Pra Daqui A Vinte Anos escrita por Isabella


Capítulo 6
Lohan - 05 de abril




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254416/chapter/6

Oi, Como você passou todo esse tempo sem mim? Hahahaha
Sabia que eu percebi que ainda não esclareci toda aquela história maluca? Enfim, tudo fazia parte da história doida da minha mãe. Haviam muitos profissionais envolvidos, por isso eu resolvi não me aprofundar. Nada muito além do que minha mãe faria.

Mas eu tenho bastante a te contar.

Eu nunca havia escrito aqui mas, eu tenho um irmão, e ele é o meu melhor amigo. O nome dele é Lohan e ele tem 19 anos. Atualmente ele está fazendo faculdade, por isso eu não o vejo muito. Nas férias ele vem pra cá pra rever a família e assim da pra matar um pouco da saudade, mas mesmo assim os meus dias não são os mesmos sem ele. A gente fazia de tudo junto: iamos pra escola, pro cinema, pras montanhas que ele adora escalar... Ahh, bons tempos aqueles.

Eu me lembro bem do dia que ele me disse sobre a ideia maluca de fazer faculdade longe de casa:

''Lol (sim, ele me chama de lol, e eu não sei porque hahah), eu tenho que te contar uma coisa.''

''Pode falar''

''Sabe o vestibular que eu fiz para...''

Naquele momento eu percebi tudo:

''Não, Lohan, você não pode estar falando sério! Você vai me deixar aqui sozinha com essa doida que a gente chama de mãe? Você quer que eu passe mais 3 anos aqui sem ficar louca? Você já parou pra pensar no que..."

Naquele momento ele me abraçou, então eu comecei a chorar.

''Calma Lol, você vai ficar bem. Não é um pesadelo. Quando eu completar a universidade e você o colégio eu prometo que a primeira coisa que eu vou fazer será te buscar pra nós viajarmos o mundo. Inteiro.''

''Promete mesmo?'' (eu fiz uma pergunta um tanto quanto retórica, eu tinha certeza que ele cumpriria a promessa. Ele nunca tinha me decepcionado)

''Mas é claro! Já te deixei na mão alguma vez? Já? Já?''

''Com certeza não"

''Ou, e aquilo sobre a louca que a gente chama de mãe?''

''Você sabe que eu a amo, mas ela as vezes irrita né?''

''É que eu achei engraçado, mas acho que você tem razão...''

Depois disso ele começou a fazer várias imitações das frases que ela sempre dizia e eu ria sem parar. Ele sempre em deixava feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Daqui A Vinte Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.