol: * acena como se tivesse bebido muita cerveja amanteigada * SEVEROOOOOOOO!!!

23- Quando estiver a sair da aula de poções, salte para as costas dele e grite: AVANTE MEU FIEL MORCEGO CORCEL!!!

Carol: Iráaaa!!!

Snape: * raiva do tamanho do mundo *

24- Coloque um frasco de xampô na secretaria dele e, quando todos saírem, esconda-se e sussurre: Severo? Porque me abandonas-te?

Frasco de xampô-Carol: Seveeero...

Snape: AHHH!!! UM FRASCO DE XAMPÔ FALANTE!!!

25- Faça uma peça no Salão Principal sobre ele.

26- E represente-o mascarado de Batman.

27- E, como arqui-inimigo, use o frasco de xampô acima referido.

Carol: * atira frasco de xampô com uma capa e dois dentinhos de vampiro desenhados *

Aluno sem importância: Quéquiisso?

Carol: * salta para o palco vestida de Batman * Mantenha a calma, cidadão!!! Eu sou o Super-Snape!!!

Snape: Grrrrr....

26- Quando ele invadir a sua mente, abane um dedo, finga-se chateada e diga: Vou apresentar queixa na polícia por invasão de propriedade.

Carol: Severo mau.

Snape: * gota de 23534463536 litros *

27- SE ainda estiver vivo, coloque-se no começo dos degraus que levam ás masmorras e, quando o Snape for a descer muito calmamente, estique a mão e grite: SEVERO!!! AGARRA A MINHA MÃO!!!

Carol: * modo drama queen on *

Snape: * gota de 3427667677475 litros *

28- E, quando descer ás masmorras e o encontrar á espera para começar a aula, salte, abrace-o e finga chorar.

Carol: SEVERO!!! ESTÁ VIVO!!!

Snape: Calma Severo... * a explodir de raiva *

29- No Halloween, coloque todos os alunos mascarados de Batman.

30- E, quando o vir passar, diga:

Carol: Uau, Snapinho! Todos nós juntos não conseguimos fazer uma máscara de Batman tão boa! Onde a comprou?

Snape: CHEGAAAAAAA!!! * pega em Carol e leva-a até onde está a lula gigante *

Carol: E foi assim que irritámos Severo Snape!!! Não perca quando irritar-mos Ronald Weasley!!! Que vai ser assim que eu sair da enfermaria!!!

                            FIM

..................?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!