Família Csi escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Nos mudando...


Notas iniciais do capítulo

olá galera! Olha eu akie! Tive essa idéia quando estávamos eu e minha pliminha ninda Gigiihsmat-chan, pensávamos assim... E se os CSIs morassem numa mesma casa? Ia ser legal! Ai eu disse na mesma hora: FIC!
Foi mais ou menos assim! ^^
Espero que gostem por que é feita com carinho amor e chiclete! (???)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254404/chapter/1

Amanhecia em Vegas e era dia de mudança.

         Catherine ganhou uma casa nova (isso mesmo uma casa! QQQQ) e chamou Sara pra morar com ela já que as duas eram muito amigas e Cath ficava muito sozinha por que Lindsey morava com o pai no Canadá.

         Sara disse que só aceitaria se fosse mais alguém com elas, então, Cath chamou Greg, já que ele era quase filho dela.

         Greg disse que queria um macho por que ia ser estranho e os pais dele não iam ficar satisfeitos (qqqqq), então Cath chamou Warrick. (Yobling \O/).

         Warrick conversava mais com o Nick e como a casa era grande cabia ele também! Aproveitando o fato de não querer mais pagar aluguel, Nick aceitou numa ótima!

         Ai o Grissom só entrou por que já tava todo mundo mesmo!

Casa nova...

A casa já estava mobiliada e só faltavam os moradores.

         Catherine já havia chegado havia uns dois minutos quando alguém tocou a campainha.

- Nick? – Cath arqueou a sobrancelhas em sinal de indagação, achou que Grissom chegaria primeiro.

- Quem mais poderia ser?

- Sei lá! Só achei que o Gil ia chegar primeiro pra escolher o quarto! – falou Cath.

- Como assim? – disse ele entrando na casa e apoiando a bagagem no chão do hall.

- Quem chegar primeiro escolhe o quarto! - falou ela fechando a porta atrás de Nick.

- Tem isso é?

- Claro! Por que você acha que eu cheguei antes de todo mundo?! – disse Cath indo até um sofá e sentando-se.

- Tô indo escolher o meu! – exclamou Stokes subindo as escadas da grande casa.

         Mal Nick termina de subir e outra vez ouve-se um som que vem de perto da porta.

         Dessa vez era Grissom.

- Oi. – falou somente.

- Nossa que “oi.” Sem graça! – falou a loira à sua frente.

- Como você queria que eu falasse? – indagou Gilbert.

- Não sei! Pelo menos um “oi!”.

- Ok. Então, oi! – disse em tom debochado.

- Sobe logo! Temos uma regra, que chega primeiro escolhe o quarto e o Nick já ta lá em cima!

         Na mesma hora que ela disse aquilo Grissom virou “Gilofogete” e foi a mil pra tentar pegar o quarto “menos pior” 

         A campainha toca novamente...

- Sara! Pode subir Nick e Gil estão lá em cima e quem vai chegando vai escolhendo seus quartos!

- Fui! – disse somente a morena subindo as escadas.

         Dessa vez Catherine deixou a porta aberta pra quem quisesse entrar.

         Greg por sua vez entrou e subiu direto, sem nem falar com a loira. E Warrick veio com Greg e fez o mesmo.

Andar de cima...

- Cala a boca Nick esse quarto é meu! – reclamava Greg por seus direitos.

- Vamos parar com a galinhagem?! – falou Cath colocando ordem no recinto. – O que está acontecendo? – quis saber.

- O Nick pegou meu quarto! – reclamou Greg.

- Isso é verdade Nick? – ela quis saber.

- Mais ou menos... – desse ele desconversando – é que eu quero trocar de quarto com o Greg, mas ele não quer!

- Mas você tinha escolhido outro por que tenho que trocar agora? 

- Por que da janela do seu quarto dá pra ver a vizinha gostosa tomando banho! – falou Nick.

- Greg troca de quarto com o Nick agora! – exclamou Cath.

- Mas eu queria... – Greg foi interrompido.

- AGORA!! – exclamou (lê-se ordenou) Catherine.

- Meleca! – disse Greg com biquinho, indo para o quarto que era de Nick.

- Todos estão instalados? – quis saber a Willows.

- Sim – disseram todos.

- Ótimo! – desse ela com um olhar mortal e sombrio. – gente pra isso dar certo só tem uma coisa a ser feita...

- Matar o Greg?! – exclamou Nick com a maior felicidade.

- Não! – disse Catherine. – vamos ter de ser uma grande família feliz!

         Sara fez uma cara de WTH sendo seguida por todos, que faziam a mesma cara.

- Que merda é essa? – indagou Warrick.

- Olha, eu vou ser a mãe, o Gil vai ser o pai, o Greg vai ser o bebê, a Sara será a tia doida e vocês, Nick e Warrick os tios bêbados que estão aqui por que não tem nada pra fazer! O que vocês acham?

- É pra responder? – indagou Nick.

- Sei lá! – falou somente o homem de orbes verdes.

- Eu fiz uma pergunta! – falou Cath.

- Eu gostei da parte de ser o pai... – disse Gil com uma cara de safado.

- Larga de ser pervertido! – exclamou Cath. – você no seu quarto e eu no meu!

- Eu achei maneiro ser o bebê! – disse (lê-se berrou) Greg lá do quarto.

- Aqui, eu quero saber de quem a Sara vai ser esposa? – indagou Nick com aquela cara de safado.

- De ninguém! – falou Sara.

- Poxa... – disse Nick, visivelmente triste.

- Eu gostei! – exclamou Warrick.

- Ok. Então vai ser assim agora! – disse Catherine por fim.

