Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 10
É hora de dar tchau.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/10

Ao chegarem no planeta terra, um olhou para o outro com cara de tipo “ E agora?”, e Henry ficou se escondendo atrás de James com medo de Walter.
- Bom... e agora? O que faremos? – Perguntava Alex enquanto olhava para todos.
- Agora? Agora vamos atrás de prostitutas – Respondia James.
- Puta que pariu tinha que ser esse mega viadão de merda! – Walter começava a provocar James.
- Hey hey, mas que porra, não comecem! Agora vamos tudo para meu caminhão, menos o Walter, por que ele ... bom ele disse que não iria atacar agente só lá né... agora continuamos inimigos. É. Agora venham.
- É... melhor eu ficar longe de vocês mesmo, odeio ficar ao lado de pessoas retardadas.
- Dizia Walter enquanto ia andando em outra direção.
- Hey.... algum de vocês tem casa? – Perguntava Henry
- Hm... eu perdi o caminho depois que fui para Silent Hill – Respondia James.
- E eu nunca mais volto para a minha depois do que houve na minha cidade – Respondia Alex
- E eu... ate que tenho... mas sem meu pai vai ficar tenso. – Respondia Cheryl
- Eu nunca tive casa, só eu e meu caminhão, forever. – Respondia quem será?
- Hum... então eu tive uma idéia, que tal... nos sei la....sabe, morarmos na mesma casa? Tipo... meu avo tem uma casa com 10 quartos...
- DEZ QUARTOS? PUTA QUE PARIU! É AQUELA MESMA CASINHA DO ELFEN LIED ? CARAAAAAAAAAAAAI. – Perguntava Travis... muito impressionado.
- Er... sim sim, é tipo aquela, é ate japonesa e tals... aí pensei em convida-los. Sabe... vocês são meus únicos amigos agora.
- Mas.. o que.. mas é claro que aceitamos porra! Vocês são meus únicos amigos também de hoje em dia alem de meu caminhão. E porra... uma casa de 10 quartos..... – Dizia Travis.
E todos também aceitaram, e assim foram todos morar lá. E assim foram morar outros companheiros deles também que não foram pra aventura. Tipo a Eileen.. e só. Eu não quero que o Douglas mora lá também. Aquele pedo.(apanha)
E assim foram eles lá morar, felizes para sempre.
E é assim como fica a historia. Assim que termina. Se terá continuação? Quem sabe... tanto é que ainda tem personagens, muitos, que não apareceram, e eles TERÃO que aparecer. É.
Porém... a historia de eles terem se conhecido pelo UFO ending, já se terminou. Foram todos viver na casinha enorme de 10 quartos, estilo japonês.
Esse é o pior ending do mundo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, acabou. Faz muito tempo que eu fiz, então, não lembro se está bom. Mas espero que tenham se divertido, e que tenham gostando. Obrigada por ter lido. Muito obrigada mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.