Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 2
Novo povinho no morrinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/2

O local onde Alex acabava de acordar era meio estranho. Digo, muito estranho. Parecia um daqueles filmes que ele tinha visto, tipo.. sei lá, algum filme de ficção. Ele estava numa salinha, parecia uma prisão aquele lugar, tinham até grades, porém feitas de laser.
Foi então que ele percebeu. Realmente estava numa prisão, só que diferente das outras.
Foi então que ele se lembrou, que a ultima coisa que ele tinha feito... era quase abraçar a Elle, e então do nada vim uma luz grande no céu e puxar ele ate lá.
” Só que me faltava... primeiro aqueles bichos, agora alienígenas, o que esta acontecendo com essa merda de vida?” – Pensou com ele.
Então ele avistou mais pessoas pelo corredor, tinha um cara de cara de idiota, um outro cara que falava meio drogadamente, e uma outra garota.. normal. Era James,Henry e James. Mas enfim, ele não conhecia eles ainda, mas achava que eles agiam anormalmente, pareciam robôs, ou algo do tipo. Mas o que mais preocupava Alex, era como sair de lá, e como estava sua amiga de infância.
- Droga... como farei para sair daqui?.... Wait....
Então viu um buraco que ia para saída daquele lugar, mas não ia para algum lugar fora, era para o outro lado da prisão, um corredor.
- Cara... esses Silent Hills vão ficando cada vez mais fáceis de descubrir os segredos.... parece até que está querendo imitar Resident Evil pow. – Disse consigo mesmo meio baixo enquanto passava pelo buraco chegando ate o outro lado. – Pronto....
Alex quando chegou naquele corredor começou a ouvir conversas, com vozes diferentes. É.. realmente era uma base alienígena. Então ele foi ate perto da porta da sala em que estavam os extras terrestres e então ouvia eles dizendo :
- Hahahahaha, esse nosso chip que colocamos na nuca nesses humanóides foi uma grande idéia nossa. Agora de pouco em pouco eles estão virando nossos escravos, e jajá o mundo todo será! MUAHAHAHA – Dizia um dos ETs terminando sua fala com uma risada diabólica ate que o outro ET o interrompia.
- Isso não vai ser possível, pois só podemos pegar aqueles que se adentram em silent hill ou algo do tipo. Quem iria querem entrar naqu....? – Então foi interrompido pelo 1° Et.
- Calado, seu estraga prazeres. Argh.
” Puta que pariu, mas o que que isso? Eles falam ate “ humanóides” quer saber, vou achar a Elle e me mandar daqui. Não quero mais problemas na minha vida não...” – Pensava consigo mesmo enquanto ouvia a conversa, até que viu uma garota se aproximar, o que fez no mesmo momento Alex ter a esperança que fosse Elle... mas não, não era. Era a garota que estava junto com aqueles outros caras tensos. Então o mesmo se escondeu no mesmo momento, em baixo de uma mesa que estava ao lado. Ficou olhando para ela atentamente ate ela sair de lá... mas ela não saia,e para piorar ela começou a andar em direção a onde ele estava.
”.... fudeu ! fudeu!” – pensou consigo mesmo, sim ele pensa bastante. ( UAHEUHA )
Mas por sorte ela não estava andando na direção dele, ela apenas tinha passado por lá indo em direção para outro local. Então ele resolveu segui-la.
Foi seguindo ela, no estilo metal gear, se escondendo, usando a roupa dos sapinhos para que fique com 100% de camuflagem. (Kerotan)
Então Heather parou de andar pro um momento. Estavam os dois em um local onde havia ninguém, só ele e ela. Então decidiu se aproximar a ela silenciosamente, já que estava de costas, para tirar aquele chip, que estava em sua nuca.
Então chegou lentamente ate atrás dela, e retirou o chip rapidamente sem que ela percebe-se. No mesmo momento Heather ou Cheryl, a foda-se, desmaiou, e Alex a segurou e a levou para algum lugar para que não os vejam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.