HeartStrings escrita por Moony di Lunae, Gabs


Capítulo 5
Friendship


Notas iniciais do capítulo

Hey! Depois de um tempo sumidas, estamos de volta. Pedimos desculpas pelo atraso, é que as aulas da Gabs voltaram, então tem sido um pouco difícil conseguirmos escrever, ainda mais com o bloqueio criativo que temos passado.
Mas enfim, aqui estamos com mais um capítulo, que é dedicado especialmente à Amanda e Bárbara, assim como todas as outras garotas do SWBr, que tanto ansiavam por esse capítulo. Obrigado por esperarem, e obrigado por essa super força e apoio que tem nos dado ;3
Nos vemos ali em baixo.
Roupas:
~ Gabriela: http://img253.imageshack.us/img253/8244/64082972.jpg
~ Flávia: http://img708.imageshack.us/img708/2940/26396587.jpg
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254468/chapter/5

Era uma segunda-feira, e logo cedo as gêmeas assistiam o drama Skip Beat, com Donghae e Siwon. Estavam em seu quarto, deitadas em suas camas.

— Como ele pode ser tão lindo? — Dizia Gabriela, com cara de apaixonada.

— Siwon ou Donghae? — Flávia tinha a mesma expressão.

— Ambos! — Gargalharam.

— Queria conhecer o Donghae. — Gabs suspirava, e tinha um sorriso idiota nos lábios.

— Cara, não basta conhecer TODOS os meninos do SHINee e ser amiga deles? — Flávia estava perplexa.

— Claro que basta! É um sonho do qual não quero acordar nunca, se quer saber. Mas vai dizer que você não queria conhecer o Jae Joong?

— E como queria... — Sorriu.

— Então pronto! A mesma coisa com meu Hae, ué.

O telefone começou a tocar. Flávia viu que era sua mãe e avisou a irmã. Atendeu sorrindo, ativando o viva-voz.

— Alô, mãe?

Meus bebês! — As meninas gargalharam.

— Tá tudo bem por aí? — Perguntou Gabs.

Tudo sim, querida. E como vocês estão?

— Ótimas! — Respondeu Flávia, animada.

WOW, que animação. Aconteceu algo que eu deveria saber?

Contaram animadas sobre tudo que acontecera até agora. Caso alguma esquecesse algum detalhe, a outra logo completava. Disseram que estavam cada vez mais próximas dos garotos, e isso realmente preocupou Amanda.

Meninas, eu sei que vocês devem estar muito felizes com isso... Eu também estou, mas, por favor, tenham cuidado! Eles podem estar sendo gentis com vocês, mas são artistas, são famosos... Qualquer problema que tiver vocês que vão estar numa roubada, não pensem que eles vão querer assumir a culpa por algo porque não vão, e se por acaso quiserem, garanto que a SM não vai deixar. Não se empolguem demais com isso, está bem?

— Tudo bem, mãe. Não precisa se preocupar, ok? — Disse Gabriela, desanimada.

— Vamos tomar cuidado, eu prometo. — Completou Flávia, igualmente desanimada.

Eu só quero o bem de vocês, sabem disso! E a faculdade? Já se matricularam?

— Íamos hoje, mas vamos ter nossa primeira aula numa academia de dança e não queríamos sair, aí decidimos ir amanhã. — Respondeu Gabriela.

— Além disso, hoje é nove de dezembro! As aulas aqui só começam em março. — Acrescentou Flávia.

Mas não se esqueçam, viu? Sinto tanta saudade de vocês!

— A senhora passa mais tempo fazendo plantões no hospital do que em casa, nem vem com essa! — Gabriela riu.

Meus pacientes precisam de mim também. Sabem que na verdade eu queria passar 24 horas com vocês.

— Awn, que mãe dedicada. — Flávia fez todas rirem.

Meninas, infelizmente tenho que desligar. Estão me chamando aqui. Juízo, viu? Um beijo. — Disse Amanda, apesar de não querer nem um pouco desligar, realmente sentia falta das filhas.

— Eu te amo, mãe! — Disse Gabs.

— Eu também! — Concordou Flávia.

Eu amo vocês também, meus bebês! — Desligou.

Assistiram mais alguns episódios e já estava na hora de ir para a aula. Arrumaram-se rapidamente e chamaram o táxi, que não demorou a chegar.

Quando o táxi finalmente parou, as garotas pagaram e desceram apressadas, pois estavam alguns minutos atrasadas — coisa que odiavam, já que tentavam sempre ser o mais pontuais possível. Assim que entraram, Jade veio sorrindo até elas.

— Meninas, que bom que chegaram! Prontas pro alongamento? —Parecia feliz em vê-las.

— Só se for agora! — Flávia sorriu.

