Os 12 Reinos-O Fim da Raça Elfíca Negra escrita por Hansel Coração de Leão


Capítulo 1
Explicação do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente =D
Muito obrigado por começarem a história(é minha primeira fic viu?).
Esta história,fiz com a ajuda de Joca1212 por isso dedico a ele e ao meu amigo de Paulista,Gabriel Dutra(não tem uma conta aqui e amigo da vida real ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254494/chapter/1

Estávamos no segundo mundo,este mundo não é um qualquer,se encontra em outro universo,estamos em um mundo que não existe paz e sim 12 reinos divididos entre o bem e o mal(são 6 do mal 6 do bem),cada reino é tem sua raça predominante.No mundo temos duas alianças,a do bem,chamada de:Honra,suas raças são:Humano,Elfos,Nekos,Alados,Duendes e Anões,a Aliança do mal:Nagi é composta pelas segunites raças:Orcs,Ogros,Esqueletos,Elfos da noite,Alados negros e Lycans.(pronto agora as alianças e os reino estão expicados,os nomes serão revelados durante a história.Agora sim podemos começar a história de verdade =D)

Estava sentado pela calçada quebrada.Sou um Neko,não tenho dinheiro e roubo para conseguir sobreviver neste mundo infestado de guerras,tenho apenas 12 anos e fui deixado com meu irmão(de 7 anos)quando eu tinha apenas 7 e meu irmão 2.Nossos pais morreram numa guerra contra os Elfos Noite.Tudo que sei é que apenas deixaram nossos nomes,Yuki Yagami(eu) e Natsu Yagami(meu irmão).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do nosso primeiro capitulo?(se sim então continuem ligados pois logo logo lançaremos mais,já estamos tterminando o segundo,eu prometo que será cada vez um melhor que o outro =D)se não(Obrigado por lerem mesmo assim ^^)
Gostaria de reviews ok? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 12 Reinos-O Fim da Raça Elfíca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.