More Than This escrita por MyPrinceTommo


Capítulo 4
Agora é a vez do Louis


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE, COOOMENTEM PF ME FALEM O QUE TÃO ACHANDO, E LOGO EU JA POSTO OS OUTROS CAPITULOS, BJ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254402/chapter/4

Louis: Bia? *entrando no quarto* Vamos? Eu: Vamos sim, só me deixa guardar o Laptop e agente já vai (: ~~~~~LOUIS ON~~~~~ Na hora que ela levantou da cama, meu coração disparou, ela tava tão linda, nossa eu tenho certeza que ela percebeu a cara de bobo que eu fiz era impossível não perceber afinal, ela que me deixava daquele jeito, perto dela eu ficava sem atitude, sem palavras, era estranho, mais era tudo que eu precisava ficar perto dela, só isso. Eu (Louis): Ta-ta-tabom, guarda lá (Droga, agora mesmo que ela percebeu) *fiquei vermelho* Bia: KK gaguejou porque Louis? Eu: Seila, KK e não precisa me chamar de Louis, me chama só de Lou (: Bia: tabom então Lou, é melhor mesmo KK Eu: ótimo, vamos? Bia: aham, você fez uma reserva no restaurante aqui da frente? Eu: Não, lá no Nando’s pode ser? Ou você quer no daqui da frente? Agente vai lá, você que manda (: Bia: Não, pra mim ta perfeito no Nando’s ((: ~~~~~EU ON~~~~~ Quando agente chegou no Nando’s o Niall tava lá também, não que isso fosse novidade né, mais ele tava lá kk ~~~~~NIALL ON~~~~~

Eu tava na minha mesa de sempre, comendo minhas comidas de sempre lá no Nando’s quando eu vejo dois rostos familiares entrarem era a Bia e o Lou e logo me lembrei de que ele tinha ah chamado pra jantar aquela noite mais ele tava com os olhos brilhando um sorriso radiante no rosto que eu nunca tinha visto nele antes, pra falar verdade igual ao do Harry antes deu sair do quarto e do Zayn que já ta escolhendo sua roupa pra ficar com ela amanhã a uams 10 horas, e ela não tinha percebido isso ainda, eles estão jogando um jogo, e nesse jogo tem três melhores amigos e uma garota, e alguém vai sair machucado no final, se não sair todos, to preocupado, depois eu vou ir conversar com o Liam sobre isso.

~~~~~EU ON~~~~~ Enquanto o Louis me levava até a nossa mesa eu apenas acenei do Niall, afinal eu tava com o Louis e não ia sai de perto dele pra ir conversar com outro garoto. Nós chegamos a nossa mesa que por sinal era bem distante da do Niall, nos sentamos e logo ele já perguntou: Louis: Então, vamos pedir agora ou esperar um pouco? Eu: Por mim tanto faz, acho que agente pode esperar um pouco né? Louis: Pra mim ta ótimo! Já te falei você ta linda essa noite? Eu: KK, muito obrigada Lou, você ta lindo também (: Louis: Pois é, eu sei! KK Eu: Cooooonvencido KKK! Louis: Só um pouquinho. Hmm, você sabia que eu te chamei aqui pra te conhecer melhor né? Eu: é eu imaginei! Então, o que você quer saber? Louis: Tudo! Se bem que eu já sei bastante, afinal você é o assunto principal no nosso quarto KK! Eu: Sério?! Eu? Louis: Sim! Você. Eu: O que vocês falam de mim? KK (eu tava com muita vergonha, mais tava tentando disfarçar) Louis: Ah... Falamos de como você é linda, o Niall e o Hazza conta algumas coisas de você, e assim vai indo KK. Eu: Nossa não sabia de nada disso, e obrigada mais uma vez KK! Louis: Você merece, mais então pelo que me parece você não era tão bonita assim quando mais nova né? Eu: KK, na verdade eu nunca fui né KK, não entendo porque vocês falam tanto, a única diferença é que eu dei uma encorpada, só isso mesmo. Louis: HAHA, SÓ ISSO? E QUE ENCORPADA EM? Eu: Para Lou! Quer me matar de vergonha? Louis: Não não, quero você bem viva KK Eu: então para com isso! *Rum* Louis: ai ai, essa carinha de brava, você acha que é quem? U.u Eu: aaaaah e você é quem? KKK Louis: AAAH, POR FAVOR NÉ? Sou o Louis Tomlinson! Eu: KKKKKKK ook ook, chega, já entendi, você se ama KKKK Louis: Um pouco! Mais então, como na verdade eu já sei bastante de você, eu te chamei aqui por outros motivos também... Eu: Que outros motivos Sr. Tomlinson? Louis: hmmm... é... na verdade... KK... eu tenho vergonha de falar sabe... bom... Eu: -.- Fala logo! E justo você? COM VERGONHA? HAHAHA Louis: Pois é, pra você ver que a coisa é séria. Eu: Nossa agora fala logo, você me deixou muito curiosa. Louis: ah bia eu to gostando de você sabe, tipo é legal ficar com você, tudo o resto também, ah seila num sei como falar... Eu: KK também gosto de ficar com você Lou! Louis: Não! Não bia, não é só gostar de ta perto, eu amo ta perto de você, mais você me deixa confuso, é foda explicar. Nesse momento eu também tava muito confusa, então fui olhar pro Niall em busca de soluções e ele não tava lá, então passei os olhos pelo restaurante pra ver se achava ele, e eu achei, na mesa atrás da nossa. Eu: *cochichando* Olha o Niall aqui atrás da gente, ele não tava mais longe? Louis: Nossa tava sim! Eu: *ainda cochichando* Ele quer ouvir a conversa será? Louis: KK, *Cochichando* Acho que sim, agente ainda não pediu.. vamo embora daqui? KK Eu: Vamos! KKKKK Ele pegou na minha mão e nós saímos correndo igual a duas crianças, gargalhando igual dois idiotas, mais foi gostoso KK Louis: Pronto, vamos ficar aqui um pouco e conversar e depois agente pede uma pizza pode ser? Agente tinha chegado a uma praça deserta. Eu: Pode! Mais, não pense que vai escapar não, o que que você tava me falando lá dentro, pode terminar o que você não consegue explicar? Se vira, pode dando um jeito de explicar. *RUM* Louis: Outra cara de brava KK Mais então, não é fácil mesmo de explicar, na verdade não tem como eu explicar, eu to gostando de você bia, gostando mesmo não só da sua companhia, entendeu? Bia: é...hm...não.. é Lou! A Eleanor? Esqueceu? Você namora? Omg, não, para, eu não to ouvindo isso, você não ta me falando isso! Louis: Eu to sim, e eu sei que tem ela... Eu o interrompi: Eu: LOUIS, ela é perfeita, linda, o namoro de vocês é perfeito, porque você ta me falando isso? Tipo é uma pegadinha, na boa, isso não se faz! Porque você ta me falando isso, ela é perfei... Dessa vez eu fui à interrompida: Louis: Beatriz! É isso... Mais uma interrupção... Eu: Não! Bia! Não gosto de Beatriz. *Rum* Louis: ta... ta Bia... Eu: não você não vai me falar nada, você tem ela e não vai me torturar para com isso Louis, por...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que que vocês acham que o Louis vai falar pra ela? haha deeeeixem Reviews e se quiserem dar opinião, reclamar e etc me chamem aqui no meu FC @MyPrinceTommo ;)