Alongangaram-se junto com os outros alunos, por sorte a aula acabara de começar. Jade informou que continuariam na coreografia que pararam nas últimas aulas, deixando as garotas com um pouco de insegurança, já que era o primeiro dia de aula de ambas depois de tanto tempo sem dançar. Enquanto estava colocando a música, Jade lançou um sorriso encorajador para elas, que retribuíram.

Começaram a dançar, acompanhando os movimentos da jovem professora. Em pouco tempo, conseguiam reproduzir toda a parte do refrão sem precisar olhar para ela. Logo, eram as melhores entre todos da turma, surpreendendo Jade, que as elogiou várias vezes.

Quando a aula acabou, os outros alunos foram cumprimentar as irmãs. Conversaram bastante com elas, que contaram que haviam acabado de mudar para a Coréia, e todos ouviam interessados. As garotas sentiam-se confortáveis com eles, eram muito legais, haviam realmente se enturmado logo no primeiro dia de aula.

Todos se despediram delas e foram embora. As duas foram pegar suas coisas para irem também, quando Jade chegou para conversar com elas.

— Hey, vocês duas são muito boas! Faz tempo que vocês dançam? — Jade perguntou sorrindo.

— Desde criancinha. — Gabs sorriu também.

— Fico feliz de ter vocês na minha turma!

— Nós também adoramos isso aqui, de verdade. E a propósito, você dança incrivelmente bem! — Disse Flávia.

Conversaram bastante ainda na academia, e ao comentar onde moravam, descobriram que suas casas não eram muito longe uma da outra. Decidiram ir andando com Jade.

Os dias seguintes foram todos da mesma forma, e o tempo esfriava cada vez mais. Ficaram próximas de Jade durante a semana, assim como de Fernanda, pois mantiveram contato. Ana havia definitivamente se tornado a melhor amiga das irmãs, conversavam todos os dias por várias horas, nunca haviam tido uma amiga assim, nem mesmo no Brasil.

Na terça-feira, Ana e Fernanda foram buscar as irmãs na academia, já tinham combinado de ir com elas até a faculdade. Chamaram Jade para ir junto, e as três foram até a faculdade com as gêmeas, que se matricularam para o curso de Artes Cênicas. Jade e as garotas se deram muito bem, porém ainda não eram tão amigas. Mas parecia que isso não demoraria a acontecer.

Desde que conversaram com sua mãe, as garotas tentavam controlar sua empolgação quando se tratava do SHINee. Mas era tarde demais; estavam muito apegadas a eles, e vice versa. Jonghyun e Key estavam cada vez mais íntimos das irmãs, sabiam muito sobre elas, assim como elas deles. Era a mesma coisa com Onew, do qual elas confiavam até de olhos fechados. Todos as adoravam, até mesmo Taemin e Minho — que eram um pouco distantes se comparado aos outros — estavam apegados, adoravam conversar com elas.

Logo era sábado, e as gêmeas receberam mensagens dos garotos, convidando-as para conhecer a cidade. Ficaram um pouco apreensivas, pensando nas palavras de sua mãe. Mas por fim, decidiram ir. Confirmaram com eles também por mensagem e foram se arrumar. Gabriela usava um vestido de botões e cardigan por cima, com meia calça e botinha de cano curto. Já Flávia vestia uma saia branca e curta com meia calça preta e bota, com um suéter preto por cima da camiseta de baixo e casaco também preto. (n/a: abram os links). Logo estavam prontas para sair.

Chegaram para buscá-las com a van na hora combinada, e a lua já brilhava no céu. Cumprimentaram-se com longos abraços, sentiam-se satisfeitos por estarem juntos de novo. Eles já não eram mais ídolos e suas fãs, eram verdadeiros amigos.

Logo que chegaram ao Mynd Dong, depararam-se com uma incrível decoração de natal.

Andaram por algumas ruas tumultuadas, e então os garotos pararam em frente de um restaurante. Gesticulando para dentro, eles trocaram olhares maldosos entre si. Elas riram desconfiadas, seguindo-os quando eles entraram. Acomodaram-se numa das mesas e logo o garçom estava pronto para anotar os pedidos. Os garotos disseram alguns nomes diferentes, que elas não conheciam, mas que foram anotados rapidamente.

Tempos depois, o mesmo rapaz trouxe os pratos já montados. As irmãs fizeram cara de nojo ao olhar, provocando uma crise de risos nos garotos. Ficaram um pouco pálidas quando eles disseram que elas teriam que comer, fazendo com que eles rissem da expressão delas de novo, só que dessa vez foram logo acompanhados pelas duas.

Divertiram-se muito no restaurante, até mesmo as garotas, que tiveram que experimentar algumas comidas muito toscas. Mas depois de terem as feito sofrer com aqueles pratos estranhos, pediram algo mais normal para todos. Quando já estavam satisfeitos, decidiram que era hora de ir á um lugar mais calmo para encerrar a noite. Os garotos já sabiam o lugar perfeito para levá-las, mas deixaram um mistério no ar, pois queriam surpreendê-las.

