Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora excessiva para postar minna, a explicação está nas notas finais, por favor leiam.
Sei que eu havia prometido um capítulo com coisas mais picantes mas, no final acabei mudando de ideia. Logo, logo terá coisas picantes para vocês mas, antes eu tive que postar este capítulo que é de muita importância.
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/8

Me soltei do abraço de Sakura e a olhei sorrindo largamente. No começo ela estranhou e estar sorrindo mas, depois também sorriu.

- Sasuke conseguiu te mudar mesmo Hina. - disse Sakura

- É, ele me deixa feliz. - falei

- E parece que você também mudou ele. - disse ela 

- Como assim? - perguntei

- Enquanto você estava no banho, Naruto me mandou uma mensagem dizendo que Sasuke estava muito estranho. Ele estava corado. - respondeu Sakura

- Ah! Bem... - falei sorrindo envergonhada

Sakura riu.

- Ai, ai Hina. Acho que esse namoro vai fazer bem para vocês dois. - disse Sakura

- Por falar nisso, é melhor eu ir se não vou me atrasar. - falei

- Vai se encontrar com o Sasuke? - perguntou Sakura sorrindo maliciosamente.

Saí rapidamente antes que pudesse responder.

Fui correndo até a biblioteca. eu queria vê-lo, queria abraçá-lo, ouvir seu riso, ver seu sorriso.

Sasuke POV'S

Estava lendo meu livro, quando a vi entrar correndo na biblioteca. Estava tão linda com seus longos cabelos azuis molhados esvoaçando devido ao vento, ela vestia uma camiseta branca e uma bermuda.

Hina tinha um jeitinho masculino de se vestir mas, eu não me importo muito com isso, eu a amo pelo o que ela é.

Ao me avistar, Hina correu em minha direção sorrindo lindamente. A abracei fortemente enquanto afagava seus cabelos azuis. Todos na biblioteca nos olhavam incrédulos, admito que eu também ficaria surpreso mas, acho que nem tanto porque o amor pode vir da forma e pessoa que menos se espera.

-Estava com saudade. – falei

Saudade? Quem diria que um dia eu diria isso a alguém.

-Am...Sasuke...você está me deixando sem graça. – disse Hina com uma leve ruborização.

-Desculpa. – falei rindo – Vamos para outro lugar, um mais reservado.

-Telhado? – perguntou Hina já sabendo a minha resposta

-Telhado. – falei sorrindo

Sasuke POV’S Off

(Música de fundo : http://www.youtube.com/watch?v=WYa8t6kh4OA)

Seguimos para o telhado, os corredores vazios lembravam o cenário de um filme de terror.

Andar por eles me trazia a memória os momentos ruins que passei naquela casa. Era horrível voltar a pensar naqueles momentos tenebrosos.

Sangue e cortes. Corda e janela. Rio e correnteza. Formas de suicídio.

Comecei a tremer ao lembrar daquelas imagens, paralisei no lugar.

Dor, isolamento. Faca, mutilação. Gritos, lágrimas.

Eu podia ouvir gritos de dor, meus gritos de dor, cada vez mais altos. Tampei meus ouvidos na tentativa de contê-los, o que só fez com que aumentassem. 

Senti minhas pernas tremerem e meus joelhos irem de encontro ao chão, a dor era intensa demais.

Meu corpo tremia e se contorcia no chão, meus olhos se arregalaram a procura de uma fuga das imagens de dor e sofrimento que os impedia de ver o que eu mais queria, o que eu tanto desejava ver: o rosto de Sasuke.

Não eram lágrimas que saíam de meus olhos mas, sim sangue. Sangue de um vermelho manchado pela dor da perda, da solidão.

Eu sentia alguém me balançando fortemente, sabia que era ele. Podia sentir que falava comigo mas, eu não conseguia vê-lo e ouvi-lo, os gritos e as imagens tampavam minhas vistas e minha audição.

Subitamente, senti uma forte dor e tudo parou. Os gritos cessaram, as imagens sumiram, meus olhos não estavam mais arregalados mas, eu podia sentir que o sangue ainda saía deles. 

Então eu finalmente pude vê-lo, ele estava pálido e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele me olhava preocupado, lhe dei um último sorriso carinhoso e foi quando  tudo mergulhou na mais profunda escuridão.

Não havia mais céu, nem terra. Não havia tristeza ou felicidade. Não havia amor ou ódio. Não havia Hinata, muito menos Sasuke. Havia apenas um sentimento, solidão.

Eu havia voltado para onde tudo aquilo tinha começado, a solidão.

Tudo mergulhado na escuridão eterna, tudo obra de um triste destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Motivos para eu ter demorado para postar:
1º- Eu fiquei sem nenhuma ideia para o capítulo.
2º- Pesquisei bastante para fazer o capítulo.
3º- Consegui fazer o capítulo e salvei o pendrive, perdi o pendrive.
4º- Procurei um TEMPÃO o pendrive e não achei.
5º- Tive que escrever o capítulo novamente.
6º- Fiquei sem ideia para escrever o capítulo.
7º- 22 de Setembro, meu aniversário :3
8º- Ideia chegou no dia 27/09/12
9º- Terminei de escrever agora a pouco.
Espero que compreendam, e eu NUNCA abandonarei a fic!
Kissus, comentem ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.