Família Csi escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Party Hard Part2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, dessa vez não demorou hein! Compensem nos comnts então! KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254404/chapter/4

Acabada a música lenta começou a tocar I’m the best das 2ne1. O povo todo começou a fazer a coreografia da música, especialmente Nick e Greg que estavam mais bêbados do que todos.

- Velho essa música é muito boa! – gritou Greg dançando o refrão.

- Concordo total! – gritou Nick de volta.

         As outras pessoas que não estavam dançando só sabiam rir desses dois, porque era uma coreografia de meninas e eles faziam rebolando e tudo mais!

- Gostosas! – gritou Henry mais bêbado que os dois, mas rindo muito.

- Eu sei que a gente arrasa! – falou Greg convencido.

- É, somos sensuais! – falou Nick fazendo uma pose gay qualquer.

         Dito isso a música parou e começou outra bem baixinho, era Moves Like Jagger do Marron5. Era a música de Nick, não demorou pra ele começar a dançar que nem louco, puxando os amigos pra dançar também!

         Depois era hora de descansar de novo, então Archie colocou Crazy do Aerosmith, para algumas pessoas cantarem e dançaram juntinhos.

- Vai lá Greg! – falava Nick ao seu lado bebendo Champa da garrafa. – chama a Morgan pra dançar contigo antes da música acabar!

- É isso mesmo que vou fazer cara! – falou o Sanders indo na direção da garota, que estava perto de Cath e das outras mulheres.

- Olá meninas! – falou Greg.

- Hey Greg! – falaram as outras menos Morgan.

- Hey Morgan... – falava Greg ficando vermelho. – você gostaria de dançar comigo?

- Pode... Ok! – ela disse e puxou ele pra pista de dança.

         Os dois começaram a dançar e Crazy já estava acabando, então eles continuaram com Naturally da Selena Gómez.

         Morgan estava dançando sensualmente na frente de Greg e ele já estava bêbado, sentindo coisas estranhas, na verdade ele nem tava conseguindo prestar atenção na música.

- O que foi Greg? – indagou Morgan, colocando os braços envolta do pescoço dele.

- Nada não Morgan, pode continuar dançando! – ele falava corando.

- Mas a música que ta tocando agora é lenta... – ela se referia à City da Sara Bareilles.

- Ah... Ok... Vamos dançar então... – ele falava colocando as mãos na cintura dela.

- Agora é hora de festejar galera! – gritava Archie. – já passa das três da matina e vamos bagunçar! – Archie disse e colocou pra tocar I feel like dancin do All Time Low.

- Eu a-do-ro essa música! – falou Morgan com Greg.

- Eu também! Vamos dançar? – indagou Greg.

- Mas estamos dançando Greg! – ela disse e riu.

         Enquanto isso no cantinho das mulheres.

- Meninas vamos dançar? – indagou Sara para as outras.

- Porque não! – falou Cath e puxou Sofia do divã e foram para a pista, junto com Greg e Morgan.

         No cantinho dos “caras”

- Eu vou lá, antes que alguém dê em cima da Sofia! – falou Jim indo até Sofie.

- Vai lá amigo! – gritou Grissom.

         A música acabou e o povo começou a pedir bis, então Archie colocou outra animada: Vamo Mecher Do bruninho e Davi com Michel Telo.

         Greg estava cantando com Nick, seu companheiro de micos.

         Todos dançando muito alegres e não parava de chagar gente pra festa, adolescentes que moravam perto.

- Nossa que gostosa! – falou um jovem passando perto de Sofia e apertando a bunda dela.

- Seu FDP! – gritou Jim e começou a correr atrás do menino, que pulou na piscina e Jim pulou também.

- Olha ta todo mundo pulando vamos também?! – indagou Nick muito bêbado para Henry, que concordou com a cabeça e pulou, sendo seguido por Nick. Naquele  momento começou a tocar Who’s taht chick da Rihanna com David Guetta.

         Nick e Henry começaram a dançar na piscina, sendo seguidos por outros bêbados que pularam e começaram a dançar com eles.