Pegaram a van e logo estavam a caminho do local misterioso. A única coisa que eles disseram é que era um pouco afastado da cidade, e depois se recusaram a falar mais sobre isso, por mais que elas insistissem no assunto. Demoraram bastante para chegar, o que não era problema, já que o tempo passava incrivelmente rápido quando eles estavam juntos. Assim que a van parou eles desceram, olhando ansiosos para as garotas, que estavam impressionadas com a beleza do lugar: Um bosque aberto e um pouco deserto, cercado de árvores — que ainda estavam cobertas pela neve que caíra na noite passada — já enfeitadas para o natal. O lago no centro tinha uma ponte curvada de madeira enrolada com luzes, ligando os dois lados do lugar. Alguns postes de luz cercavam a ponte, deixando o lugar mais iluminado, juntamente com a decoração.

— E aí? O que acharam? — Jonghyun perguntou curioso.

— Incrível! — Exclamou Gabriela, ainda boquiaberta.

— Nunca ouvi falar desse lugar... — Flávia também tinha os olhos presos na paisagem. — É... é simplesmente perfeito! — seus olhos brilhavam.

— Assim né... Esse seria um bom momento pra vocês agradecerem. — Disse Onew, e todos gargalharam.

— Ai que garoto insuportável! Obrigada, Onew! — Disse Gabriela, irônica.

— É Onew, obrigada! — Flávia disse no mesmo tom de voz da irmã.

— Tô brincando garotas, sabem que eu amo vocês.

— Ahaaaaaaam, vou fingir que acredito. — Disse Flávia, sarcástica.

— Mas é verdade, ué. — Onew insistia e as garotas sabiam que ele dizia a verdade.

— Não mais do que eu. — Minho se intrometeu.

Um coro de "Aaaawn" feito pelas gêmeas dominou o ambiente silencioso, exceto pelas vozes dos mesmos, fazendo Minho sorrir largamente, vitorioso. Os outros meninos ficaram com ciúme e reclamaram:

— Como assim? O que é isso? Gabriela fala pra ele que você gosta mais de mim! — Jonghyun cruzou os braços, fingindo-se irritado com Minho.

— Minho, quem você pensa que é pra dizer isso? Por favor, passei madrugadas conversando com a Flávia. Eu gosto mais dela! — Disse Key, frisando bastante o "eu".

— Ei, ei, ei! De quem foi a ideia de virmos pra cá? Pelo que eu sabia, foi minha! Sabia que elas iam adorar isso aqui, então eu sei mais sobre elas do que vocês. Certo? — Taemin sorria malicioso, sabia que os meninos não podiam contestar aquilo.

Gabriela e Flávia observavam a discussão dos meninos rindo, não podiam acreditar que eles estavam mesmo discutindo por elas, embora fosse apenas brincadeira.

— Tudo bem que a ideia foi sua, mas desde quando você sabe mais sobre elas? — Jonghyun riu sarcasticamente.

— Duvido que vocês saibam mais do que eu! — Onew disse.

— Ah é? Então provem! Qual é a peça de roupa que a Flávia e eu mais usamos? — Gabriela tinha certeza que nenhum saberia responder.

— Meia calça! — Responderam Key e Jonghyun, em uníssono.

As gêmeas entreolharam-se boquiabertas, eles haviam mesmo acertado.

— Jonghyun e Key acertaram! — Anunciou Flávia, sorrindo.

— Ah, não vale! Eu também sabia essa! — Minho reclamava.

— E por que não respondeu? — Key sorria sarcasticamente.

— Ok Key, tudo bem. — Minho levantava as mãos, rendendo-se. — Mas garanto que respondo a próxima!

— Vamos ficar nisso a noite toda! — Flávia riu. — Sem mais perguntas, tudo bem?

— Isso não prova nada garotas, meu amor por vocês ainda é o maior. — Onew sorria, e novamente as garotas fizeram um coro de "aawn".

— Também amo você, meu anjo! — Gabriela abraçou-o.

— Deixa eu te morder, seu lindo! — Flávia juntou-se a eles.

Key e Jonghyun rolaram os olhos, muito enciumados quando Onew lançou-lhes um olhar vitorioso enquanto era abraçado pelas irmãs. Minho cruzou os braços, murmurando algo como "Eu também sei dizer coisas fofas".

— Ok, já chega não acham? — Dizia Taemin, entediado.

— Não! — Exclamou Onew, abraçando-as mais forte.

Taemin suspirou. Era hora das medidas drásticas, como poderia deixar que elas ficassem só pra ele? Foi até os três, pegou nas mãos das gêmeas e puxou-as, tirando-as de Onew, que fez cara feia, fingindo-se triste. Gabriela e Flávia viraram-se rindo, vendo as expressões de ciúme no rosto de todos.