         Depois de algumas horas todos desceram as escadas para irem almoçar.

- O que a gente vai comer?  - indagou Greg, passando a mão na barriga.

- Pergunta pra Cath! Ela não é a mãe?! – falou Nick.

- Hoje quem vai cozinhar é o pai – disse a loira.

- Fudeu a biela! – exclamou Nick. – gente, vamos almoçar fora hoje!

- Não saquei... – boiou Greg.

- Todo mundo sabe que o Grissom não cozinha bem! – disse Warrick enfatizando a palavra “não”

- Verdade! Se tem uma coisa que o Gil faz de dar dó é cozinhar! – falou Sara

- Ok. Gente! Não precisa esculachar também não ta! – foi a vez do mencionado se pronunciar.

- Ou... Nós podemos ir almoçar na casa do Jim! – disse Greg

- Fecho! Vamos pra lá! – falou a morena

Casa do Jim...

         Os CSI’s foram o mais rápido para casa de Jim.

         Quando chegaram lá bateram que nem doidos na porta, mas nada dele vir abrí-la

- Poxa, parece que ele não está em casa... – falou Greg visivelmente desapontado – to com tanta fome!

- E agora? – quis saber Warrick.

- Já sei! – exclamou Sara – vamos pra casa do Hodges!  

- Ou melhor, pra casa da mãe do Hodges! – corrigiu Nick.

- Fedeu! A mãe do Hodges vive falando que nós é que damos mau exemplo pra ele! – lembrou Grissom.

- Parece que vamos ter que fazer o nosso almoço! – disse Cath.

- É fazer o que né... – falou Sara tristonha. – mas, ninguém deixa o Gil encostar no fogão!

- Fato! – disse Greg.

         Eles voltaram pra casa com fome e despreparados para o que iria sair da cozinha.

         Quando todos chegaram, os homens foram pra cozinha e as mulheres ficaram na sala vendo TV.

Na cozinha...

- Até agora eu não entendi por que nós tivemos que vir pra cozinha! – reclamava Greg, abrindo a geladeira e pegando dois ovos que Nick havia lhe pedido.

- Se você não entendeu, eu vou te explicar! – falava Warrick pegando algumas maças na fruteira. – é que o mane do Nick não sabe nem roubar! A Cath apostou com ele pra ele pegar o doce de uma menininha! Aí, o Nick nem pra pegar e sair correndo, mas não! Quando viu o pai da garotinha saiu que nem um idiota correndo ai ele perdeu a aposta e colocou todos nós nessa furada!

- Que merda! Eu queria ver o jogo que ta dando no Sportv! – dizia Nick bebendo água.

- A cala essa sua boca por que você é que colocou a gente nesse rolo! – falou Grissom nervoso.

- Mas o que você tinha pra fazer de tão importante Gil? – perguntou Greg, curioso.

- Eu ia sair com a Heather! – disse Gil bem alto.

- Ta bom cara, mas, não precisa gritar! – falava Greg com as mãos nos ouvidos.

- Como não?! – exclamava Grissom, irritado. – eu gosto dela e agora eu furei com ela! E vocês sabem como são as mulheres né?

- Nós sabemos menos o Greg por que ele é o bebe da mamãe! – dizia Nick rindo.

- Fica quieto! – falou Greg a Nick bravo. – pelo menos não fui eu quem correu de uma garotinha!

- Pra sua informação, não corri da garotinha e sim do pai dela ta bom?! – esclareceu Nick mudando de cara e ficando bravo também.

- Vamos fazer o almoço logo, antes que aquelas duas doidas venham aqui e batam na gente! – disse Warrick pegando alguma coisa na geladeira.

- O que você falou da gente War? – indagou Cath entrando na cozinha e com Sara ao seu lado.

- Eu não disse nada! Você ouviu alguma coisa Nick? – indagou War.

- Eu não ouvi nada e você Griss? – indagou Nick.

- Eu? Nada não! E você Greg? – perguntou Gil.

- Eu ouvi mãe! – falou Greg para Catherine que estava ao lado de Nick. – eles falaram que você e a tia Sara eram loucas!

- Obrigada meu filho! – agradeceu Cath.

- Greg você vai morrer! – exclamou Warrick.

- E quem vai matar? Você?! – indagou Catherine, com cara de quem não esperava uma resposta.

- Eu não! – explicou War. – quem falou que ia matar foi o Nick!

- Sua vó! – exclamou Nick pu**.

- Minha vó não se chama Nick! – falou Warrick.

- Vamos parar já com isso ta bom?! – dizia Sara brava. – gente... Vocês estão sentindo cheiro de queimado?

- Putz! – exclamou Grissom. – a torta de batata!

- Caramba Gil! Que budega! – exclamou Nick.

- Eu disse que ele era deplorável na cozinha! – falou Sara com uma cara de “eu te avisei” – eu disse, num disse? Eu disse...

- Quem vota em um restaurante?! – indagou Cath.

- Todo mundo! – disse War. – vamos embora cambada!

         Todos saíram da cozinha e foram se arrumar...

Fim do cap1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae poulvuuuu! Gostaram desse capitulo? Digam que sim please!
Leitores: não!
Eu: TT.TT #cry.
Bom vazando desse diálogo muuuuito nada a ver, espero que vocês comentem por que me faz muuuuuito bem!
Agora, não sei vocês, mas eu vou voltar a ouvir minhas musicas de Naruto, enquanto pego imagens de CSI do tumblr de algum norte americano!
Jane!
Kisses de laranja pra vocês meus chicletinhos!!! ^^