Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Me desculpem, sei que eu não tinha o direito de demorar tanto para postar esse capítulo, mas é que eu tive uns problemas, que serão explicados nas notas finais.
Adorei os reviews de vocês, fiquei super contente ao saber que tenho uma nova leitora.
Peço à vocês, leitores fantasmas, que deixem reviews dizendo o que acharam do capítulo, a opinião de vocês é muito importante para mim.
Gostaria de avisar que semana que vem eu tenho prova, então não poderei mexer no pc, sendo assim vocês ficaram sem nenhum capítulo. Mas se acalmem que enquanto eu não puder mexer no pc eu vou escrever os outros capítulos, assim quando eu voltar vou postar TUDINHO!
Espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/10

Escuridão. Porque tudo estava tão escuro?

Ah é, eu estava agonizando de dor quando subitamente tudo parou.

Será que eu morri? Mas se eu tiver morrido, porque não fui para o céu ou para o inferno? Se é que existem.

Silêncio. Porque tudo estava tão silencioso?

Não gostava daquele silêncio, ele me torturava. Queria que isso acabasse, aquele silêncio era agonizante.

De repente pude ouvir alguém me chamando, mas estava tão distante que parecia até um delírio meu.

As coisas foram clareando, a luz do Sol foi entrando por mus olhos  me fazendo forçar as vistas para ver.

Minha vista estava um pouco embaçada, mas pude ver que alguém me observava.

Era Sasuke. Ele tinha os cabelos negros bagunçados e pele pálida, seus olhos cor de ónix estavam vermelhos e lágrimas escorriam deles.

-S-sasuke? – murmurei tentando entender o que havia acontecido

-H-hina? – disse Sasuke me olhando surpreso, mas depois um doce sorriso surgiu em seus lábios, o que me deixou muito feliz.

-O que aconteceu? – perguntei sentindo uma leve tontura e dores na cabeça

-Bem, é melhor eu começar do início... – disse Sasuke com um olhar um tanto perturbado.

Sasuke me contou tudo o que havia acontecido comigo, não conseguia me lembrar de nada do que senti, do que vi naquele momento. Acho que isso é bom, provavelmente eram lembranças ruins e delas eu quero distância. Só quero poder aproveitar meu tempo fazendo as coisas que gosto e demonstrando meu amor por Sasuke.

Sorri bobamente ao lembrar quando Sasuke e eu ficamos presos na biblioteca devido a chuva. As coisas tinham mudado muito desde aquele dia.

De repente, algo escapou dos meus lábios, algo que eu deveria ter dito a muito tempo.

-Eu amo você. – falei

-Eu também amo você. – disse Sasuke me olhando nos olhos e sorrindo docemente enquanto um de seus dedos brincava com uma mecha do meu cabelo. Era engraçado ver como ele enrolava meu cabelo em seu dedo.

Levemente Sasuke soltou meu cabelo e passou suavemente seus dedos pela minha face. Eu acompanhava seus movimentos com o olhar, eles eram tão suaves que deixavam meus pelos arrepiados.

Logo, ele desceu sua mão para o meu pescoço, fazendo com que meus pelos se arrepiassem mais ainda. Ele fazia massagem constante, mas quando percebeu que eu já não acompanhava seus movimentos com o olhar, começou a fazer cócegas.

No começo eram devagar, mas logo se tornaram tão intensas a ponto de fazer eu me contorcer completamente.

-Para Sasuke. – falei em meio a risos

-Tudo bem eu paro, mas só se você me prometer que nunca mais tirará esse sorriso lindo dos  lábios. – disse Sasuke.

Sorriso lindo?

-O-ok. – respondi

Ficamos em silêncio, apenas nos encarando e sorrindo. Foi quando percebi que estava na enfermaria, isso não era um bom sinal. Só iam para a enfermaria aqueles que sofriam algo grave. Mesmo Sasuke me dizendo o que aconteceu, para mim não parecia ter sido algo tão grave.

Fui interrompida de meus pensamentos ao ouvir o som da porta abrindo, a enfermeira acabara de entrar.

-Ora, ora parece que já acordou. – disse a enfermeira sorrindo – Então, como se sente?