— Ai meu Deus, que cara é essa meninos? — Gabriela ria.

— O Onew é anjo, é lindo, é tudo. Mas nós não, somos só meninos normais, sabe? — Dizia Jonghyun, fazendo bico.

— Somos meninos inúteis quaisquer, enquanto Onew é quase um 'Deus' pra elas. — Key acrescentava, fingindo-se magoado.

— É, isso mesmo! Somos nada comparados ao 'incrível' Onew. — Taemin rolava os olhos.

— Acho até que elas só vieram pra vê-lo! — Acusava Minho e os outros concordavam firmemente.

— Que absurdo! — Exclamava Flávia, enquanto a irmã estava boquiaberta com o drama dos meninos. — Nós amamos todos iguais!

— Fla, não precisa mentir, eles sabem que vocês me amam mais. — Onew se gabava.

— Cala a boca, Onew! — Gabs deu uma tapa no braço do mesmo. — Nós amamos todos iguais sim!

Key e Jonghyun sentiram um pouco de decepção com essas palavras, algo que não podiam explicar. Por outro lado, Minho e Taemin não se importaram, aquilo era suficiente para eles.

— Sabe de uma coisa? Acho que o Onew precisa de uma lição. — Minho sorria, malicioso.

Os quatro se juntaram num círculo, cochichando algo que nem Onew e nem as gêmeas podiam ouvir. Depois se viraram com expressões maldosas no rosto, indo até Onew.

— Meninos... Calma... O que vocês vão fazer? — Onew recuava com medo.

Os meninos chegaram perto, e então ele não tinha mais para onde recuar, estava encurralado, de costas para o lago. Jonghyun e Key o pegaram pelos braços, enquanto Minho e Taemin pegaram as pernas, e o suspenderam, balançando-o em direção ao lago. O pobre garoto gritava desesperadamente pela ajuda das irmãs, que não conseguiam parar de rir, assim como os outros garotos.

Quando finalmente conseguiram se controlar, pediram aos meninos que o colocassem no chão novamente, pois ele já havia sido castigado o suficiente. Concordaram e atenderam ao pedido das gêmeas, mesmo que ainda quisessem jogá-lo ali de verdade, só por diversão. O colocaram no chão, suas pernas tremiam, e ele cambaleou até as irmãs, apoiando-se no ombros delas. Estava pálido, e tentava controlar a respiração ofegante. Os outros não conseguiam parar de rir, seus olhos já lacrimejavam, e sem conseguir aguentar, as gêmeas começaram a rir novamente. Já seguro em terra firme, até Onew riu um pouco, mesmo que ainda estivesse um pouco nervoso.

— Por favor, não façam isso de novo. — Dizia Onew, ainda tentando recompor-se. Todos gargalhavam de seu estado, mas ele parecia não se importar.

— Prometo que da próxima vez irei impedir. — Disse Gabs, segurando o riso.

— Eu também, só estávamos desprevenidas. — Concordou Fla, também segurando um riso.


— Se você continuar se gabando, querido hyung, não pensaremos duas vezes! — Exclamou Jonghyun, fazendo um highfive com os garotos.

Quando todos estavam mais calmos, foram para a ponte. Conversaram por bastante tempo enquanto observavam o lago, e sem deixar que percebessem, Jonghyun e Key observavam as irmãs. Disfarçadamente, acompanhavam cada movimento do corpo delas, apreciavam cada sorriso, e não podiam evitar sorrir também. Num momento descontraído, elas riam com alguma coisa que Taemin falava, eles só não sabiam o quê, pois estavam ocupados demais escutando o som gracioso da risada delas. Sentiam seus corações baterem mais forte com aquele riso que soava como música, observavam atentamente a forma meiga que elas fechavam os olhos quando estavam rindo. Estar com elas os deixava felizes. Não sabiam ao certo o motivo disso, só sentiam um bem-estar que nunca haviam sentido antes. Todos adoravam estar com elas, a alegria delas era contagiante, mas Key e Jonghyun definitivamente sentiam algo mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso. Mais uma vez pedimos desculpas, e esperamos que tenham gostado. Aproveitando pra mandar um beijo pras nossas queridas leitoras, e pra avisar que quase todos os reviews foram respondidos, e que estaremos sempre respondendo. Então, quem quiser conferir as respostas, é só ir lá.
Agradecemos de coração a todas que deixam reviews, e a todas que também não deixam. Mas por favor, sempre que puderem deixar, deixem, faz super bem aos corações das escritoras. Enfim, acho que a espera valeu um pouco à pena, esse capítulo ficou muito bonitinho na nossa modesta opinião. E vocês, o que acharam?
Nos vemos logo, e não se esqueçam do review ;3