- Olha só pra eles! – Catherine falava com Sara e as duas riam. – totalmente bêbados!

- Verdade! Amanhâ não vão nem saber quem são! – falou Sara e riu.

         As duas estavam na beira da piscina com os pés na água, estavam conversando, nem perceberam que Warrick e Gil chegavam pela água para puxar os pés delas.

- Sabe Sara eu acho que a gente devia... – Catherine não conseguiu terminar, por que Grissom tinha puxado ela pelos pés pra baixo d’água.

- Oh meu Deus! – gritou Sara. – Catherine! – ela exclamou e Warrick puxou ela também.

- Você não pode fazer isso Grissom! – exclamou Catherine meio brava.

- Você não gostou? – indagou ele.

- Não! – ela disse e saiu da piscina e Sara a seguiu.

- Amiga o que foi aquele chilique lá?! – indagou Sara chegando perto da amiga que tinha ido para o divã.

- Não gosto de brincadeiras bobas! – falou Cath com uma cara de brava.

- Amiga deixa pra lá! – falou Sidle. – vamos chamar as meninas pra dançar ta tocando uma música muito boa!

- Ok! Mas que música é essa?

- É Crank It Up da Ashiley Tisdale!

- Ok, pode ser legal né?! – Catherine disse isso e foi com Sara chamar as outras garotas.

- Vamos dançar meninas? – indagou Sra chegando perto delas.

- Claro! – falou Morgan. – vou pedir pro Archie colocar uma música bem legal pra gente!

- Ok! – falou Catherine.

         Morgan chegou perto de Archie e foi falar no ouvido dele pra colocar Shania Twain Men I feel Like a Woman.

- Pode deixar! – disse o japa apenas.

- Pronto meninas! – disse Morgan voltando. Mal dito isso e começou a tocar o pedido da loira.

         As meninas começaram a dançar enquanto os caras ficavam só olhando elas rirem deles e dançarem, como se a vida delas dependesse disso.

- Elas dançam muito! – falou Nick, bebendo mais uma garrafa de champa.

- Concerveja! – falou Jim, encantado com Sofia é claro.

- Vou pedir pro japa colocar uma das boas! – falou Nick.

         Nick chegou perto de Archie e pediu que ele colocasse Toxic da Britney Spears.

- Pronto gente! Agora vamos só olhar... – falou Nick chegando perto dos meninos.

- Meninas vocês estão vendo eles olharem pra gente? – indagou Morgan.

- Concerteza! E adorando! – Catherine disse  e riu.

         Toxic acabou e foi mais uma da Britney dessa vez Baby one more Time.

         As pessoas estavam enjoando dessas músicas dançantes então, pra acalmar os ânimos das meninas, ele colocou Metro Station Shake It, era animada, mas nem tão sensual.

- Gente to tão cansada! – Flou Mandy pousando a cabeça no ombro de Sofia.

- Eu também! – falou Sofie colocando a cabeça na cabeça de Mandy.  – acho que vou pedir que Brass me leve embora!

- Ah não Sofia! – reclamou Catherine.

- É não vai agora, dança só mais uma pelo menos! – falou Sara tentando convencer Sofia a ficar mais! As meninas estavam falando e tocava Price Tag da Jessie J.

- Já que te nesse clima de Jessie J, vou pedir pro japa colocar Domino! – falou Cath, levantou-se e foi fazer o pedido. – pronto quando terminar essa ele coloca!

Poucos minutos depois começou Domino e as meninas foram pra pista.

- Sério meninas, to mesmo cansada! – disse Sofia parando de dançar.

- Que pena Sofie! – falou Catherine.

- Vou indo! – ela disse e foi na direção de Brass. – Mozi! – ela chamou ele que estava conversando com Greg.

- O que foi Sofie?

- Quero ir pra casa! – ela disse e se apoiou em Jim.

- Ok! Vamos então! – ele disse se despediu de Greg e saiu dali.

- Fala Greg! – Hodges chegou perto de Greg para conversar.