-Um pouco tonta. Já posso sair? – perguntei

-Claro querida, sua roupa está em cima da cadeira. – respondeu a enfermeira

-Roupa? – perguntei não entendendo

Olhei para baixo e percebi que eu estava com uma roupa de hospital, corei ao pensar em Sasuke me vendo com aquela roupa que era um pouco transparente.

-Sa-sasuke, você poderia sair para eu me trocar? – perguntei

-Ãh...a-ah... Entendi, já e-estou indo. – respondeu Sasuke um tanto corado, acho que ele tinha percebido o motivo.

-Ele ama você Hina, ama mesmo. – disse a enfermeira – Ele trouxe você aqui nos braços, as roupas dele ficaram cheias de sangue, mas mesmo assim ele não quis sair do seu lado. Passou a noite aqui, ele fez tudo isso por você.

-P-por mim? – murmurei

-Hina, ele realmente ama você. Ele é um bom garoto, não o deixe escapar Hina. – disse a enfermeira fazendo uma pausa – Existem muitas garotas neste colégio que gostariam de acabar com o namoro de vocês, não as deixem conseguir isso. Tornem-se um, apenas um e conseguirão ser fortes e resistir a isso.

-Eu também o amo. – falei – Mas, porque você está me dizendo tudo isso?

-Bem...é que eu conheço Itachi e Sasuke desde pequenos, eu era amiga da família, então me preocupo com eles. – respondeu a enfermeira

-Ah. Não tem com o que se preocupar, eu o amo e nunca deixaria ninguém fazer mal à ele. – falei sorrindo

A enfermeira deu um largo sorriso de alívio.

-A propósito, meu nome é Shizune. – disse a enfermeira

Shizune, este nome não me é estranho. Já o ouvi em algum lugar

-Bem é melhor você se trocar Hina, Sasuke deve estar te esperando. – disse Shizune

-Ok. – respondi

Me troquei rapidamente para que eu pudesse vê-lo, meu corpo ainda demorava um pouco para responder, mas mesmo assim consegui me trocar rápido.

-Demorei muito? – perguntei ao sair do quarto

-Não, que isso. Só umas duas horas. – respondeu Sasuke

-Para seu bobo. – falei dando um leve tapa no braço dele – Então, para onde vamos agora?

-Primeiro temos que encontrar o pessoal no jardim, todos estão muito preocupados com você. – respondeu Sasuke

-Sério? – perguntei com um sorriso triste

Sasuke percebeu, mas nada disse. Não era realmente uma pergunta, mas sim uma afirmação.

-Parece que eu só consigo deixar as pessoas preocupadas. – falei

-Que isso Hina, você não têm culpa. – disse Sasuke – Mas, vamos indo logo porque eu não quero receber outra mensagem do Neji perguntando se você já acordou.

Ri do comentário dele. Meu primo sempre foi super- protetor, acho que ele herdou isso do meu tio.

Andávamos lentamente de mãos dadas pelos corredores, era como se as outras pessoas não existissem, nada mais importava. Nada a não ser estarmos juntos.

Subitamente paramos de andar, nossos corpos agiam involuntariamente, era como se ambos quisessem a mesma coisa. Uma coisa que estava apenas em nossos pensamentos, mas que fez com que os nossos corpos reagissem.

Estávamos ali, um de frente para o outro, mesmo que eu quisesse meu corpo não se movimentava. Foi quando Sasuke se aproximou e colocou docemente sua mão em meu rosto, naquele momento eu soube o que iria acontecer, meu corpo ansiava por aquilo.

Sasuke aproximou sua boca da minha, deixando cerca de milímetros de distância, e foi quando, por impulso, eu uni minha boca a dele.

Meu primeiro beijo.

Meu primeiro beijo foi com Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minna, o que aconteceu foi o seguinte:
1º Eu tive um bloqueio
2º Consegui escrever, mas não gostei do final
3º Semana de entrega do boletim e eu levei uma super bronca da minha mãe por ter ficado com 8,5 na média de Ciências
4º Terminei de escrever e "acidentalmente" minha mãe excluiu o capítulo
5º Tive que escrever novamente
Espero que entendam.
Então gostaram do capítulo? Odiaram?
Deixem reviews!
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.