- Beleza Hodges?! Preciso da sua ajuda cara!

- Pode pedir cara! – falou Dave.

- Que música você me recomenta pra eu dedicar pra Morgan?

- Ela é de LA, então nada melhor do que “LA, LA, baby”! – catarolou Hodges.

- Verdade! Valeu cara. – Greg disse e foi pedir pra Archie colocar LA baby dos Jonas Brothers.

- Xá comigo cara! – falou Archie e colocou essa música pra tocar. – Essa vai pra Morgan Brody! De Greg Sanders! – gritou Archie e colocou a música.

- Que fofo! – falou Sara.

- Fofo nada! – falou Cath. – era o mínimo que meu filhote podia fazer!

- Filhote?! – indagou Morgan curiosa.

- É nós temos um sistema aqui em casa! – falou Sara.

- É verdade! O Gil é o pai, eu a mãe, Warrick e Nick tios bêbados. Sara Tia do Greg, minha irmã e Greg meu filho e do Grissom!

- Que criativo! – falou Morgan. – Bem divertido também! – ela falou e riu.

- Gente já são cinco horas e agora só tem o povo do lab! Alertou Sara. – não acham que ta na hora de acabar com essa bagunça?

- Você tem razão, começo a ficar cansada também! – disse Cath indo até Archie e pedindo pra ele parar de tocar.

- Por que parou?! Parou por que?! – gritavam Greg e Nick.

- Parou por que isso é hora de criança estar na cama! Ouviu senhor Greg! – Catherine disse chegando perto dos garotos.

- E hora de casais estarem na cama também! – disse Gil jogando uma indireta pra Catherine.

- Casais que dormem no mesmo quarto Gil, então, não é o nosso caso! – disse Cath ignorante.

- Vamos todos dormir então?! – falou Nick.

- Claro tô com sono! – falou Warrick. – boa noite!

- Mas já é dia! – falou Greg.

- Que se dane! – falou Rick e foi pra dentro de casa.

- Vou também! – falou Grissom e foi pra dentro.

- Bom dia pra vocês! – Catherine disse e foi pro sofá. Estava muito cansada pra subir as escadas.

-Dá pra sair do sofá Grissom?! – ela indagou nervosa e cutucando ele.

- Não! To muito cansado pra subir as escadas! Se quiser dorme ai comigo! – ele disse e deu um risinho.

- Meu cansaço é maior do que meu ódio por você! – ela disse se deitou por cima dele.

Horas depois...

         A campainha tocou e Catherine cutucou Gil.

- Vai atender! – ela exclamou.

- Vai você to muito cansado! – ele reclamou ainda de olhos fechados.

- E você acha que eu não to?! – ela indagou reclamando algo depois.

         A campainha tocou novamente.

- Já vou! – Catherine gritou e foi até a porta e a abriu.

- Bom dia! – um homem com um bebê no colo disse.

- Mau dia! Hoje é Domingo! – ela respondeu, tampando os olhos com as mãos, devido a claridade vinda de fora.

- - Bem, é sobre isso que queria falar... – o homem disse trocando a garotinha de posição no colo devia ter quase um ano pelo que ela entendia de bebês.

- Diga!

- VOCÊS NÃO DEIXARAM MINHA FILHA, LAURA DORMIR E AGORA MINHA ESPOSA QUER ME MATAR! – ele gritava meio tenso.

- Não grita seu animal! – Catherine exclamou e Grissom veio até ela.

- O que ta acontecendo? – indagou Gil.

- Você deve ser marido dela! Toma! – o homem falou e entregou a garotinha, Laura nas mãos de Gil.  – volto pra buscá-la às 20:00! Tenham um bom dia! – ele ia saindo. – AH é verdade! Perai! – ele foi até um carro na calçada e pegou uma bolsa enorme de cor rosa e um bebê conforto. – Pronto agora sim tenham um bom dia! – ele saiu e os dois ficaram para dos na porta com cara de bobos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem é isso ai! Espero que comentem e gostem! ^^
Bitocas!